[06] my choice is to go to you

35.4K 6.1K 6.7K
                                    

☾»❁«☽

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

☾»❁«☽

J e o n g u k k

O bowling não era nada como eu imaginava que fosse. Eu realmente imaginei que Jimin iria me arrastar para um lugar cheio de gente onde eu ia me sentir deslocado por conta das minhas roupas e tanta gente em volta, que eu iria surtar internamente, ficar tímido e toda a coisa que sempre fazia.

Só que ele não fez isso.

Era sexta-feira e talvez pelo horário ainda cedo, não estava tão cheio. Haviam poucas pessoas se divertindo e jogando boliche, Jimin parecia de casa, já que me mostrou uma área aberta, com treliças nos cantos que me deixaram surpreso com sua beleza.

O pequeno local tinha apenas três pistas, bancos e mesas, as pessoas se sentavam onde desejavam, até mesmo no chão. O caminho para o local foi um tanto silencioso, Jimin conversava em alguns momentos comigo, mas eu não conseguia me desprender tanto do meu nervosismo por estar saindo com ele.

— Você quer ficar lá? — Jimin apontou para fora, onde havia apenas três pessoas jogando e ocupando uma pista.

— Uh, não sei. — Encolhi os ombros. — Sim?

Ele assentiu e me acompanhou até a grande porta de vidro de correr, empurrou-a paro o lado e finalmente pude sentir a brisa bater no meu rosto, me deixando aliviado pelo clima estar fresco do lado de fora. Jimin se sentou em um dos bancos e eu, sem pensar muito me sentei também.

— Você está desconfortável? — Jimin perguntou, me olhando com bons olhos atentos.

— Não! — O olhei rapidamente, com medo de que ele pensasse mal de mim. — É só que você me pegou de surpresa... Você está tão...

Bem aí minha fala morreu, eu mesmo quase engoli a minha própria língua ao perceber que ia dizer que ele estava lindo. Meu filtro parava de funcionar às vezes.

— Tão...? — Levantou as sobrancelhas, me pressionando a continuar.

— Você está arrumado e eu nem tomei banho, poxa. — Sorri fraco, abaixando meus olhos logo após. Contato visual definitivamente não é o meu forte.

Senti um empurrão no meu ombro que me fez levantar os olhos e encontrar o seu rosto risinho me encarando, com a meia-luz do espaço o iluminando.

— Você está ótimo, e a graça da coisa é a surpresa.

— A surpresa? — Questionei e ele assentiu. — Hum... — Pensei por um momento, mas ele não pareceu perceber.

Hum, Park Jimin.

— Isso vai ser tão indelicado... — Riu, colocando a mão na boca e eu fiquei o olhando pelo que pareceram minutos, quando na verdade eram segundos. — Mas vamos jantar? Eu estou morrendo de fome!

21 Impulsos • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora