[08] showing how much i dreamed about you

41.5K 6.1K 10.4K
                                    

☾»❁«☽

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

☾»❁«☽

J e o n g g u k

Os lábios de Jimin provavelmente serão minha melhor lembrança marcante. Aquele beijo que ele me deu naquela fatídica noite em que eu não esperava a sua visita.

Por um bobo deslize meu, Jimin foi capaz de colar seu corpo no meu e sem cerimônia alguma escorregou a sua língua quente para dentro da minha boca, realizando um desejo antigo meu que escondo desde que o conheci, conhecer o gosto de seu beijo. Eu não fui burro, poderia ter algum tempo que beijei alguém, mas nada como lembrar.

E eu lembrei, colocando a minha mão direita em sua cintura, o mantendo ali enquanto ele graciosamente comandava o beijo. Eu não estou reclamando de absolutamente nada, eu não estou exigindo absolutamente nada, só estou implorando silenciosamente para que ele não vá embora agora, porque esse beijo derrubou todos os muros que eu fiz esforços para colocar entre nós, Jimin vive em mim como ninguém viveu até hoje, e provavelmente ele não tem dimensão disso.

— O que você está fazendo comigo? — Sussurrei baixinho, o olhando nos olhos, quando ele se separou de mim, ainda muito perto.

— Tentando te fazer me enxergar. — Ele sussurrou de volta, me fazendo ficar confuso com suas palavras.

— Do que você está falando? — Perguntei, sentindo sua mão na minha cintura. — Eu enxergo você.

— Não. — Umedeceu os lábios. — Você me vê, mas finge não enxergar as intenções que tenho com você.

Aquela frase fez meu corpo ter tremores sem fim, eu estava paralisado com o que ele me disse, sem reação para respondê-lo corretamente.

— Você não entende, Jimin. — Sussurrei. — Por favor, você não sabe o que é ter medo de ser trocado ou... — Suspirei. — Que você perca o interesse de repente, porque eu não tenho muito a oferecer.

— Vê? — Ele se aproximou. — Este é o problema aqui, você tem tudo a me oferecer e se apega em pensamentos negativos. Jungkook, escuta. — Ele respirou, nervoso. — Me deixa te mostrar que eu não vou embora, por favor.

— Jimin... — Meu tom foi vacilante. Mas seu olhar fixo em mim, como se fosse um pedido mudo, me fazia esquecer até o meu nome, eu já conhecia o quanto era difícil dizer não a aquela criatura. — Tudo bem.

Eu não vi muita coisa, mas o que senti foi completamente inexplicável, aqueles braços quentinhos rodearam meu corpo com um abraço e eu senti seus lábios doces nos meus novamente, me fazendo ter certeza que pulei de um penhasco, morri e acordei no paraíso. Foi só um selinho, mas foi o suficiente para ele terminar seu feito e sorrir para mim.

21 Impulsos • jjk + pjmOnde as histórias ganham vida. Descobre agora