novo recomeço?

5.3K 467 157
                                    

  Jungkook andava de um lado para o outro, enquanto sua mente trabalhava em planos para reconquistar o seu gatinho manhoso. Já não sabia mais o que fazer, nunca foi um cara romântico ou dedicado, conseguiu o coração de Jimin sem muita dificuldade, achava-se gostoso o suficiente para ter tudo o que desejava sem o mínimo esforço.

  Mas agora quebrou a cara, perdeu aquele que  amava intensamente, por ter sido babaca demais para reconhecer o descaso a qual tratava seu ômega. Corria o risco de perdê-lo para o outro, chegou a pensar se o tal homem a qual viu junto ao seu garoto, era merecedor de seu amor, merecedor como Jungkook nunca foi.

   Não suportava mais dormir sem sentir a presença de seu ômega, as noites antes tão festejadas, se tornaram vazias. Seu corpo clamava pelas carícias de seu rosado, perdeu as contas de quantas vezes chorou, por pensar que jamais o teria de volta ao lugar que nunca deveria ter o deixado sair, os seus braços. Olhou para aliança em seu dedo, para os ursinhos do ômega a qual enfeitavam as prateleiras, e seu coração se inundou em um sentimento de perda, de falta, ele apenas queria poder recomeçar.

- Meu Jimin, eu sinto tanto a sua falta. — Falou em voz alta, mesmo sabendo que o outro nunca iria ouvir. Abraçou fortemente a pequena camisa do pijama que o rosado costumava usar, apertando o tecido contra seu peito, deixando lágrimas rolarem sem pausa por seu rosto.

Enquanto isso, Jimin estava deitado sobre o amontoado de travesseiros, os dedos pequenos se encontravam emaranhados nos pelos brancos de floquinho, os acariciando com delicadeza, enquanto aproveitava da música que soava pelos fones de ouvido.

- Jimin, querido! Desça já aqui, os Lee vieram nos visitar novamente. — Ouviu a voz animada e cantarolada de sua mãe, e rapidamente animou-se, pois se Taemin veio o ver de novo, significava que o outro havia gostado de si. O rosado não o via com outros olhos, pelo menos não ainda. Apenas gostava do carinho dado pelo de cabelos platinados, sentia-se confortável junto consigo e não enxergava problemas em deixar rolar.

- Yah! Já estou indo, omma, apenas um minuto. — Gritou em resposta, levantando-se da cama em um pulo, o que fez o filhote de pelos brancos rosnar fino pela pausa das carícias. Calçou um par de chinelos, pegando o filhote no colo e saindo de seu quarto, descendo as escadas timidamente e sorrindo ao ver que o lee mais novo já havia o percebido.

- Olá, Jimin-ssi. Lhe garanti que voltaria, aqui estou eu! espero que goste de doces, eu o trouxe vários. — O rapaz falou, sorrindo galanteador e apontando para cesta de doces sobre a mesa de centro. O coração de Jimin acelerou-se, pois o outro havia lembrado de si e até lhe trouxe docinhos.

- Oh, muito obrigado! Taemin-ah. Eu realmente amo doces. — Suas bochechas ganharam um tom de vermelho forte, seus olhos pequenos encontraram o chão e suas mãos brincavam com as orelhas de floquinho.

- Permita-me dizer, você está ainda mais lindo do que a primeira vez em que nos vimos. Como pode tamanha beleza em um ômega tão pequeno? — O nariz do ômega franziu-se, e seu rosto ganhou um bico emburrado nos lábios naturalmente rosados e carnudos, mostrando irritação por ter sua altura ressaltada.

- Yah, perdão. Deixe-me me desculpar, eu não quis brincar com sua altura. — O alfa aproximou-se, segurando o pequeno ômega pelos ombros e os acariciando, lubrificando seus lábios ao que o cheiro doce do ômega invadiu suas narinas, e seus olhos foram privilegiados com a visão das clavículas marcadas e expostas do menor, por conta da camisa folgada que caia por seus ombros.

O ômega não conseguiu desviar o olhar do chão por nenhum momento, suas bochechas ardiam tanto, o aroma forte do alfa lhe deixava inebriado, mas não como o dele o deixava. Sentiu o nariz do alfa se enfiar entre seus fios de cabelo rosados, sentindo seu cheiro. Fechou os olhos e apertou floquinho em seus braços quando o nariz do lee deslizou por suas têmporas, plantando-lhe um selar nas bochechas rosadas. Só então desviou seu olhar até os olhos do platinado, respirando ofegantemente. - Taeminnie, m-me conte como foi sua viagem...

O alfa sorriu e assentiu, não forçando a barra ao ver que o pequeno ômega estava constrangido. Sentou-se novamente em uma das poltronas e Jimin fez o mesmo, entretanto sentando-se no sofá.

- Foi realmente interessante, eles possuem costumes completamente diferente dos nossos, eu gostaria de poder levá-lo em uma viagem comigo assim que surgir uma oportunidade. — O alfa fez o convite, sorrindo flertador.

- Yah, eu não saberia me comportar em algo tão grande. Nunca sai da Coreia, o meu namo...o meu ex namorado, já fez muitas viagens, mas ele nunca...me levava. — suspirou, sentindo um aperto no peito só lembrar-se das vezes em que ficou sozinho em casa, sentindo a marca queimar pelas traições.

- Bem que eu já havia percebido que você possuía a marca da alma gêmea, mas não parece ter orgulho em mostrá-la. Gostaria de conversar sobre isso?

- Eu tive um relacionamento um tanto perturbador, e tive coragem de terminar a alguns dias. Ele não aceitou, e está tentando me ter de volta. Não posso negar que ainda o amo, mas estou tentando mudar isso com o tempo.

- Posso lhe ajudar a esquecê-lo, Jimin-ssi. Um ômega tão amoroso e delicado quanto você, merece ser tratado e acolhido pelos braços de um alfa que possua boas intenções. — Falou, encarando o pequeno ômega, que possuía agora uma expressão triste e ressentida.

- Não nos conhecemos muito bem, então não posso aceitar sua proposta tão rapidamente. Mas isso não é um não, eu realmente gostaria de tentar o conhecer melhor. — Jimin afirmou, sorrindo fraco para o alfa.

- Como quiser, pequeno. — Lee disse, sorrindo carinhoso e acariciando os cabelos rosados do ômega, e logo a voz da senhora Park foi ouvida, chamando ambos os rapazes para almoçar.

Dirigiram-se a cozinha, aonde serviram seus pratos e comeram tranquilamente, envoltos a uma música romântica que soava pelo rádio antigo da Park mais velha.

   Jimin estaria pronto para um novo recomeço?



Notas finais:

Oii, quanto tempo. Reconheço que sumi bastante, mas juro que não irá acontecer novamente. Estou bastante presa com os estudos, recuperação, entre outras coisas que não valem a pena serem citadas. Eu senti tanta falta de vocês 💛💛💛

Taemin irá continuar investindo no Jimin, até porque não é todo dia que encontram um ômega maravilhoso assim, não é mesmo?

Até a próxima atualização, nos veremos novamente em breve. Amo vocês!!!! Não esqueçam de votar, comentar e compartilhar para dar apoio a fanfic, me ajuda bastante e me motiva muito mais! 💙

- solzinho 🌻💛

I took you away from me. //jikookWhere stories live. Discover now