Bônus 10K

1.7K 333 42
                                    

"Se não der certo, a gente tenta de novo, de novo e de novo. E se não der certo a gente fica junto errado mesmo."

- Clarice Falcão

Juscelino Correia

Olá garotas, prazer meu nome é Juscelino, mas podem me chamar de júnior. Sei que não temos tempo para apresentações, porém não sou de cumprir ordens. Enfim, eu tenho 30 anos, sou advogado do procurado federal Bruno Cavaliere, o qual é muito meu amigo, quase irmão eu diria, mas isso vocês já sabem, tenho 1,89 de altura, meus cabelos são castanhos claros, sou moreno e adoro minha cor, sou tão gostoso quanto um chocolate, pode ter certeza, meus olhos são verdes claros e confesso que os utilizo como uma arma secreta, não me culpem por isso, eu sei que vocês se amarram em um olhar sedutor, meio romântico, meio sexy e misterioso e posso fazer o que se as belezinhas esverdeadas ajudam... Mas, apresentações a parte eu sou um cara tranquilo, sou advogado a muito tempo, quase 12 anos de carreira, e advocacia sempre foi meu grande sonho. Eu puxei esse dom dos meus pais, Senhor William Correia e a senhora Fabian Correia. Eles passaram seu amor pelo direito e me fizeram seguir na carreira, até sua antiga secretária era a minha, porém ela se aposentou, entretanto não me deixou sozinho, trouxe sua filha para trabalhar comigo, a qual é 100% perfeita em sua função e infelizmente me atrai como um imã. Eu sempre gostei de mulheres mais velhas, experientes, sempre me relacionei com mulheres a partir dos 35, não me julguem, as mulheres experientes são as melhores, elas fazem um sexo maravilhoso, não cobram tanto pois já sabem como a vida funciona e são ótimas em satisfazer uma boa vontade, assim como eu, adoro fazê-las confessar que sou o melhor cara que elas já fuderam.

Entretanto, de uns tempos para cá, exatamente quando Maggie, minha antiga funcionária trouxe o currículo impecável da sua filha e me apresentou a garota, a qual eu lembrava ser pequena e retraída e mudou completamente, praticamente fomos criados juntos e ela estava tão diferente, tão mulher tão GOSTOSA... A garota cresceu e se tornou a porra de um mulherão, bonita para Caralho, sem falar do conteúdo, PUTA QUE PARIU, a garota sabe tudo de política, de constituição e o principal tem a Porra de uma atitude jamais vista. Quando ela apareceu em meu escritório, fiz uma entrevista com ela na frente da sua mãe, afinal, Maggie trabalhou comigo a muitos anos e sabe que quando um currículo não me interessa eu parto para outra fase. Ela sabe que sou direto, se for sim vou dizer na mesma hora, se for não digo também e já mostro as minhas segundas intenções, caso a pessoa se interesse nós "conversamos".

Não me chamem de cafajeste, ou qualquer coisa do gênero, eu não engano, aviso logo que não se encaixa no quadro de funcionário e jogo minhas cantadas, se ela estiver a fim, qual o problema de chamar para uma balada, não é mesmo? E sabendo disso Maggie fez questão de acompanhar sua filha, porém não houve problema o currículo da garota é tão bom, que mesmo com o pau me implorando para levá-la para cama eu tomei minha postura profissional e admiti-la, sabendo que naquele momento estava anulando qualquer atração que eu tinha. Nos saímos bem durante muito tempo, Maggie continuou trabalhando comigo até enfim sair sua aposentadoria e após isso ficou apenas Arielle. As coisas só começaram a ficar mais difíceis depois desse dia. Pois ela se mostrou tão eficiente em seu trabalho, tão comprometida, quanto sua mãe. E vi uma maturidade que iria além da sua idade, então passei a enxergá-la com respeito, com tesão retraído, porém respeitoso. Eu percebia que ela também sentia algo por mim, pois sempre estava se esquivando, tentava ficar o mínimo de tempo possível a sós comigo.

Via quando eu chegava atraso no escritório com a roupa de academia ainda e ela me olhava com tanto desejo, com aqueles olhinhos pidão, como se fosse devorar cada parte dos meus músculos. Até que um dia, escutei ela marcando um encontro no celular e fiquei extremamente puto e fui para noite atrás de qualquer mulher que tirasse a porra da garota da minha mente, e não obtive êxito. Então percebi que estava começando a criar sentimentos além de atração pela garota, não sei se foi o convívio, ou sua inteligência e capacidade, mas alguma coisa me fez mudar meus sentimentos. E um dia bebi tanto em casa, com raiva da ligação, com raiva de não poder tocá-la, de não entender o que estava acontecendo comigo que liguei para ela, não me lembro muito o que falei, porém deixei minha imaginação rolar e comecei a vê-la nua em cima da minha cama, me chamando e fiquei com tanto tesão que peguei o celular e liguei para ela e disse tudo o que estava prestes a fazer com ela, como eu queria possuí-la e não aguentei me masturbei ao telefone e perdi totalmente o controle quando ela disse que preferia que fosse real, parei imediatamente o que estava fazendo, vesti uma roupa e peguei o carro e fui para o local que ela disse que estava, sei que não deveria ter feito isso, coloquei a vida de pessoas em risco pois estava bêbado, mas graças aos céus não aconteceu nada. Fomos para a minha casa e eu não esperei mais nada, chamei ela do carro e seu rosto parecia não acreditar que estava lá. Ela veio ao meu encontro...

O procurador (DEGUSTAÇÃO) Livro completo na AmazonWhere stories live. Discover now