Capítulo 1

11K 929 291
                                    

Finalmente o fim de semana acabou, vou poder descansar da faculdade. Por mais que eu ame dançar preciso parar um pouco. Fora o trabalho a noite. Apesar de ter folgas nas sextas e o resto do fim de semana.

Hoje era uma sexta, não estava com vontade de sair, mas Taehyung me mandou mensagem dizendo que a banda de um de seus ômegas ira tocar no bar W aonde Hoseok, seu outro ômega trabalha.

Tomei um banho, depois fui até meu closet e peguei uma calça jeans, uma blusa preta e meu tênis. Quando já me encontrava pronto, mandei mensagem para Taehyung dizendo que já estava pronto.

Quando chegamos no bar não tinha muitas pessoas, o local se encontrava tranquilo. Fomos até a bancada de bebidas e ficamos conversando com Hoseok.

Depois de um tempo conversando reparei que no bar tinha mais pessoas. Entre elas avistei Yoongi — namorado e ômega do Taehyung — , com mais dois garotos no palco arrumando uns instrumentos.

Depois de alguns minutos a banda começou a tocar. Yoongi tocava teclado, o maior deles tocava baixo e o último deles era o vocalista. Eles se acomodaram no palco e começaram a tocar, e a melodia chegou aos meus ouvidos. Enquanto bebia uma bebida que Hoseok me serviu, voltei meu olhar para o palco, que rapidamente focaram no vocalista e quando ele me olhou parecia que tudo ao meu redor havia parado. Mesmo que ele tenha desviado logo depois, continue o olhando.

Não tinha reparado em sua voz, que vale ressaltar é linda. Definitivamente se eu morresse agora, morreria feliz!

Acho que fiquei muito tempo com cara de bobo, encarando o vocalista que nem percebi quando a música já havia acabado e Taehyung estava me chamando.

— Jimin! –Gritou em meu ouvido, o olhei com a mão no peito.

— Quer me matar do coração, Taehyung? – Ele olhou pra mim e começou a rir.

— Você que estava olhando pro palco como um idiota e não ouviu quando eu estava te chamando. – Ele disse em um tom divertido.

— Enfim, o que você quer? – Lhe perguntei.

— Vamos ir falar com Yoongi. – Nem me deu tempo para responder e já estava me puxando pra perto do palco.

Enquanto eles conversavam eu disse que iria no banheiro e lhe encontraria na mesa. Não demorei muito, voltei para mesa e Yoongi me encarou por breve tempo percebendo minha cara de perdido, então ele disse.

— Jimin, esse é Seokjin. – Apontou para o garoto de cabelos preto ao seu lado. — Namjoon, alfa do Jin  – Apontou para o outro garoto de cabelos platinado ao lado de Seokjin. — E Jungkook. – Apontou para o garoto de cabelos preto ao meu lado.

Quando nos olhamos, novamente parecia que tudo havia parado e só existisse eu e ele ali. De repente me vi reparando seus detalhes. Seus olhos pareciam duas jabuticabas e seu sorriso me lembrava um coelho. Fui parar de olha-lo quando ouvi seu riso baixo.

— Prazer, Park Jimin. – Lhe disse, estendendo a mão para o cumprimentar.

— Jeon Jungkook. – Apertou minha mão. Senti seu cheiro doce, soube que é um ômega.

Assim seguiu nossa noite, conversas aleatórias e bebidas espalhadas pela mesa. Descobri que eu e Jungkook temos gostos parecidos, e estamos na mesma faculdade em cursos diferentes.

Estava ficando tarde, então decidimos ir embora. Jin e Namjoon foram primeiro. Depois Tae, Hoseok e Yoongi. Ficando só eu e Jungkook, decidi o levar para casa, o silêncio entre nós era confortável, e o prédio onde ele morava não era tão longe. Quando chegamos ficamos nos olhando, por um breve minuto, até que quebrei o silêncio.

— Gostei de te conhecer Jungkook. – Lhe disse e ele sorrio.

— Eu também Hyung! Podemos marcar de sair qualquer dia? – Ele perguntou.

— Claro! Me passe seu número. – Disse lhe dando meu celular e ele o dele.

— Então, até logo. – Ele disse, já virando para entrar no prédio.

— Até logo! – Acenei, mesmo que ele não tenha visto.

Cheguei em casa, fui ao banheiro tomar um banho rápido e só botei uma calça de moletom. Sentei na cama e vi que tinha uma mensagem de Jungkook me desejando boa noite, sorri feito bobo. Lhe respondi, botei o celular na mesinha ao lado da cama e me deitei. Até que não foi ruim sair de casa.

☆☆☆☆☆☆☆

Notas finais: Oieeee, tudooo boomm? Espero que siimm! Venho aqui com uma shortfic abo, nunca havia escrito mas tamo tentando.

A fic é escrita com minha amiga chxrple


Ah e se vc não gosta de um clichê, então não leia, aqui vai ser tudo bem clichê. Tenho outras duas obras, va lá no perfil e se divirta.


Aleatória dnv, desculpa gente kkk

Até a próxima att😘

W || jjk + pjm • abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora