Capítulo 5

4.1K 395 78
                                    

Já passou um mês e meio, mais ou menos, eu acho. Muita coisa aconteceu desde o cio de Jungkook e de nossas declarações de amor. Confesso que me sinto melhor depois de admitir meus sentimentos para o meu ômega.

Sim! A partir do momento que lhe marquei, Jeon passou a ser meu ômega, meu amor, meu tudo. Mas uma coisa que eu acredito que também está o incomodando, eu não o pedi em namoro em momento algum.

Tudo foi tão incrível, me trouxe tantas sensações gostosas que eu havia me esquecido desse pequeno detalhe. Mais eu já havia pensado em algo para fazer o pedido como deve ser feito.

Mas Jungkook ultimamente tem andado muito estranho, no caso, muito doente. Ele passou a semana toda de cama e sem comer, tudo estava o enjoando.

Passei a semana em seu apartamento para cuidar do mais novo, mas não consegui dispensa na faculdade por mais dias, então eu teria que ir a faculdade hoje.

Liguei para Jin Hyung perguntando se podia ficar cuidando de Jeon. Deixei meu celular em cima do balcão da cozinha e me dirigi até o quarto do meu ômega.

Quando cheguei lá, ele não estava. Então sabia que ele não teria saído de casa naquele estado, então cogitei que ele estaria no banho e eu acertei.

— Jungkook? – Chamei ele, já me aproximando do banheiro, onde a luz estava acesa e vi sua silhueta de relance jogado ao chão.

Provavelmente estava colocando tudo o que eu havia trazido para si mais cedo. O que pensei que faria bem ao ômega pois até a alguns minutos atrás ele parecia bem.

Jungkook notou que eu estava me aproximando da porta para o ajudar, mais o moreno a trancou antes que eu tocasse na porta.

— Jungkook me deixa entrar. – Pedi batendo na porta para que o mais novo deixasse eu o ajudar.

— Eu não quero que você me veja assim.... – Escutei o barulho da descarga e logo em seguida a torneira ser ligada.

— Você possui minha marca agora, bebê. Eu sempre vou querer cuidar de você, independente das coisas. – Ele abriu a porta e saiu com um sorriso nos lábios sem mostra os dentinhos que tanto amo. — Está se sentindo melhor?

— Acho que sim. – Respondeu Jeon com um sorriso mínimo no rosto. — Mais eu ainda estou bastante enjoado e com fome.

— Deite-se, vou prepara algo pra você. – O levei até sua cama, onde o deitei e o cobrir pois seu corpo ainda estava muito febril. — Jin Hyung daqui a pouco ta aí pra cuidar de você.

— Você pode me trazer chocolate e morango? – Perguntou Jungkook. — Eu quero comer isso.

— Está bem. – Concordei caminhando até a porta. — Apenas descanse enquanto isso.

Depois de levar o que o Jeon pediu, Jin Hyung chegou então pude ir para a faculdade mais tranquilo. No caminho fui pensando em como fazer um pedido de namoro que Jungkook vá gostar.

Na saída da faculdade resolvi pedir ajuda pro Tae, com o pedido. Então, depois de umas dicas fui comprar as coisas que seriam necessárias. Não seria um pedido muito exagerado, seria simples, mais tenho certeza que Jeon gostaria.

Quando cheguei no apartamento de Jungkook, não encontrei Jin Hyung e nem o próprio Jungkook, na sala ou na cozinha, então fui para o quarto. Dei duas batidas na porta e entrei, olhei para ambos. Jin Hyung estava muito sério, e Jungkook estava com uma expressão chorosa.

Me sentei na ponta da cama e Jin Hyung logo se disse que estaria na cozinha e que precisávamos conversar. Fiquei olhando para o rosto de Jungkook até ele começar a chorar, de novo. Mesmo surpreso o abracei e esperei ele se sentir confortável para me dizer qualquer coisa.

W || jjk + pjm • abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora