Extra: Capítulo 6

3.4K 329 46
                                    

9 MESES DEPOIS...

Faz um bom tempo desde que decidimos morar juntos. Duas semanas depois da descoberta da gestação de Jungkook, me mudei para seu apartamento e procurei um emprego.

Jungkook teve que se ausentar de suas aulas por algumas semanas por recomendações médicas. Eu nem cogitei a ideia de meu ômega voltar as aulas depois de quase um mês de repouso em nosso apartamento.

Mas como Jeon insistiu e reforçou que só teria alguns meses de aulas e depois suas férias chegariam. Lutei até a última palavra, mas não consegui dizer não para aquele ômega com olhos de jabuticaba que tanto amo.

Depois de alguns meses procurando emprego, consegui um numa mercearia ali mesmo no nosso bairro. O que facilitou muito pra mim e para o meu ômega, que com o passar dos meses ficou mais manhoso ainda.

No começo foi um pouco difícil se acostumar, pois nada o agradava e tudo o que o agradava ele corria para o banheiro, para colocar tudo para fora.

Foi assim durante dois meses inteiros, a médica disse que seria normal isso acontecer e recomendou remédios para controlar os enjoos. E assim tem sido por meses!

Fora os desejos que Jungkook tinha e eu fazia questão de atender a todos eles. Até atravessar a cidade no meio da madrugada para buscar uma fruta que tanto desejava eu fui, e voltei cansado mas minhas energias recarregavam quando via seus olhos brilhando e seu sorriso largo com aqueles dentinhos de coelho.

E quem pensa que só eu mimava Jeon se enganou, pois nossos amigos todos o enchiam de presentes e outros mimos para nossa filha. Sim, descobrimos depois de três meses e meio que Jeon esperava uma menina e ainda por cima ômega.

O que de fato me deixou muito mais feliz, pois imaginar uma menina com a sua personalidade forte e carinhosa me fazia sorrir, só de imaginar tudo antes de realmente acontecer.

Por isso decidimos o nome da nossa menina, a algumas semanas atrás. Se chamara Kwan, o que significa força, algo bem significativo tanto pra mim quanto para o meu ômega.

Eu estava saindo de meu intervalo quando recebi uma mensagem do meu ômega pedindo frutas, pois queria fazer uma salada de frutas. Uns dos mais diversos desejos que Jungkook teve por longos meses.

Decidi que compraria tudo na saída de meu trabalho e assim fiz. Ao terminar meu horário de trabalho, fui andando até um mercadinho que ficava a algumas quadras do nosso apartamento.

Comprei suas frutas e aproveitei para comprar outras coisas que faltavam em casa. Depois de tudo comprado, caminhei até nosso apartamento com várias sacolas em mãos.

Ao chegar no prédio, entro e me direciono ao elevador, apertando no número de nosso andar. As portas se abrem e assim que saio, do de cara com Taehyung na nossa porta.

— Oh! – Exclamei assim que me aproximei. — Está chegando ou está indo?

— Chegando! – Respondeu Tae, com seu sorriso quadrado que o deixa adorável. — Deixa eu ajudar você!

— Obrigado Tae. – Agradeço e abro a porta.

Ao abrir a porta, damos de cara com um Jeon de pijama, com o cabelo todo bagunçado e com o rostinho todo amassado. Provavelmente estava descansando e nós o acordamos!

— Estava descansando, bebê? – Perguntei, deixando as sacolas no balcão da cozinha e caminhando até Jeon em seguida.

— Eu acabei pegando no sono assistindo um programa. – Sorriu fraco, esfregando os olhinhos e depois olhou para Taehyung. — Pensei que você só viria no fim da tarde.

W || jjk + pjm • abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora