Capítulo 4

4.9K 454 50
                                    

Pensei que seria mais um dia normal ao lado do meu ômega. Que iriamos num lugar especial que eu tanto adoro ir para ver as pessoas passarem, mais seu cio chegou antes do esperado e me pegou totalmente de surpresa!

Eu senti seu cheiro mais forte quando saímos da faculdade, mais deduzi que seria por ansiedade por causa da prova que Jungkook teve hoje. Mas não era e sim, o seu cio.

O que torna tudo mas perfeito pra nossa primeira vez junto foi o que aconteceu alguns minutos atrás. Eu finalmente disse que o amo e Jungkook disse que também me ama.

Coisa que pensei que se dissesse em voz alta para o ômega, ele fugiria ou ele iria me dispensar por não sentir o mesmo. Mais foi tudo ao contrário e eu o amo, o amo como nunca amei alguém em minha vida toda!

Depois que subimos para seu quarto, senti seu cheiro mais intenso o que estava me deixando tonto e com uma vontade louca de satisfazer Jungkook. Avisei nossos amigos para não aparecerem nos próximos dias pois Jeon havia entrado no cio.

Logo em seguida deixei meu celular de lado e o beijei com delicadeza, para não machucá-lo. Pois o que eu mais queria era arrancar suas roupas e o foder.

Desci para seus mamilos e ali os suguei deixando marcas, logo depois deslizei minha língua ao seu pescoço o que fez o ômega dá um leve pulo e agarrar meus braços com certa força.

Vamos logo alfa! – Jeon falou com sua voz de ômega e o mesmo parecia impaciente, o que o fez aperta mais os meus braços.

— Tenha calma, amor! – Falei, saindo de cima do mesmo e retirando minha camisa.

Após tirar minha camisa, o ômega me olhou de cima a baixo e sorriu safado para mim. Logo Jungkook retirou sua blusa a jogando pra longe. Seu corpo é lindo, digno de uma escultura dos deuses.

Seus gominhos levemente formados e sua pele branca que agora brilhava pelo suor que se fez presente ali. Retirei sua calça junto a box de cor vermelha e a joguei pra longe.

Ao ver seu membro já ereto e escorrendo pré-gozo, o olhei de cima a baixo e sorrir pela visão privilegiada a minha frente. Jungkook me olhou e sorriu safado de novo pra mim.

Você está com muita roupa, Jimin-ssi. – Disse Jungkook como um sussurro.

Eu não o respondi, apenas me pus entre suas pernas e distribuir beijos e marcas entre suas coxas e abdômen. Depois deslizei lentamente minha língua ao redor de seu membro e sua virilha, Jeon gemeu abafado o que fez meu corpo tremer pela excitação que percorria meu corpo nesse momento.

Comecei a masturbá-lo com precisão, com a intenção de torturá-lo um pouco mais. Fiquei alguns minutos fazendo isso, até que senti meu membro latejar dentro da minha calça.

O olhei por um breve momento e o vi revirar os olhos, o que me deixou mais excitado do que já estava.

Larguei seu membro e escutei Jeon solta um murmuro de desaprovação, mas logo ficou quieto quando me viu retirar tinha calça junto a minha boxer branca e a jogar em qualquer canto de seu quarto.

— Fique de quatro pra mim, bebê. – Falei, já o vendo se posicionar como eu pedi.

Me aproximei do ômega e beijei suas nádegas e costas. Deslizei meu membro em sua entrada e gemi junto com Jungkook pela sensação do toque de nossos corpos.

Com cuidado — E graças ao seu lubrificante, que facilitou muito — O penetrei, esperei pelo consentimento de Jeon para que eu fosse mais fundo.

Em resposta, o ômega veio mais para trás, o que fez meu membro entrar por inteiro dentro do mesmo e gememos alto por isso.

Me movimentei devagar, me controlando o máximo possível para não o foder com força.

W || jjk + pjm • abo Onde as histórias ganham vida. Descobre agora