Extra final: Capítulo 7

3.2K 316 39
                                    

3 ANOS DEPOIS...

Hoje nossa menina, Kwan vai fazer 3 aninhos. Eu e o meu marido chamamos os meninos pra nos ajudar com as coisas da festa.

Sim! Eu e o Jeon nos casamos. Foi uma cerimônia simples, nada muito exagerado, só com as pessoas que são importantes para nós.

Não me arrependo de pedir Jungkook em casamento em uma sala de hospital depois de Kwan nascer. Pois agora com minha família completa, posso dizer que sou o alfa mais feliz do mundo, com os dois ômegas mais preciosos da minha vida.

No fim, sair com Taehyung para ir naquele bar W não foi ruim.

(...)

Bom, eu e os meninos estamos organizando as coisas pra festa. Kwan disse que queria o tema de unicórnios, e é claro que não queremos decepciona-la.

Jungkook foi busca-la na casa de uma amiguinha dela da escola, Taehyung está me ajudando a terminar tudo enquanto seus ômegas ficaram de pegar seus filhos na escolinha.

Sim, Taehyung e seus dois namorados tiveram dois filhos. Um de cada e para eles parece estar tudo bem, então pra mim está tudo bem também. Os dois tiveram um casal, a menina, Yuki é filha do Yoongi, uma alfa e o menino, Hyunjin é filho de Hoseok, um ômega.

Você já deve imaginar como ambos são. Yuki é a mais velha por um ano e Hyunjin é o mais novo até de Kwan. Ambos se dão bem, se tratam como se fossem irmãos de sangue, o que me deixa de fato feliz.

Eu estava acabando de tirar o bolo da geladeira, quando Hoseok e Yoongi entraram junto com Yuki e Hyunjin.

— Tio Ji! – Hyunjin correu até onde eu estava.

Deixei o bolo sobre o balcão e me agachei para pega-lo no colo.

— Oi, Hyunjin! – Disse o abraçando e deixando um carinho singelo em seus cabelos pretos. — Como foi a escolinha?

— Foi muito legal! – Respondeu o pequeno ômega agora sentado sobre o balcão. — As titias deixaram eu fazer um desenho para a Kwan....

— Ele ta falando isso o caminho todo, tio Ji. – Essa foi Yuki que falou se aproximando de mim. — Só ele que recebe carinho agora?

— Tem tio Ji pra todo mundo! – Disse me abaixando para abraça-la e deixar um beijo em sua bochecha. — Como você está?

— Estou bem tio! – A pequena alfa respondeu e logo foi direto para o sofá, onde se jogou e por lá ficou.

— Tal pai, tal filha. – Taehyung foi quem falou parando ao meu lado. — Oi, meu pequeno. Nem pra cumprimenta o papai aqui você quer né?

— Desculpa, appa! – Hyunjin esticou os bracinhos para que Tae o pegasse no colo e o alfa não resistiu, logo pegando seu filho no colo. — Eu te amo, appa! Mas eu também amo o tio Jiminnie, ele me dá doces!

— Ele o que?! – Tae me olhou confuso e soltou um longo suspiro.

— Hyunjin! Falei que era nosso segredo! – Fingir está bravo, mas não resistir ficar muito sério por mais tempo, quando vi suas bochechas tornarem vermelhas.

— Desculpa, tio Ji! Plometo não conta quando você me der doces de novo. – Taehyung me laçou um olhar que dizia "conversamos depois" e eu sorrir para ambos.

Tudo estava pronto, só faltava meus dois ômegas chegarem

(...)

Jeon me mandou mensagem dizendo que estava quase chegando, então falei para os meninos e as crianças se esconderam enquanto eu apagava as luzes, para depois me esconder.

W || jjk + pjm • abo Where stories live. Discover now