Capítulo 03

571 39 0
                                    

Os dias que se seguiram foram tranquilos, Ernesto me ligava sempre para saber como estava indo, e é obvio que não deixava de jogar seus charminhos, mas comigo não funcionará nunca.

Redecorei a sala nova apenas com alguns objetos, afinal não pretendo ficar mais do que o necessário, coloquei um quadro abstrato na parede, uma mesinha para café no canto, coloquei um vaso de rosas em cima do armário de arquivos, tirei o tapete que havia no chão e deixei apenas a cerâmica branca, troquei a mesa de vidro por uma de madeira para combinar com o resto dos moveis, deixei a sala com um ar sofisticado, e sei que mesmo depois que eu for embora meu bom gosto permanecerá.

Os moveis eram em vintage combinando com as paredes brancas, as rosas vermelhas dando um charme a mais, em cima da mesa deixei apenas meu notebook, alguns documentos, canetas, carimbos, coisas de escritório. Ouvi uma leve batida na porta, pedi que entrasse, era Robert, ele parecia surpreso com a sofisticação da sala, com apenas uma mudança simples.

- você é boa com isso, mas agora preciso que venha a minha sala para analisarmos uns papeis que veio da construtora Gusman, não assino nada sem analise, e quero que acompanhe a analise

- esta bem.

O acompanhei ate sua sala, ao entrar notei que havia um homem de meia idade sentado a mesa analisando alguns documentos, me olhou por cima dos óculos, e se pôs de pé para me cumprimentar, Robert nos apresentou e então nos sentamos para analisar os contratos, Robert tinha a intenção de construir um hotel de luxo, e estava analisando as condições da Construtora Gusman, havia gostado do projeto que foi lhe enviado, era um projeto caro, pude analisar tudo com cautela.

Saímos para almoçar e retornamos para dar continuidade na analise dos documentos, alguns ajustes foram feitos, ele queria tudo do bom e do melhor, era quase um paraíso o que queria fazer, ficamos trocando olhares durante a analise dos documentos, era intrigante a forma como me olhava.

Levantou apenas duas vezes desde que voltamos do almoço para beber um Bourbon, parecia tranquilo quanto aos documentos, sua expressão era de conhecimento total de cada termo e clausula que continha aqueles documentos.

Nos ofereceu uma bebida, mas preferi um café, o advogado pediu um whisk, nós continuamos a analisar os documentos, era cansativo ter que ler cada termo, e rever o por que de certas mudanças, alem de ter que fazer ligações para negociar as mudanças no projeto. Assim que terminamos de analisar tudo, o advogado de meia idade se retirou da sala, assim que eu iria fazer o mesmo fui impedida

- espere Srta. Ailen.

A voz do Robert era bem grave, mas prazerosa de se ouvir. Sua voz parecia carregada de cansaço.

- deseja mais alguma coisa Sr. Robert?

Ele me olhava como um pedaço de carne, parecia querer tirar toda minha roupa ali mesmo, senti um frio na espinha, e um calor invadir meu corpo, odeio as sensações que causa em mim

- você esta muito gostosa nesse vestido- enquanto me olhava bebeu mais um gole do Bourbon, escorou na mesa me olhando de cima a baixo, e voltando a encarar minha boca- adoraria tê-la em meus braços Srta. Ailen.

Senti minhas mãos soarem, e um desejo imenso me invadir, mas não posso me dar esse luxo de me envolver com meu superior, me recompus e de modo elegante olhei em seus olhos para passar a imagem de mulher desinteressada em qualquer que fosse a intenção dele.

- acho que já terminamos a nossa reunião.

Esse homem estava mexendo com meus instintos. Notei um sorriso safado em seu rosto, enquanto seu olhar era cheio de desejo. Fiquei olhando enquanto Robert pegava alguns papeis sobre a mesa. Ele os estendeu para que eu fosse pegar, quando me aproximei para pegar ele os segurou e sussurrou:

De Comum Acordo (Completo)Where stories live. Discover now