Capítulo 15

387 28 0
                                    

Acordei me sentindo muito bem apesar dos últimos acontecidos. Robert me deixa aborrecida as vezes, mas também me deixa feliz com seu amor.

Ele ainda esta dormindo, posso sentir sua respiração no meu pescoço, leve e profunda, dormiu acariciando minha barriga e confesso que gostei de sentir sua mão na minha barriga fazendo carinho, quero dividir mais dias assim, mas quero ter certeza que ele também quer o mesmo.

Acaricio sua mão que ainda se encontra grudada sobre minha barriga, então ouço um sussurrar.

- estou com preguiça de sair de perto de você.

A voz dele é carregada de preguiça e carinho.

- então não saia.

Respondo virando e roubando um beijo.

- você me sugou essa noite

- vejo controvérsias nessa afirmação

- verdade, eu fiz amor a noite toda com a mulher mais maravilhosa que existe- sua mão acariciava meu rosto, como se quisesse guardar cada detalhe dele- Ailen fica comigo?

- estou com você

- você não me entendeu, quero que seja apenas minha, então casa comigo?

Eu o amo, tenho plena certeza dos meus sentimentos, mas não sei se ainda é a hora certa, porém quando sera? Ja estou grávida e sei que ele realmente gosta de mim, não sei por que ainda estou nesse dilema.

- Robert eu quero muito ser sua mulher, mas ainda me pego pensando se você precisa de mais tempo para decidir o que realmente quer

- depois de tudo que passei, a unica coisa que tenho certeza é que você me pertece e não quero ficar sem você novamente- ele deu uma breve pausa para me dar um beijo, depois continuou a falar- Ailen aceita se casar comigo e ser sempre minha?

Abri um sorriso largo de felicidade, meu coração estava dando pulinhos de alegria, minhas mãos estavam trêmulas de tanta felicidade. Eu realmente o amo, e em meu coração existia a plena certeza de que tudo que quero é passar a minha vida inteira ao seu lado.

- sim, um milhão de vezes sim

- eu te amo minha bela

- também te amo amor

Ele me beijou, e entre risos e beijos de felicidade, pude perceber que era tudo real, que o sentimento era recíproco. Ficamos deitado curtindo o momento, me senti amada de uma forma especial, como nunca antes havia sido.

Me permiti sentir tudo que antes me privei, por medo de não ser verdadeiro, por medo de ser apenas mais uma.

Continuei deitada sentindo aqueles braços me envolverem ainda mais, como era bom estar tão perto dele, sentindo esse corpo, essa pele, essas mãos. Se tivesse que escolher um lugar para ficar para sempre com toda certeza seria em seus braços, onde me sinto segura.

Quando o conheci não entendi a atração louca que senti, era algo que eu não podia explicar, algo que nunca havia sentindo, mas preferi ignorar ja que ele tinha sido rude comigo, mas agora tenho certeza que meus instintos estavam certos.

- adoro quando você me falando que sou sua

- mas você é minha, minha namorada, minha noiva, minha mulher, meu amor

- fala o final de novo?

Ele me olhou nos olhos enquanto um sorriso largo estava estampado em meu rosto ao ouvir tudo que disse, adoro quando Robert acaba sendo esse homem maravilhoso que estou completamente apaixonada.

De Comum Acordo (Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora