Capítulo 13

382 32 5
                                    

Dulce e eu tinhamos remarcado nossa saída, resolvemos nos ver hoje a noite, era para ser um programa de duas amigas, mas minha irmã quis vir e a trouxemos, viemos a um barzinho ao lado do shopping, estava tendo musica ao vivo, o local era bem reservado e bonito, bem rústico, as paredes eram de madeira, o piso também, ao fundo fizeram um palco de madeira, colocaram quadros com uma pegada mais roqueira,  a iluminação combinava com o ambiente.

- soube que dona Rose e seu Nicolas conseguiram a guarda integral do Francisco

- dona Rose me contou a novidade, fiquei feliz por eles, afinal depois de todo inferno que passamos o mínimo é que Francisco tenha um lar estável

- vamos beber a noite toda para comemorar a essa grande Vitória

- ela não pode beber, pois esta grávida.

Assim que minha irmã abre a boca dela, Dulce me lança um olhar cheio de raios e trovões, afinal eu não havia dito nada. Me ajeitei na cadeira não muito confortável, enquanto ela esperava uma explicação da minha parte.

- descobri a poucos dias, nem eu mesma sabia que estava gravida

- Robert é o pai?

- sim, ele é o pai

- acho que foi por isso que ouvi ele brigando no telefone com alguem, que imagino que seja a rabugenta da ex mulher dele

- no telefone?

Perguntei fazendo uma careta, esse não é um tipo de assunto que se fala por telefone, geralmente é algo importante, e as pessoas falam pessoalmente.

- sim, afinal ela não vai a mansão.

Agora fiquei ainda mais surpresa, se ela não vai a casa do Robert significa que eles não estão realmente juntos, então por que a Mary fez questão de ir ao supermercado fazer aquele showzinho todo? Ela é muito doida varrida.

- essa mulher fez a maior cena no supermercado com a Ailen, se mamãe não tivesse aparecido essa louca teria arrancado um pedaço do braço da Ailen, o braço dela ainda tem marcas

- Mary fez isso mesmo com você Ailen?

Dulce me perguntou perplexa, me senti o centro das atenções, pois minha irmã esperava minha afirmação, falei que era verdade, Dulce afirmou que iria mostrar para ela como fazer ameaças, acalmei ela e disse que Mary não iria fazer nada.

Depois fizemos nossos pedidos e ficamos ouvindo a banda tocando musicas nacionais e internacionais clássicas, estava um clima bem gostoso, e para melhorar quem eu menos esperava chegou no restaurante, Álvaro.

Dulce fez sinal para ele, que veio se juntar a nossa mesa com mais um amigo, que por sinal era bem bonitinho.

A noite estava mesmo muito agradável, fazia muito tempo que não me divertia assim, quero mais momentos como esse, juntamos para tirar algumas selfies.

Ver todos rindo e conversando, realmente era o que eu estava precisando para me animar, fazia realmente muito tempo que não saia a noite para ir em um barzinho ouvir boas musicas com amigos.

- em que esta pensando?

Álvaro cochichou em meu ouvido, ele estava me reparando enquanto eu estava a reparar todos na mesa.

- o quanto sou grata por esse momento

- Ailen você percebe que para mim  tudo isso não teria graça sem você?

Ruborizo de vergonha, e sinto sua mão pegar na minha disfarçadamente em baixo da mesa, noto que me olha nos olhos com carinho, torci para ele não ir mais adiante, afinal não posso me envolver com ele agora sabendo que estou gravida do Robert, não quero que ele pense que sou uma oportunista, cansei de problemas.

De Comum Acordo (Completo)Where stories live. Discover now