3

8.8K 754 33
                                    

Tristan

Essa viagem não está me animando, mas tenho que ir, por que eu tinha que nascer para ser o supremo?. Queria ser um lobo normal, tenho certeza que eu já teria encontrado minha companheira se eu fosse um, saio dos meus pensamentos quando chego na alcateia "Lunar" a festa do alfa Gustavo é amanhã, mas eu tinha que vir antes para saber como anda a alcateia.

Assim que chego na alcateia, escuto uma voz angelical vindo de um grande prédio, queria ir lá para ouvir melhor, mas Gustavo chega me atrapalhando.

- Supremo. - ele faz uma reverencia. - Vamos para minha casa, lá você pode se instalar e descansar.

Fui com Gustavo até uma grande casa branca bonita, entrei e uma mulher jovem com um decote exageradamente grande nos recebeu.

- Supremo. - a mulher faz reverencia para que eu olhe seus seios, mas eu nem dou atenção. - Sou Meredity, a Luna dessa alcatéia. - essa alcatéia está perdida mesmo.

Dois bostas desses como Alfa e Luna, Gustavo me mostra meu quarto e eu tranco a porta, vai que a maluca invade meu quarto durante a noite.

Deixo a mala em cima da cama e vou pro banheiro, tomo um banho demorado e me visto, me deito na cama e tento dormir um pouco, mas não consigo, algo está deixando meu lobo inquieto e ele não é assim, na verdade, eu e meu lobo não nos falamos a muito tempo, me transformo pouco e sempre que acontece, meu lobo fica parado sem fazer nada, ele só e alimenta e fica parado como uma estátua, sei que é tristeza, mas não posso fazer nada, eu posso arrumar uma mulher pra mim, mas pra ele é mais difícil e fora que ele não iria querer. O foda é que Lian está me deixando agoniado agitado desse jeito.

Acabo dormindo sem perceber e acordo cedo na manhã seguinte, tomo um banho e me visto, saio do quarto e desço as escadas encontrando Gustavo e sua companheira na sala de jantar, me junto a eles e como ignorando todas as tentativas de Meredity de puxar conversa.

Hoje acordei irritado como nunca, dormi mal, pois Lian não me deixou descansar um minuto, estou exausto. Gustavo e eu nos levantamos e fomos para seu escritório.

- Algum problema serio na alcateia?. - pergunto me sentando em uma cadeira disponível.

- Não, tudo está muito calmo. - Gustavo mente na minha cara, desgraçado.

- É mesmo? - pergunto ironicamente. - Que estranho, fiquei sabendo de lobos desgarrados entrando no seu território e você não fez nada contra isso e fora que eu soube que você também está puxando briga com vampiros e bruxas, isso pra você é estar tudo calmo?!. - pergunto quase gritando.

Gustavo treme um pouco.

- Você vai cumprir com suas responsabilidades ou eu vou tirar o cargo de Alfa de você, esta me ouvindo?. - eu devia fazer isso agora, todos sabem que Gustavo é um mimadinho incompetente.

- Supremo, eu vou resolver esses problemas o mais rapido possível, nao se preocupe. - ele diz nervoso e eu saio do escritório, vou dar uma volta pela alcatéia.

Essa alcatéia não é ruim, ela só precisa de um líder novo, eu já estava pensando em tirar o cargo de Alfa de Gustavo, mas agora está decidido, Gustavo não sera mais o Alfa dessa alcatéia, agora eu só preciso conhecer o Beta daqui para saber se ele serve para ser o Alfa no lugar de Gustavo ou se é um merda igual ele.

Passei pelo centro de convenções e ouvi aquela voz de ontem de novo, mas tenho que encontrar o Beta agora, saio pela alcatéia e pergunto onde é a casa dele, assim que descobri, entrei no meu carro e fui ate a casa dele.

Cheguei na casa e eu lobo ficou ainda mais inquieto, o que essa alcateia está fazendo comigo?.

Saio do carro e bato na porta da casa, logo Jorge o antigo Beta dessa alcatéia abre a mesma.

Poistetaan (Concluída)Where stories live. Discover now