21 (Fim)

4.5K 390 27
                                    

Eevy

Acordo sentindo algo pesado em cima da minha barriga, viro o rosto vendo Tristan dormindo agarrado a mim, seu braço está em volta da minha cintura e é a fonte do peso que sinto. Olho com atenção para o rosto bonito e tranquilo de Tristan, essa é minha parte favorita de morar com ele, poder vê-lo dormindo, ele fica tão sereno, gosto de vê-lo descansar, ele trabalha tanto que muitas vezes fico preocupada com sua saúde, passo a mão por seu cabelo macio acariciando os fios, já estamos morando juntos a um ano e nunca estive mais feliz.

Saio da cama quando começo a escutar um choro agudo no lado de fora do quarto, abro a porta e dou de cara com  Lex, um Pitt bull grande e de pelagem escura, me abaixo e faço carinho em sua cabeça.

- Bom dia garoto, esta com fome não é? - pergunto mesmo já sabendo a resposta.

Me levanto e fecho a porta do quarto para não acordar Tristan, vou para a cozinha e coloco água e ração para Lex, apesar de parecer bruto ele é extremamente dócil, é um típico cachorro babão.

Vou no banheiro e escovo os dentes e depois volto para cozinha, começo a fazer café da manhã para eu e Tristan, nesse ano juntos ele me ensinou a cozinhar um pouco, mas ainda é ele quem faz a maior parte das refeições, já que parece que eu realmente não nasci para ser chefe de cozinha, o último jantar que eu fiz estava tão salgado que o mar morto ficou com inveja kkkk.

Minha relação com Tristan se tornou algo tão forte que sinto marcando na pele, literalmente, fico muito feliz por ter decidido ficar com ele, eu o amo e ele mostra todos os dias que esse sentimento é recíproco, ele é carinhoso e me trata sempre como prioridade, ser posta em primeiro lugar na vida de alguém me fez sentir que eu era especial, Tristan é a melhor coisa que aconteceu na minha vida, eu sofri muito, passei por momentos desesperadores e ele chegou e transformou tudo isso em um passado distante, nunca mais me senti sozinha.

Morando em Nova York conseguimos lidar bem com as situações das alcateias, cuidamos de tudo juntos e desde que me tornei oficialmente Luna, Tristan não precisou mais tomar conta de tudo sozinho, agora ele dorme bem melhor não tendo o peso de todos os lobos do mundo só em seus ombros.

Tristan também criou uma lei de proteção a lobos que não encontraram seus companheiros, nenhum pode ser expulsos de suas alcateias ou serem maltratados como aconteceu comigo, agora eles estão em segurança e isso me faz dormir melhor a noite, nenhum outro lobo vai passar pelas coisas que eu passei, isso é extremamente reconfortante.

Continuo trabalhando na Segurity, mas fui promovida a gerente de segurança, agora eu sou a manda chuva daqueles homens, meu emprego no hospital continua o mesmo apesar de me oferecerem o cargo de chefe dos residentes, não gosto muito de ser babá de marmanjo e já trabalho demais por isso não aceitei, tento relaxar mais, Tristan me ajuda com isso.

Minha relação com a minha loba voltou a ser como era antes, ela voltou a ser divertida e carinhosa, Tristan e seu lobo a conheceram e a amaram, ela é incrível, fico muito feliz por te-lá de volta depois de tantos anos afastadas.

Escuto passos e Tristan aparece na cozinha usando uma camisa branca, uma calça de moletom cinza e descalço, adoro esses momentos onde eu não sou uma médica e Suprema Luna e ele não é um empresário e Supremo Alfa, aqui somos apenas Eevy e Tristan, ele sorri pra mim, me deseja bom dia, vem até mim e me dá um beijo.

- Dormiu bem? - pergunto o abraçando.

- Sim, dormir com você recarrega todas as minhas energias. - me afasto e ele beija minha testa. - Agora vamos ver que tipo de veneno mortal você está preparando. - ele diz se referindo ao meu café da manhã me fazendo gargalhar.

Tristan assume o preparo do café da manhã graças à Deusa e por isso temos uma boa refeição matinal, depois do café nos jogamos no sofá e ficamos até a hora do almoço, saímos para comer em um restaurante e fomos ao cinema, a noite passeamos pelas ruas cheias de pessoas e luzes da cidade.

- Eu te amo - Tristan disse me fazendo sorrir olhando em seus olhos.

- Eu também te amo. - digo e o beijo demonstrando todo amor que sinto por ele.

E ali percebi que não queria estar em nenhum outro lugar no mundo, me sentia em casa, mas não era meu apartamento, nem a cidade que me faziam sentir assim, era Tristan, ele se tornou meu lar e minha única certeza na vida era que eu estaria no seu lado até que meu coração parasse de bater.

Fim.


Eu prometi que terminaria e agora está
entregue, eu muito difícil pra mim terminar essa história mas eu consegui, espero que tenham gostado e até a próxima.

Poistetaan (Concluída)Donde viven las historias. Descúbrelo ahora