10

6.1K 499 28
                                    

Eevy

É estranho eu ter aceitado isso tão fácil, acho que estou doente, ou perdendo a sanidade.

Isso é muito novo para mim, eu nunca tive ninguém a não ser meu pai e meu irmão, e agora Tristan está sempre por perto, meus últimos anos foram muito solitários e agora eu já mal me lembro o que é se sentir sozinha, eu não estou reclamando, a solidão é uma merda, mas é diferente ter alguém, já nem sei mais no que estou pensando, estou realmente ficando maluca, aquele Supremo de uma figa me enlouqueceu, vou me internar em brevê com certeza.

Hoje eu comecei o dia na academia e depois voltei para casa e me alimentei, Tristan e Ruy estão pegando tanto no meu pé que eu até diminui meu tempo de treinamento, tô de saco cheio dessa história deles serem amiguinhos agora, que raiva.

Me arrumei com calma e peguei um dos meus carros, vou para Segurity, já faz alguns dias que só vou ao hospital, tenho que ver como estão as coisas naquela beleza de empresa de segurança, acho que tudo melhorou desde que eu contratei novos funcionários, até agora não me acordaram no meio da noite para resgatar ninguém, isso me parece sinceramente ótimo.

Estacionei em frente ao prédio e deixei a chave do meu carro com o manobrista, segui até o elevador e subi para a cobertura, assim que as portas se abrem vejo Luce e Carol, ainda estamos daquele jeito, eu não falo com elas e elas fingem não ligar, passo por elas e entro na minha sala, elas têm que ver que não preciso que elas me digam o que fazer ou com quem ficar, Tristan é meu companheiro mas isso não significa que sou obrigada a ficar com ele.

Me sento e olho a papelada na minha frente, que porra, eu odeio relatórios, começo a lê-los e vejo que eu estava certa, os novos funcionários são ótimos, muitos ataques foram impedidos por eles e eu não precisei me preocupar.

Minha atenção e tirada dos papéis quando batem na porta.

- Entra. - digo voltando a ler o relatório em minha mão.

- Me disseram que você tinha vindo então vim ver como você está. - Tristan diz e se senta na minha frente.

Largo os papéis.

- Deixa eu apostar, foi Lucelle e Carol que disseram. - digo me apoiando na mesa. - E sim, eu estou bem, não precisa se preocupar tanto. - digo querendo que ele relaxe um pouco.

- Eu quase matei você, não vou parar de me preocupar nunca. - de novo isso, ele nunca vai parar e de se culpar. - Você vai na reunião mais tarde? - ele pergunta e eu procuro na memória do que ele está falando.

Putz, a reunião sobre o melhoramento do sistema de segurança do prédio.

- Vou sim. - digo já me lembrando de outra coisa.

Hoje é o dia da festa dos acionistas do hospital, acontece todo ano e nunca nós médicos somos convidados, mas esse ano eu e Ruy recebemos convites, já estava me esquecendo, Ruy me mata se eu me atrasar, depois do almoço vou ir buscar o vestido que eu mandei fazer e vou na reunião, depois vou me arrumar na minha sala e vou para festa acompanhada do Ruy.

- Tá tudo bem? Você está com cara de quem esqueceu algo. - Tristan me tira do mundo dos pensamentos.

- Tô legal, eu só estava me esquecendo de algo, mas já me recordei.

- Vou voltar para minha sala, te vejo na reunião. - ele diz e se vai.

Passo as próximas horas lendo relatórios e quando finalmente chega a hora do almoço eu saio da empresa e como em um restaurante que eu gosto, assim que termino vou até a loja onde encomendei meu vestido, pego ele e volto para a Segurity, deixo o vestido na minha sala e vou para a reunião, me sento no lugar de sempre, eu adoro reuniões, sempre fui muito ativa na empresa e gosto de saber tudo que está acontecendo.

Poistetaan (Concluída)Onde histórias criam vida. Descubra agora