O dia do casamento

7.2K 502 14
                                    

Nicolas segurava da balaustra da sacada do escritório da mansão, era  quase  hora dele se arrumar para a cerimônia do seu casamento ,estava tenso com raiva ,sua vontade era desmascarar aquela dicimulada diante de todos , dizer gritar em alto e bom som que espécie de vagabunda ela era , não dar o maldito empréstimo ao pai dela, vê-la  pobre sem nada que é o que ela é sua pretensiosa família merecem, por despreza-lo desta forma por ser negro ,ela era uma racista. Ele pensou vendo a mãe entrando no escritório.
— Querido ainda está assim,  puxa nem parece que daqui a pouco vai se casar, pensei que estaria exultante. Elisa falou olhando para ele que estava com roupas casuais.
— Ainda está cedo para começar a me arrumar. Ele falou vendo que a mãe  já estava com o cabelo arrumado e toda maquiada.
— Querido fiquei feliz por saber que vocês  vão  morar aqui conosco. Ela falou.
— Essa casa é  tão grande, não faz sentido irmos para outro lugar e deixar a senhora e o meu pai sozinhos . Ele falou cheio de carinho.
— Amo os muito vocês dois ,nunca que vou esquecer tudo que fizeram por mim. Ele falou dando um carinhoso beijo  no rosto dela.
— Você nós devolveu a vida meu querido ,quando chegou nesta casa. Ela falou toda emocionada.
— Não chore mamãe, vai borrar sua maquiagem, hoje é dia de alegria. Ele falou.
Na casa dos fundos da mansao Moretto.
— Tudo isto por causa deste negro. Andrey falou cheio de desprezo e inveja.
— Filho não fala assim, como pode ser desta maneira ,depois de tudo que os patrões fazem por você. Gina falou brava.
— O que fazem mamãe me deram um emprego de empregado deles. Ele falou furioso.
— Como pode ser tão ingrato, eles sempre pagaram seus estudos s,abe muito bem que eu e seu pai nunca teríamos condições de lhe pagar os colégios caros em que estudou, sempre fez as mesmas coisas que o senhor Nicolas, se não fosse por isto não seria advogado hoje. Ela falou.
— Devo agradecer pelas migalhas que esses dois me dão. Ele falou furioso.
— Para de ser deste jeito  filho ,foi convidado para ser padrinho do casamento e ainda assim reclama do menino Nicolas ,acorda filho ,eles são muito bons para nós ,preciso ir até lá ver se a senhora Elisa está precisando de mim. Ela falou deixando a casa.

Elisa e Stefano esperavam por Nicolas na sala ele a iam para igreja juntos.
Durante o trajeto que faziam após deixar o condomínio Stefano falou.
— Não entendi porque escolheu aquela propriedade para passarem a lua de Mel ,lá é um lugar tão primitivo filho ,sem Internet e luxos.
— Papai amo aquele lugar e quero dividir isto com a minha futura esposa, aquela casa é meu refúgio. Ele falou mentindo em parte, pois apesar de amar aquele lugar a verdadeira razão da escolha havia sido para castiga-la ,queria deixa-la sem empregados e sem os luxos os quais estava acostumada, queria judiar dela ,aquele seria apenas o início da sua vingança.
Na mansão Velásquez .

Beatriz se olhava no espelho ja pronta Não se reconhecia ao se olhar diante do espelho quem estava aí não era ela, mas a irmã  nunca usaria um vestido como aquele, ousado apesar de ser bonito não era o seu estilo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Beatriz se olhava no espelho ja pronta
Não se reconhecia ao se olhar diante do espelho quem estava aí não era ela, mas a irmã  nunca usaria um vestido como aquele, ousado apesar de ser bonito não era o seu estilo.
— Esta pronta filha? Perguntou Bella aparecendo na porta do quarto ela tivera que instruir como seria a maquiagem dela, já que Beatriz não tinha o mesmo bom gosto da outra filha.
— Estou sim, mesmo sabendo que o que vou fazer é errado, não é certo enganar esse homem mamãe , me sinto mal por estar fazendo isto  .Falei olhando para ela .

— Chega não seja tola, esta se sacrificando por todos nós , não quero que faça nenhuma bobagem nesta noite ,ninguém pode desconfiar que você não é a Bianca, principalmente o seu pai ,ele é todo esquentado ,se souber pode fazer alguma besteira ,esta história sera um segredo que apenas eu e você saberemos ,estamos entendida .Bella falou  em seguida as duas deixaram o quarto e desceram a escadaria .

—Filha você esta  linda ,não tem uma só noiva que se compare a você .O pai falou .

— Obrigado papai , sei que sou a mais linda de todas .Falei agindo como ela faria .

Deixamos a nossa casa em direção a igreja ,estava tremendo por dentro, o que íamos fazer era um erro ,não sei onde tudo isto vai me levar , como ela pode me pedir para me casar com o noivo dela ,não sou como a Bianca  e nunca vou ser , e se esse homem descobrir que sou uma impostora .Pensei vendo o carro percorrendo as ruas da cidade com o coração batendo apertado .

Nicolas ouviu os primeiros acordes da marcha nupcial ecoar pela igreja ao som dos violinos, a porta se abrir e ela entrar de braços dados com o pai caminhando em sua direção ,sabendo que sua vingança só estava começando ,fara essa mulher se arrepender por ter brincado com os seus sentimentos ,ela o feriu como nunca pensou que pudesse ser , mas o seu desejo de faze-la pagar por seus pecados lhe dava forças para ir em frente com essa farsa que seria esse casamento ..........................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssssssssss





A OutraWhere stories live. Discover now