A conversa com Elisa

3K 259 14
                                    

Fico estarrecida completamente sem chão ao ouvir tudo aquilo ,sem nem saber como acabo deixando aquela cozinha sem ser vista ,subo pelo elevador e quando chego em nosso quarto me tranco no banheiro e daí sentindo a as lagrimas descendo pelo meu rosto, vendo tudo desabar bem diante de mim ,como ele pode fazer isto comigo, me trair, fazer com que eu criasse seu filho com outra mulher, ele é um canalha sem limites, um sujo imoral que teve a coragem de ir para cama com outra mulher no pior momento de minha vida, desesperada sem saber o que fazer  deixou  a privacidade daquele banheiro e ficou esperando ele entrar no quarto.
Na casa nova
Nicolas não conseguia dormir sentia o seu coração apertado e mesmo sem saber o motivo ligou para a mãe.
Elisa viu seu celular tocando era  o seu Nicolas mesmo sofrendo feito uma louca decidiu não atender aquela ligação, ainda não estava preparada para conversar com o filho ,nem saberia o que dizer em um momento de dor como este ,descobrir que o seu casamento perfeito era uma mentira que o homem que amou a vida toda desde o Colégio não passava de um traidor. Pensou sabendo que o seu menino não tinha culpa.
Na ala dos empregados.
Gina entrou no quarto de Vanessa e disse.
— O que você está fazendo?
— Arrumando as minhas coisas, vou embora porque agora ele já sabe quem sou eu. Ela falou tensa.
— O que? Do que está falando ,não estou entendo nada. Gina falou vendo a mulher fechar as malas.
— Agora não posso explicar, mas você vai entender. Ela falou se despedindo e indo embora sem saber o que fazer ,mas estava decidida a procurar o filho, tinha pegado o endereço novo dele do caderno de anotações de Gina, sem ela ver estava ansiosa para abraçar o seu filho para ouvi-lo chama-la de mãe ,se arrependeu todos os dias por ter se separado dele, mas sabia que do seu lado ele não teria se torna do o homem que é hoja rico, poderoso um banqueiro de renome presidindo o maior banco deste país.
Do seu lado ele teria tido uma vida difícil e cercada de pobreza. Pensou indo em direção  ao táxi que aquele homem tinha chama do para levá-la, entrou no carro sabendo que sua luta para conseguir o amor do filho só estava começando.
Da janela de sua suíte Elisa viu a outra indo embora, bem neste momento Stefano entrou e se aoroximou tentando beija-la, mas  se esquivou olhando para ele com seus enormes olhos claros.
— Querida sei que está zangada com a minha demora e lamento por isto.
— Eu é que lamento por ter sito uma idiota e ter confiado a minha vida toda em   um canalha como você. Ela falou em fúria.
— O que? Stefano falou assustado.
— Ouvi a sua conversa com sua amante lá na cozinha. Ela falou com frieza tomada pela dor.
— Ela não é minha amante, me deixa te explicar, foi apenas  uma noite, eu estava carente sofrendo pela perda do nosso filho e você me olhava como se me culpa-se por aquilo ,por não ter estado com vocês  e  priorizar o Banco. Ele falou sério.
— Não vou permitir que use o que aconteceu como justificativa para a sua traição. Ela falou.
— Juro que nunca mais tive nada com Vanessa, logo em seguida ela deixou o Banco, não a vi mais ,não fazia a menor ideia de que ela estivesse grávida. Ele falou.
— Me fez criar o filho da  sua amante, o que fez foi monstruoso, cruel. Ela falou nervosa.
— Elisa fica calma, o menino não tem culpa ,não o rejeite por meus erros, quando o encontrei  perto de nossa casa não fazia ideia de que era o meu filho, caímos de amor por ele ,então fiz de tudo para que ele fosse o nosso filho,  sei que quando anos mais tarde aquela mulher apareceu me revelando a verdade devia ter lhe dito, mas fiquei sem coragem ,tinha medo que volta-se a ficar deprimida  , escondi a verdade para protege-la e o menino porque neste época ele já te chamava de mamãe e vivia agarrado a você ,sabe que teria sido traumático esclarecer as coisas naquela altura do campeonato, por isto me calei e paguei uma enorme soma em direito para ela desaparecer de nossas vidas ,pensei que ela poderia querer tirar o nosso filho. Ele falou.
— Você me deixa enojada Stefano Moretto ,do homem que eu amava e admirava não sobrou nada, o nosso casamento acaba aqui, saía desta casa está noite mesmo, porque não quero ter qualquer tipo de contato com você que não seja através dos meus advogados. Ela falou.
— É quanto ao Nicolas, vai rejeita-lo também tira-lo da sua vida como está fazendo comigo, mesmo me amando desse jeito. Ele falou a segurando pelos braços e a beijando.
Elisa o afastou dizendo.
— Nunca vou deixar de amar o meu filho, mas você não vou perdoar nunca agora saía. Ela falou com toda a dureza que conseguiu, mesmo sofrendo daquela maneira se controlou para não chorar na frente dele, ficou parada vendo ele arrumando algumas roupas em uma valise e deixando o quarto.
Só quando se viu sozinha começou a chorar.
— Senhora o que está acontecendo, o senhor Stefano está indo embora. Gina falou preocupada nunca tinha visto os dois brigarem daquela forma.
— Ele mentiu para mim Gina,  Nicolas é filho dele com a arrumadeira Vanessa ,em pensar que essa mulher ficou todo esse tempo em baixo do meu teto. Ela falou.
— Não pode ser senhora. Gina falou surpresa.
— Mas é a verdade, o canalha  me disse que foi só uma noite, mas não acredito nisto. Ela falou.
— Vou pegar uma água e os seus calmantes, assim toma um e tenta dormir um pouco, amanhã  com a cabeça fria poderá pensar no que fazer, vocês se amam e seu casamento não pode se acabar assim. Gina falou em tom de preocupação por todos deles.
— Esta bem, os pegue para mim, porque sei que sem eles não vou conseguir pregar os olhos essa noite. Ela falou ainda chorando.

Na casa nova 

Beatriz o viu acordado e o abraçou  dizendo .

— Juro que faria qualquer coisa para tirar essa triste do seu olhar .

— Você ja faz ficando aqui comigo me dano seu amor e carinho .Ele falou .

— te amo muito meu querido .Ela falou ....................................................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem e comentem e deixem votos beijossssssssssssssssssssssssss


A OutraDonde viven las historias. Descúbrelo ahora