A conversa entre Bianca e a mãe

7.1K 473 18
                                    

Acordei com o ouvir do cantar dos passarinhos, sentindo o cheiro de terra molhada ,os primeiros raios de sol invadindo aquele quarto ,olhei para o lado e percebi que ele já não estava mais na cama comigo.
Me vi nua sobre os lençóis e sorri ao me lembrar de tudo que compartilhamos, foi lindo me tornar mulher nos braços dele.
Mas a minha felicidade logo foi se apagando ao me lembrar que ele só  se casou para se vingar da Bianca e que ele não faz a menor ideia de quem eu sou.
Segundo a  minha mãe ele desconhece que Bianca tem uma irmã gêmea ,não sei por qual motivo ela escondeu isto dele e como eu raramente vinha para a capital nunca nos encontramos, tenho certeza que se o tivesse conhecido teria me apaixonado por ele desta mesma maneira que estou sentindo agora.
Sei que é paixão que sinto cada vez que ele me toca ou me olha com aquele olhar de desejo . Pensei indo até o banheiro para tomar meu banho ,assim que liguei o chuveiro percebi que a água estava fria na certa uma arte dele para me atingir, sei que a minha irmã faria um escândalo  com aquela água fria, mas eu me resignei em tomar o meu banho, por sorte naquela manhã o clima estava quente.
Nicolas não acreditou quando entrou no quarto e ouviu o barulho do chuveiro sem acontecer nem um escândalo da parte dela, foi exatamente por isto que desligou a chave que liga o chuveiro, queria aborrecer aquela mulher, mas ao que parece ela não vai se deixar levar um imprevisto como este.
Tomei um banho sentindo todo meu corpo doer e claro que me sentia diferente agora que aconteceu, porém não posso esmorecer e deixá-lo perceber que eu não sou ela, ele  não pode nem desconfiar que sou a outra. Pensei indo até a minha mala que ainda estava no chão e acabei pegando uma saia curta  e um blazer pink uma roupa bem ao estilo da Bianca ousada demais, chamativa, de certa maneira vulgar, apesar de serem peças exclusivas de um estilista famoso.
Terminei de me arrumar passando a maquiagem acho que Bianca nunca fica de cara lavada. Pensei passando um batom vermelho e algumas gotas do perfume que ela usava, já que na noite do casamento tinha me esquecido desde detalhe e havia passado o meu próprio perfume que era delicado e floral ,ja este que ela usava era forte intenso e muito caro. Pensei prendendo os meus cabelos loiros em um rabo de cavalo deixando o quarto e indo em direção a cozinha percebi que ela estava vazia, mas ele tinha feito o café ,acabei bebendo um gole com leite e comi duas bolachas salgadas imaginando onde será que ele tinha ido.
Enquanto isto no litoral.
Bella descia do carro em frente da casa de praia da família abriu a porta dizendo.
— Filha saiu tudo como combinamos ,a tola da Beatriz acreditou que você fugiu ,para não se casar com aquele negro, não te falei filha que ia dar um jeito. Bella falou.
— Ainda bem mamãe ,porque eu não iria me casar com aquele negro asqueroso nunca . Ela falou toda racista.
— Este assunto está resolvido. Bella falou tomando uma taça de vinho.
— Até quando mamãe? Bianca perguntou.
— Bianca tive que dizer para a pamonha da sua irmã que era apenas por alguns meses que ela teria que ficar em seu lugar. Bella falou.
— Mamãe ela que se sacrifique por nós. Bianca falou jogando seus cabelos loiros para trás.
— Nao vai ser fácil enrolar o seu pai, mas é melhor que ele não sabia de nada desta história  de troca de identidade, quanto menos pessoas souberem é melhor, agora preciso ir querida, faça uma boa viagem. Bella falou dando um beijo no rosto dela, nunca escondeu de ninguém que Bianca era sua filha preferida por ser mais parecida com ela, já a outra não faz a menor ideia de quem em puxou.
Beatriz era toda errada com mania de pobreza ,gostava de ficar fazendo aquelas esculturas sem graça com o barro ,nunca devia ter apoido a ideia dela de fazer curso de belas artes, isto não contribuiu em nada para tonar-la uma princesinha ,estava mais para blebeia  mesmo. Pensou se despedindo e entrando em seu carro para voltar a capital tinha massagem e cabeleireiro esta tarde.

Na cabana
Vi ele entrando e tirando a camisa, tinha saído para correr.
— Pelo visto ja está entediada este lugar bucólico e tranquilo, bem diferente das capitais onde imaginou estar para gastar o meu dinheiro. Ele falou com muito irônica.
— Ao contrário estou amando esse lugar, gosto desse contato com a natureza. Falei dizendo a verdade, mesmo sabendo que ele não iria acreditar, porque minha irmã odiaria  esse lugar que ela com certeza chamaria de fim de mundo, mas que eu estava adorando. Pensei levantando o meu olhar sobre ele me detendo naquele abdômen sarado imaginando as minhas mãos deslizando pelo corpo dele .
— Mentirosa ,sei muito bem que está odiando tudo isto aqui ,foi por isto que te trouxe  para aborrece-la. Ele falou com ironia.
— Estou preparada para tudo. Falei porque sabia que era exatamente isto que ela faria.
— Isto não posso negar, uma mulher racista cheia de preconceitos se vender para um negro feito eu por dinheiro ,não é melhor do que uma prostituta de rua. Ele falou com requintes  de crueldade .
— Mas agressões verbais é  Isto, é  desta maneira que pensa em me castigar Nicolas. Falei olhando para ele.
— E se for. Ele respondeu ríspido.
— Acho que se a gente conversasse poderia chegar a um acordo. Falei seria.
— Que espécie de acordo eu faria com uma mulherzinha como você, uma golpista sem pudor que quis o meu dinheiro, apesar de me desprezar por causa da minha cor. Ele falou.
— Nicolas!
— Não  tem droga de acordo nenhum Bianca, vai cumprir o nosso casamento pelo tempo que eu quiser estará do meu lado nos eventos sociais  e sorrira diante de todos e no silêncio do nosso quarto no calor da nossa cama vai me servir de todas as maneiras ,ou cancelo essa história  do empréstimo. Ele falou decidido.
— O que? Não pode fazer isto ,por acaso não tem palavra. Falei nervosa com medo que ele voltasse atrás e isto pudesse causar a falência dos negócios do meu pai.
— Depende de você, então o que me diz, as coisas vão ser nos meus termos  ,ou acabo com tudo agora. Ele falou com dureza.
Olhei para ele e me vi respondendo a tudo aquilo com..............

Queridos leitores capítulo novo saindo história pegando fogo  espero que gostem comentem e deixem votos beijos 

A OutraWhere stories live. Discover now