A ida deles para a cabana

3.7K 319 19
                                    

— As vezes você fica triste pensativa. Ele falou deixando o comando do iate no  piloto automático e se aproximando segurando-a pela cintura.
— Desculpe, mas fico pensando em como vai ser quando todos descobrirem o que nos estamos juntos, isto me assusta. Falei triste.
— O que me assusta é você querer desistir de mim, da gente ,olha para mim Beatriz a gente se ama, se as coisas tivessem ocorrido pelo caminho correto eu certamente teria escolhido você ao invés de Bianca, não sei como não nos conhecemos antes ,afinal nossas famílias sempre andaram no mesmo círculo social. Ele falou vendo aquela imensidão de mar estavam longe da Costa.
— Isto foi minha culpa ,essa minha mania de querer fugir das pressões da dona Bella, imagine que minha mãe sempre quis que fosse uma dondoca mimada, do tipo que arruma uma marido rico, ela sempre odiou o meu trabalho como artista plástica e sempre quis interferir em minha vida, por isto que sempre preferi me manter distante morando no interior, raramente vinha para cá.
— Mas não pude evitar ter que vir ao casamento de vocês e  naquele dia aconteceu de eu ceder as pressões da minha mãe e tomar o lugar dela ,não faz ideia de como eu estava assustada quando fechou a porta daquele quarto e começou a se despir.
— Você me enlouqueceu sabia, perdi o controle. Ele falou a beijando.
— Foi amor a primeira  vista. Falei me afastando dele.
— Sim foi querida. Ele falou sabendo que precisavam voltar para casa.
Chegando no ancoradouro ele a ajudou a descer e juntos voltaram para casa.
Aproveite o que ele estava em uma ligação falando de negócios para subir tomar um banho.
Estou com o coração apertado por nossos dias de felicidade aqui estarem acabando.
Ele tomou o seu banho  e disse.
— Melhor a gente descer para o jantar, a querida tenho uma surpresa para você.
— Ah... É assim me deixa curiosa. Falei sorrindo e jogando meus cabelos loiros para trás.
— É justamente essa a ideia. Ele falou sentando-se na cadeira e desdobrando o guardanapo.
— Mas é o Banco? Perguntei bebendo o delicioso vinho que ele tinha me servido.
— Já falei com o meu pai, ele vai cuidar de tudo não se preocupa. Ele falou vendo a empregada começando a servir o jantar.

Na mansão Moretto
Stefano estava nervoso andava assim desde o momento em que descobriu que a nova arrumadeira era Vanessa ,a mãe  do seu filho, temia que essa verdade chegasse até Elisa e isto acabasse com seu casamento. Pensou bebendo um uísque.
— Querido está tudo bem? Ela perguntou entrando no escritório.
— Claro querida, preocupações de negócios , Nicolas me ligou, ele vai passar mais uma semana fora. Ele falou.
Bianca que estava passando pelo  corredor ouviu aquilo é se encheu de raiva ,querendo ou não ele vai voltar para casa. Pensou decidida a fazer qualquer coisa para conseguir isto.

— Bianca a abandonada. Andrey falou irônico vendo ela sair da casa pela porta principal.
— Cala a sua boca seu infeliz ou  mando te colocarem a rua. Ela falou em tom de ameaça.
— Quem vai acabar na rua é você se eu contar para o querido Nicolas todos os seus podres ,será expulsa desta casa. Ele falou.
— Fica longe de mim seu maldito. Falei louca da vida me perguntando como um dia pude me deitar com esse cretino, mas naquela época não fazia a menor ideia de que ele era apenas o filhinho da empregada.
Depois eu conheci o Nicolas e percebi que ele era um investimento melhor, o que eu não contava era com o fato de me apaixonar por aquele negro e pior que ele se apaixonasse pela sonsa da Beatriz ,mas ela não vai me roubar ele, como me tira tudo. Pensei me sentando na cadeira perto da piscina.
Em Angra Nicolas via ela arrumando as coisas e disse.
— Não sei como um dia eu pude acreditar que ela era você. Ele falou com as mãos no bolso da calça jeans rasgada.
— Nicolas!
— Você é tão simples ,natural e ela é toda artificial. Ele falou.
— Cada pessoa é de um jeito , ainda que sejam gêmeas. Falei fechando a minha sacola de viagem lamentando ter trazido poucas roupas .
— Agora sei disto. Ele falou saindo e deixando-a sozinha.

Naquela noite mesmo  voamos para a cabana ,a casa onde tudo começou ,assim que o helicóptero levantou voo acabei dizendo .

— Nunca pensei que fosse me trazer para cá .Falei entrando na casa sendo seguida por ele .

— Foi aqui que tive certeza de amar você então gostou da surpresa ? Ele perguntou  segurando-a pela cintura .

— Eu estava tão nervosa ,nem imagina como  eu  me sentia naquele dia .Falei o enlaçando pelo pescoço .

— Mas agora não precisa mais mentir para mim .Ele falou .

— Nunca mais te esconderei nada, sabe que sempre poderá confiar em mim .Falei olhando para ele .

— Sabe que aqui não teremos luxo ,teremos nós mesmo que fazer tudo .Ele falou .

— Ah..... meu amor vou adorar brincar de casinha com você .Falei rindo feliz pulando nós braços dele que me segurou no ar me beijando  .

Nicolas deixou o celular sobre o sofá da sala e subiu com ela para o quarto .

Na sala o celular ficou tocando sem ninguém atender.

 Era o piloto que estava tentando entrar em contato com ele e sem conseguir decidiu ligar para o celular da senhora Bianca .

— Senhora Bianca desculpe -me por incomoda-la ,sei que esta com o patrão na cabana  e preciso comunicar a ele que o helicóptero vai passar por uma revisão amanhã, para o caso de vocês decidirem voltar para a capital .Ele falou se despedindo em seguida.

Então eu estava certa, os dois estão juntos ,mas vou acabar com a farra daquele dois ,Beatriz vai ter o que merece ..............................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos quero saber o que estão achando e também  agradecer por lerem o meu livro entre os milhares que estam no wattpad beijossssssssssssss


A OutraWhere stories live. Discover now