A atitude dela

3.6K 287 30
                                    

Naquele instante meu coração se partiu em mil pedaços por ver tanto desamor que aquela mulher tinha por mim, apesar de eu ter nascido dela, nunca recebi o mesmo tipo de carinho e atenção que ela dava para Bianca, a ponto de esconder uma monstruosidade como aquela ,ela pode não ter ajudado a Bianca a roubar o meu bebê ,mas quando descobriu se calou se tornou cúmplice e para que proteger a filha preferida ,enquanto que eu sofria por aquela perda. Pensei respirando fundo e tomando um gole daquele uísque que descia queimando a minha garganta porém  não chegava nem perto da dor que  estava sentindo por ver que as duas fizeram aquilo comigo.
Como puderam tirar um filho de uma mãe ,mentir ,enganar ,trair, daquela maneira. Pensei encontrando forças para ter sangue frio e me controlar e não gritar todos os desaforos que ela merecia ouvir por acobertar o crime de Bianca, tinha que dar uma lição naquelas duas desmascara-las diante de todos, era isto que ia fazer ,era uma questão de justiça, elas tem que pagar pelo que fizeram. Pensei dizendo com toda frieza.
— Vou sair vou para a academia.
— Pensei que já tivesse ido. Bella falou.
— Acabei me atrasando. Falei mentindo louca da vida para dizer tudo que eu estava sentindo ,mas não podia alerta-la, tenho que pega-las  desprevenidas ,minha mãe não faz a menor ideia de que gravei tudo que ela falou com meu celular, provas dos crimes delas.
— Vou subir tomar um banho. Bella falou deixando a sala.
Aproveitei aquele momento para deixar aquela sala ,na verdade aquela casa, quando dei por mim estava caminhando pelas ruas do condômino em direção a portaria ,sai após pedir para o porteiro abrir o portão lateral.
Estava caminhando sem rumo pela calçada quando ouvi a voz de Nicolas me chamando de dentro do seu carro. 

— Beatriz ! Beatriz !
Ele parou no meio fio e desceu indo em direção a ela .

Vi ele  vindo em minha direção e parei e fiquei olhando para ele sem ação .
— Estou aqui ,vou te proteger. Ele falou a abraçando e vendo as lágrimas dela e o som do seu choro doido, mas sabia que era o momento dela, por isto não falou nada ficou ,apenas ficou com ela em seus braços .
Quando ela se acalmou ele a levou até o carro e disse. 

— Vamos em uma lanchonete, dai comprou uma água para você e  tenta me contar tudo que aconteceu. Ele falou ansioso para saber como tinha sido tudo com a mãe.
— Desculpe meu amor ,sei que está ansioso entretanto  agora não tenho condições de falar nada ,tudo ainda está aqui batendo forte. Falei colocando a mão no meu peito sentindo a violência daquela magoa .
— Querida imagino o quanto deve ter sido difícil para você se passar pela Bianca e te admiro pela coragem de  ir  em frente, sem saber o que ia descobrir. Ele falou estacionando o carro em uma rua próxima ao banco e a levou a uma  lanchonete que naquele horário estava tranquila.
Escolheram uma mesa ,então ele fez o pedido uma água para ela é um suco para si mesmo. 

Olhava para ela preocupado com seu silencio .
Estava tentando coordenar meus pensamentos, colocar tudo em ordem  buscando forças para dizer a ele que era a mãe biológica de Alonso que o carregou durante nove meses em seu ventre para tê-lo  tirado dos seus braços pelo egoísmo e falta de caráter da irmã ,o que aquela louca fez não tinha perdão ,nunca que poderia esquecer que ela lhe roubou os primeiros anos da vida do filho ,não foi ela quem o amamentou que ficou acordada no meio da noite quando ele tinha cólicas ou febre ,ela não faz ideia de tudo que me tirou. Pensei tomando a água.
Mas depois já mais calma acabei dizendo.
— Nicolas quero que ouça isto.Falei ligando o gravador do celular e logo se ouviu a voz da minha mãe confessando tudo ,quando a gravação terminou ele estava em choque e disse descontrolado.
— Vamos na Polícia agora mesmo, quero ver essas três presas. Ele falou furioso com a monstruosidade que tinham feito.
— Fica calmo meu amor ,a gente vai se controlar, tenho  plano para desmascarar essas três, não é   justo que fiquem  pagando de grandes damas da sociedade e aquela doutora como uma medica honesta ,quando na verdade é uma bandida, quero justiça pelo que fizeram comigo, me tiraram o direito de ver o bebê crescer, coisas que jamais vou poder recuperar ,quero tirar as mascaras dela  diante de todos.
— Beatriz vai ser um escândalo. Ele falou.
— Será pouco perto do que fizeram comigo, espero que me apoie. Pedi segurando a mão dele.
— Como pode duvidar disto ,eu te amo, jurei protege-la para sempre é isto que farei. Ele falou olhando-a nervoso ainda sem chão ,uma coisa é imaginar tudo aquilo, outra bem diferente é ter a prova. Pensou dizendo.
— O que pretende fazer?
— Dar uma grande festa para atrair todos elas, aliás vou precisar da ajuda da sua mãe. Falei olhando para ele começando a falar tudo que  pensei em fazer .

— Concordo com tudo que vai fazer , vou ajuda-la .Ele falou .

— Nicolas não faz ideia do que senti quando ela falou tudo aquilo ,minha vontade era de gritar xingar , mas me segurei e sabe porque meu amor ,porque quero que elas paguem .

— Vou fazer de tudo para que isto aconteça .Ele falou .

— Então entende por não fiz nada ,não podia deixar a minha mãe de sobre aviso, elas poderiam fugir e pior levar o meu filho .

— Bianca não tem nenhum direito sobre o nosso filho .Ele falou com frieza .

— Meu amor me leva a escolinha do Alonso , quero vê-lo agora que sei que ele é meu filho .Pedi desesperada.

Ele me levou a escolinha por ser o pai os funcionarias nos deixaram entrar quando vi Alonso senti meu coração batendo forte e fora de mim comecei a caminhar em sua direção louca para toma-lo em meus braços e dizer o quanto o amava e que era a sua mãe ..................................................................


Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijosssssssssssssssssssss


A OutraWo Geschichten leben. Entdecke jetzt