A pergunta

4.6K 384 33
                                    

Estou em total estado de surpresa ,por essa eu não esperava ,ele descobrindo tudo e me perguntando a verdade assim dessa maneira ,mordo meus lábios para esconder meu desespero ,então me vem a minha cabeça as palavras da minha mãe.
— Se você  disser a ele a verdade nós três iremos presas ,sem falar  que ele pode prejudicar seu pai, pensei Beatriz seu pai ainda não quitou o maldito empréstimo, o que acha que esse  negro vai fazer se descobrir o que nos fizemos.
— Beatriz te fiz uma pergunta responda. Ele pedia precionando-a. 

Voltei ao presente olhando para ele nervosa buscando uma maneira de ganhar tempo e formular alguma resposta ,mas aquilo era assustador ,ainda tinha o barulho do mar que batia no casco do iate ,sentia o vento frio despenteado meus longos cabelos loiros e pisquei meus olhos azuis em um claro sinal de descontrole  disse.
— Esta louco ,isto não faz nenhum sentido, nunca me passei por ela, nem faria isto, o que está querendo é justificar o fato de ter traído ela. Falei me odiando por fazer aquilo, droga no fundo eu sabia que aquele era o momento para dizer a verdade ,falar deste bebê que trago em meu ventre ,mas ao invés de fazer o que é certo  estou  mentindo descaradamente para o amor da minha vida. Pensei olhando-o com falso controle e frieza.
— Para de tentar me enganar ,eu sei que era você, só podia ser ,todas as vezes que transei com ela não senti o que senti com você agora pouco naquela cama, foi como se você tivesse voltado a ser a mulher com quem me casei. Ele falou tenso.
— Nicolas para, ja te falei   que essa   ideia mais  absurda que está insinuando  só aconteceu em sua cabeça ,o que é  anda vendo muito novela mexicana para sugerir algo assim tão surreal. Falei com ironia querendo dissuadi-lo daquela verdade , de que eu tinha me passado pela minha irmã gêmea.
— Olha para mim e nega que era ela. Ele pedia segurando-a pelo braço com força perdendo a calma.
— Nicolas!  Por favor acredita em mim, isto que está pensando não passa de uma fantasia da sua cabeça, nunca aconteceu. Falei olhando-o e disfarçando a minha dor por estar negando a verdade para ele daquela maneira. 

 Será que realmente tudo aquilo era um engano de minha parte. Pensei olhando para ela querendo encontrar um indício de que ela estivesse mentindo, mas não encontrei ,ela parecia tão segura.
— Mas e a paixão que demonstrou agora pouco. Ele falou tenso.
— Você é  um homem lindo ,interessante depois não sou de ferro, falei odiando dizer aquilo.
— Que espécie de mulher é você? Ele perguntou.
— ,Uma vagabunda não é  isto que quer dizer que se deita com o marido da própria irmã. Falei furiosa com minha própria frustação por ver como as coisas estavam caminhando entre nós.
— Se tudo que eu pensei fosse verdade ,isto explicaria muitas coisas. Ela falou tenso.
— Mas não é  ,acredite em mim posso ser idêntica a Bianca ,mas jamais me passei por ela. Falei com toda a convicção querendo convence-lo daquela mentira contada por mim ,para proteger a minha família ainda que a minha mãe e a Bianca não merecem , tem meu pai ,ele ficaria destruído se essa coisa toda se torna-se um escândalo. Pensei sentindo ele me segurando em seus braços aquilo quase me fez dizer toda a verdade que assolava o meu coração porque no fundo eu sabia que era a coisa certa a ser feita.
— Porque tenta tirar de mim a certeza de que era você a mulher que me disse sim naquela igreja que me entrou a sua pureza  em nossa lua de mel , droga tudo isto não pode ser mentira, vi em seus olhos amor e quanto te fazia minha naquela cama. Ele falou. 
— Nicolas foi apenas um erro, algo que não devia ter acontecido, sugiro que nós dois esquecemos essa tarde será melhor.
— Droga o melhor é você me dizer a verdade ,eu sinto que era você o tempo todo, não ela, como quer me fazer pensar. Ele falou cheio de indignação.
— Mas não era ,ja te falei isto ,me solta. Pedi brava quase desabando diante de toda aquela pressão.
— Nega que não ama sentir meus beijos. Ele falou tomando os lábios dela com os seus em um beijo quente e provocante.
Abri meus lábios correspondendo os dele me segurando a ele para não cair.
— Nicolas!
— Beatriz pela última vez ,me diz a verdade. Ele falou se afastando para olha-la nos olhos.
Já te falei tudo. Disse com frieza. 

— Nicolas estou falando a verdade .Disse sem olha-lo nos olhos .
— Ouça bem Beatriz se um dia por caso eu descobrir que mentiu para mim não vou te perdoar ,porque mentira é  algo que eu não tolero, fora que estou lhe dando a oportunidade de me falar tudo com sinceridade e verdade. Ele falou olhando-a.
— Nicolas ja lhe disse esta enganado, nunca me passei pela minha irmã gêmea. Falei repetindo outra vez a mesma coisa .
— Vamos voltar para casa. Ele falou dando aquela conversa por encerrada, indo até o comando daquela embarcação.
Foi um silêncio ensurdecedor aquela volta, o  clima quebrado apenas pelo agito das ondas e pelo vento ,olhei para ele sabendo que tudo aquilo estava muito errado ,não  era justo eu ter que   mentir para ele daquela maneira cruel e dissimulada ,negando o amor que sentia dentro do meu coração.
Chegando no ancoradouro ele me ajudou a descer.
— Melhor a gente não chegar juntos. Falei com frieza ,sabendo que ele deveria estar pensando o pior de mim.
— Como quiser. Ele respondeu com frieza.
Ficou lá parado vendo ela ir em direção oposta a da mansão.
E sem esperar foi para casa, assim que entrou na sala ouviu a Bianca dizer.
— Meu amor demorou tanto, sabe que cheguei a me arrepender de não ter ido com você.
— O mar sempre é incrível, acabei me distraindo com sua beleza. Ele falou mentindo e indo até o bar preparar um drink queria evitar qualquer contado com ela. 

— Me arrependi de não ter ido com você .Ela falou sorrindo.
— É perdeu mesmo um passeio incrível, se me dá licença,  vou subir quero tomar um banho. Ele falou indo para o próprio quarto.
Do lado de fora da casa Beatriz chegava a escadaria que dava para a entrada da casa e se assustou ao ver a mãe.
— Mamãe! Disse surpresa  olhando para ela.
— O que você estava fazendo com o Nicolas, não negue vi quando desceu do iate na companhia dele
Olhei para ela sem saber o que dizer ...................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss
 
 

A OutraOnde histórias criam vida. Descubra agora