A conversa com o pai

5K 409 15
                                    

No dia seguinte recusei o convite dos meus pais para o almoço  de Natal, sabia que Nicolas e Bianca iam participar, porque então protelar o inevitável, claro que se eu os ver juntos vou sofrer. Pensei colocando a minha pequena bolsa de viagem em meu carro.
— Papai preciso mesmo ir ,tenho encomendas para terminar.
— Querida mas hoje é Natal ,devia ficar e almoçar conosco. Falou o pai com redobrada insistência.
Mas eu prontamente recusei ,dando um beijo no rosto dele e entrando no carro ,ja tinha me despedido de Bella na sala ,dei partida no meu carro e deixei a mansão ,saindo pela portaria do condomínio.
Ia pegar a Rodovia Castelo Branco em direção ao interior que naquele horário estaria tranquila.
Dirigia com cuidado ouvindo o radio do carro que para o meu estado de humor começou a tocar uma música romântica logo mudei  de estação , não queria ficar pensando nele ,até porque ele parece mesmo feliz com ela. Pensei me lembrando dos dois dançando na festa.
Que tola eu fui por acalentar  o  desejo de que ele pudesse sentir minha ausência, perceber que não somos a mesma pessoa,  mas isto nunca vai acontecer independente de minha vontade.
Parei com aqueles pensamentos  e  me concentrei na direção do meu carro.
Na mansão Moretto
Nicolas tinha saído para correr quando entrou na cozinha viu a nova arrumadeira e disse.
— Bom dia!
— Bom dia senhor Moretto. Vanessa respondeu feliz por ver o filho logo naquela manhã de Natal ,ontem a noite para o seu alívio estava de folga ja que Gina contratou uma empresa especializada em organizar jantares como foi a ceia deles.
— Feliz Natal para você. Nicolas falou sentindo uma sensação estranha como se conhecesse aquela mulher, só  não se lembrava de onde. Pensou dizendo.
— Engraçado sempre que olho para você  tenho a sensação  de que já nos conhecemos.
Fiquei assustada com as palavras dele e disse nervosa.
— Imagine, o senhor deve estar me confundindo com outra pessoa.
— Pode ser. Ele falou deixando a cozinha e indo em direção ao elevador.
Entrou no quarto e encontrou Bianca ainda esparramada na cama.
— Meu amor não me diga que foi correr, hoje é  Natal, devia ter ficado até mais tarde nesta cama comigo. Ela falou fazendo charme para ele .
— Bianca a gente foi dormir muito tarde ontem, estava precisando gastar as energias. Ele falou tirando a camisa regata que estava usando.
— Eu sei outra maneira bem mais divertia para gastar toda a sua energia acumulada meu amor. Ela falou o enlaçado pelo pescoço e o beijando.
Nicolas não pode evitar de fazer comparações  com o beijo da outra Beatriz que o fez sentir aquela mesma sensação de antes.
Coisa que com Bianca não tem funcionado ,talvez fosse o momento de por um ponto final neste casamento. Pensou se afastando e dizendo.
— Isto vai ter que esperar  querida preciso   conversar com o meu pai ,assunto sério sobre a empresa. Ele falou indo para o banheiro  tomar seu banho. 

Em baixo de toda aquela água de olhos fechados se lembrou da vez em que eles fizeram amor ali , era como se pudesse ver ela deslizando suas mãos pelo seu corpo sem nenhum pudor fazendo-o perder o controle e a erguendo em seus braços  para como  fazer  amor como  nunca tinha feito, era aquele sexo que ele sentia falta ,de se perder no corpo dela, de ouvi-la repetindo o seu nome enquanto a possuía , mas aquilo tudo não existia mais ,precisava reconhecer que a chama se apagou. Pensou fechando o chuveiro e pegando uma toalha para se secar.
Ainda tinha o almoço na casa dos sogros, será que ela estará lá. Droga o que estou pensando ela é  a irmã da Bianca ,portanto minha cunhada. Pensou contrariado com esses pensamentos malucos que cruzavam sua cabeça.
Mas tarde eu estava lendo uma revista de moda quando decidi caminhar pelo lado de fora da casa ,estava passando embaixo da janela do escritório ,onde ele conversava com o pai, curiosa  me aproximei para escutar a conversa deles.
— Papai o banco teve um crescimento recorde, vamos faturar milhões, não tem com que se preocupar, a minha gestão a frente do Banco segue as diretrizes que foram adotadas por todos boa membros da família Moretto ,o Banco continua sobre a condição  de Império familiar ,o senhor e a minha mãe são os maiores acionistas.
— Sim filho, mas penso em mudar isto e  colocar a maioria das ações em seu nome. Stefano falou.
— Papai não sei se seria correto, afinal eu não tenho o sangue dos Moretto correndo em minhas veias. Ele falou.
— Nunca mais repita isto , lógico que você é um Moretto filho, mas mudando de assunto, tenho sentido que você anda meio triste ,nem parece o mesmo homem que voltou da lua de Mel transbordando felicidade. Stefano falou .
— Papai é  que as coisas entre eu e a Bianca andam meio estranhas ,não sei explicar ,antes bastava eu toca-la para deseja-la com todas as minhas  forças ,mas só que agora  quando a gente faz amor  eu não sinto o mesmo tensão, tudo parece sempre tão monótono, como uma coisa mecânica, não tem aquela paixão louca que toma conta de tudo, as coisas estão frias e estranhas.
— Que pena meu filho ,parecia ama-la tanto.
— Mas o pior eu ainda não te contei papai , beijei a irmã dela.
Ao ouvir aquilo Bianca apertou com força a revista que segurava ,estava furiosa com a confissão dele sobre Beatriz.
— Como assim vocês se beijavam? Stefano quis saber.
— Aconteceu ,parece que uma das crianças derrubou suco no vestido dela que foi até o nosso quarto para pegar um dos vestidos da Bianca papai ,quando entrei ela estava lá  de lingerie pensei que fosse a Bianca por isto a puxei para os meus braços e a beijei e desde este dia não paro de pensar nela, na outra. Ele falou o que sentia em seu íntimo ,algo que ainda não havia admitido nem para si mesmo.
— Deve estar confundindo as coisas filho e juro que entendo ,elas são lindas e idênticas ,claro que ama a sua mulher ,perceberá isto com o tempo. Stefano falou.
— E  se eu me apaixonar pela outra papai ,por isto que andei pensando e quero me separar da Bianca.
Fiquei lívida , chocada ao ouvi aquela palavra separação ,ele não pode e não vai fazer isto comigo..................

Queridos leitores capítulo novo saindo espero que gostem comentem e deixem votos beijossssssss

A OutraWhere stories live. Discover now