Prólogo

3.4K 180 16
                                    


JOSH


       Sim, era o último dia de férias e eu estava em casa no meu quarto fazendo um belo de um nada. Minha Host family tinha saído para almoçar fora, até que me chamaram para ir junto mas eu como sempre escolhi ficar em casa, não gosto muito de sair em público e ficar em lugar que tem muita gente sempre acho que estão todos olhando ou falando de mim, atualmente meu melhor amigo é o meu notebook meu único amigo na verdade, as pessoas nunca querem ser meus amigos ou ficar próximos de mim, sei lá porque mas eu também não faço questões de ter amigos. Passei minhas férias todas trancando nesse quarto, só sai uma ou duas vezes que foi realmente necessário.
       
       Quando estou sozinho em casa sempre costumo ligar o som alto e kkkkk gente os vizinhos semprem reclamam com a minha Host mãe. Lilian é o nome dela, uma advogada bastante conhecida da Santa Mônica, ela é bastante legal comigo e por isso dela eu não tenho muito do que reclamar. Tenho uma irmã chamada Taylor e cara ELA É A MELHOR IRMÃ DO MUNDO, sempre que eu tô mal ela vem e me apoia, nós somos tão parecidos que as vezes eu acho que somos irmãos separados da maternidade ela tem a minha idade então no momento é a pessoa que eu mais converso. Ah também tem o Barney ele é o meu pai aqui na Califórnia, dele eu não sei muito o que falar porque quase não vejo ele em casa por causa do trabalho o que eu sei dele é que é bastante rígido, as vezes eu ouço algumas discussões dele com a Lilian e caramba ele realmente é muito grosso, comigo ele nunca brigou nem nada por isso eu não reclamo dele, pra complementar minha família tem uma boa estabilidade financeira e não me deixam faltar nada esse notebook mesmo foi a Lilian que me deu.
    
     Eu sou do Canadá e ganhei uma bolsa para vim estudar aqui na Califórnia por dois anos e um ano já passou, amanhã é o início das aulas e eu sinceramente não estou nada ansioso para a volta às aulas, a minha vida vai voltar a ser um enorme inferno! Sempre que eu penso que amanhã terei que andar novamente pelos corredores daquele lugar sempre me dar vontade de sumir do mapa, tá eu sei parece que eu estou exagerando mas eu não estou, naquela escola todos me olham estranho, ficam me atormentando o dia todo como ficar me chamando de viadinho e deixando "presentes" no meu armário, eu tenho certeza que amanhã eles vão colocar um presente de boas vindas para mim no meu armário dizendo "Seja bem vindo de volta viadinho". Eu até já tentei mas eu nunca consigo entender o motivo deles me zuarem tanto, eu nunca fiz nada pra ninguém naquela escola para eles me tratarem dessa maneira, porque me chamar de gay? Por que me julgar? Caramba hoje em dia todo mundo tem que se encaixar no padrão de beleza que a sociedade quer e só porque eu não sou o garoto perfeito eles me julgam, todos da escola zoam de mim mas quem não me deixa em paz nem um minuto mesmo são os caras do time de Lacrosse, eles são aquele tipo de garoto hétero que adoram julgar pessoas pelo que elas aparentam ser. As vezes eu acho que o motivo de me julgarem é porque eu sempre tento fazer as coisas certas, eu não sou aquele tipo de garoto pegador e tauz na verdade eu acho que me julgam pelo fato de eu nunca ter ficado com ninguém sendo garoto ou garota.
    
     Falando novamente sobre eu adorar dançar, tipo a dança é como se fosse meu diário, não entendeu? Bom, quando eu danço consigo esquecer de todos os problemas, é como se eu podesse jogar tudo pro ar e finalmente poder ser quem eu sou de verdade.
    

Oii gentee, bom eu não sei se fiz um prólogo legal porque meio que essa é minha primeira fanfic, espero que vocês tenham gostado foi um pouco pequeno porque eu resolvi não fazer um prólogo muito grande mas eu prometo que os capítulos vão ser maiores.

Beijos e eu espero ver vocês no próximo capítuloo. Tchau

My Flashlight - NoshOnde histórias criam vida. Descubra agora