Capítulo 10

1K 102 41
                                    


Josh


Lilian: Não vai dormir, Josh? - Pergunta a Lilian da porta do meu quarto.

- É... Não consigo, essa chuva me deixou com insônia

Lilian: O Barney acabou de chegar e ligou o gerador então acho que não vamos ficar sem energia essa noite. - Ela entra no quarto e se senta na cama. - Porque não toma um copo de leite? Talvez te dê sono, amanhã você tem aula e com certeza vai estar morrendo de sono.

- Eh. Verdade. - Falo enquanto tiro meu óculos e fecho o livro que estava lendo.

Lilian: Bom. - Ela se levanta e fica de pé em frente a minha cama - Vou na cozinha preparar o leite. Assim que estiver pronto eu te aviso.

- Tá bom - Ela sorri, sai do quarto e fecha a porta.

Pego meu edredom e me enrolo até o pescoço ficando deito sobre meu ombro esquerdo. Estava tentando esquecer mas não conseguia parar de pensar no que aconteceu algumas horas antes. Eu só podia estar completamente louco, meu rosto e o dele ficaram muito próximos. E isso não é uma coisa que acontece normalmente entre amigos.
Penso em mandar mensagem para o Noah mas logo percebo que é uma má ideia, e se apenas eu tiver interpretado tudo de uma forma diferente. E se eu estivesse tão movido pelo calor do momento que tive pensamentos acima da realidade em que vivo? Pois aliás, mesmo se o Noah fosse gay, ele NUNCA que iria ficar comigo. O que eu estou com mais medo no momento é do Noah se afastar de mim, quando finalmente eu estava conseguindo fazer uma amizade legal, eu vou e estrago tudo. Parabéns Joshua. Você conseguiu perder um dos únicos amigos que você fez aqui, se é que ele me considerava amigo né?

Barney: Josh? - Ouço me chamarem da porta do quarto e rápido eu me viro - A Lilian disse que o leite tá pronto - Era o Barney. vestido um paletó um pouco molhado, provavelmente tinha acabado de chegar. Ele sempre chega tarde mesmo, não seria uma surpresa para mim.

- Ah. Eh. Obrigado por avisar - Falo enquanto me levanto e ponho meu casaco por cima do meu pijama. Ele me olha e sem falar mais nada vai em direção ao quarto.

Saio do quarto e fecho a porta, desço as escadas e vou em direção a cozinha. Chegando lá vejo a Lilian sentada em uma das cadeiras da mesa mexendo no seu celular.

Lilian: Acho melhor beber logo, o leite pode esfriar. - Ela fala e eu me sento em uma cadeira do outro lado da mesa.

Pego uma xícara e ponho o leite. Bebo aos poucos enquanto observo a Lilian mexer no seu celular, ela aparentava estar preocupada.

- Tá tudo bem? - Pergunto e ela rapidamente me olha

Lilian: Tá sim - Ela solta o celular na mesa e pega sua xícara de café. - Eu só tava vendo algumas notícias aqui. O mundo realmente não é mais o mesmo

Ainda desconfiado de que alguma coisa estava acontecendo, eu bebo meu leite e me levanto da cadeira, passo ao lado dela e propositalmente olho para o seu celular que estava desbloqueado, vejo na tela um bloco de notas com algo escrito "Prestação de contas". Realmente alguma coisa estava acontecendo e a Lilian não queria me contar.

Lilian: Já terminou? - Ela fala quando percebe que estou olhando para o seu celular. Bloqueia o mesmo e põe no bolso do seu casaco.

- Já sim. - Sigo para a pia da cozinha, lavo a xícara e me viro para ela - Eu vou subir, acho que o leite já está fazendo efeito. - Rio forçado

Lilian: Então vai. - Ela olha para o relógio da cozinha que já marcava 3:37 AM - Meu Deus, nós já deveríamos estar na cama - Ela se levanta, deixa a xícara na pia e sobe junto comigo para o andar de cima da casa.

My Flashlight - NoshUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum