Capítulo 05

1.3K 116 6
                                    


Noah


Já eram 2:00 da manhã e eu ainda acordado, estava mechendo no meu computador e ouvindo algumas músicas no meu fone de ouvido, minhas férias todas foram assim, eu dormia umas três horas da manhã e acordava aos meio dia, tomava banho, comia e saia para caminhar, voltava pra casa e ficava sem fazer nada até a noite que geralmente eu saia com uns amigos pras baladas e tauz, eu não moro com meus pais, por incrível que pareça eu sou independente. Saí de casa a mais ou menos um ano, assim que entrei no ensino médio resolvi tentar começar minha própria vida, moro em um apartamento que não é lá aquelas coisas más até que é bem aconchegante. Esse apartamento é de um amigo meu e em troca de ele me deixar morar com ele eu ajudo nas contas da casa e tauz, ele se chama Lamar e nós estudavamos no mesmo colégio . Como não temos carro toda manhã nós acordavamos super cedo porque iamos de bicicleta a escola e como moramos muito longe tiamos que sair de casa uns 40 minutos mais cedo para não nos atrasarmos.
Esse ano meus pais praticamente me obrigaram estudar em uma nova escola, disseram que se eu quisesse continuar morando "Sozinho" teria que ir estudar lá, de acordo com eles aquela escola é bem mais preparada e que era melhor para mim pois era mais perto de casa e tauz, por essas razões eu fui obrigado a mudar de escola.
Duas horas da manhã e eu estava acordado, eu deveria estar dormindo más não tinha me acostumado com a rotina ainda.

Quando batem as 3:00 eu resolvo deitar e dormir, o apartamento do Lamar tinham 2 quartos, uma sala, um banheiro e uma cozinha americana, tudo bem simples más bem modelado, Lamar não era de família rica más também não era uma das pessoas com mais dificuldades financeiras. Conheci ele através de uma menina que eu fiquei, Sina Deinert, faz mais ou menos um ano, Sina me apresentou ele dizendo que era um amigo e desde lá nos tornamos praticamente irmãos.

6:00 da manhã e eu ouço o Lamar na cozinha, deveria estar preparando o café da manhã dele. Levanto, pego minha toalha e vou até o banheiro, no corredor do apartamento encontro Lamar.

Lamar: Bom dia irmão, dormiu bem? Ou passou a madrugada acordado mais uma vez? - Ele fala

- Cara você acertou, eu não tô conseguindo dormir muito bem. - Respondo fechando a porta do meu quarto.

Lamar: Se você continuar vai pra escola parecendo um zumbi. - Ele fala rindo e eu rio junto.

- Olha eu esqueci de te dizer uma coisa. Hoje a noite vem um colega meu aqui. - Falo e ele me olha.

Lamar: É aquele lá da redação? - Lamar Pergunta e eu logo Respondo

- Sim. Ele vem hoje fazer o trabalho comigo.

Lamar: Mano pra que você foi se envolver nessa confusão? Acabou de chegar lá e já arrumou confusão. - Lamar fala enquanto prepara o seu café da manhã.

- Eu não poderia deixar o garoto lá, tem um tal de Bailey lá que não deixa o menino em paz. - Explico

Lamar: Más ao ajudar ele você acabou de ferrando, olha lá o que vai fazer em... - Ele se senta a mesa.

- Tá. - Dou um tempo e falo - Agora eu vou tomar banho, vou acabar me atrasando.

Lamar: Vai lá. - Entro no banheiro.

Entro no banheiro, tomo banho, escovo os dentes e tiro um pouco de barba que estava crescendo. Após terminar eu enrolo a toalha em meu quadril e saio do banheiro.

Lamar: Olha Noah eu tô indo. - Lamar pega a sua mochila e se despede.

Vou ao quarto, abro o guarda roupa e pego a primeira camisa que vejo. Passo perfume e deixo meu cabelo desarrumado, estou pronto para ir. Faço um sanduíche desço do prédio, pego minha bike e como enquanto pedalo até a escola.
Chegando lá eu deixo minha bike junto com as outras, ponho o cadeado e sigo para a escola, entro e vou até meu armário que é o 107, guardo a chave do cadeado da bicicleta e pego os livros de Química que é a primeira aula, fecho o armário e olho para a entrada da escola e vejo uma garota loira vindo em minha direção, percebo que ela vem em minha direção, quando ela chega mais perto de mim percebo que é a Sina, a garota que eu fiquei a um ano atrás, foi ema uma balada, estávamos bêbados e acabou acontecendo, ela me deu o seu telefone e eu falei que ia ligar de volta más acabei esquecendo.

Sina: Oii. - Ela chega perto de mim e fala abrindo um sorriso. - Você?

- Oii. Eu! - Respondo

Sina: Quanto tempo né? Lembra de mim? - Ela me pergunta enquanto eu só conseguia pedir no meu pensamento para que por favor ela não perguntasse o porque de eu não ter ligado para ela.

- Lembro sim. Você é a Si...Sina não é? - Gaguejo fazendo parecer que não lembrava do seu nome.

Sina: Sim sou eu. Você é o Noah não é? - Ela pergunta ainda sorrindo.

- Sim. Noah Urrea. - Respondo

Sina: Aaah, Urrea, procurei você no Instagram más não achei, não sabia seu sobrenome. - Ela fala.

- Por favor não Pergunta sobre o telefonema, por favor não Pergunta do telefone. - Penso.

Sina: Você não me ligou, porque? Esperei sua ligação por bastante tempo.

- Aí merda. - Penso. - Aaah Desculpa, eu tava bêbado e acabei perdendo o papel que estava o seu número.

Sina: Aaata. O que você faz aqui? - Ela pergunta e eu fecho o armário.

- Eu estudo aqui agora. - Respondo

Sina: E o Lamar onde está? Faz tempo que não tenho falado com ele. - Ela continua fazendo perguntas

- Ah ele está na outra escola, aliás eu moro com ele agora, ficamos bem amigos depois que você nos apresentou. - Respondo me encostando no armário

Sina: É eu fiquei sabendo. - Ela dá um tempo e fala - Qual sua primeira aula?

- Química!! - Respondo rapidamente.

Sina: Aaah a minha também. - Ela sorri

Após ela falar isso o sinal toca.

Sina: Já que somos na mesma aula podemos ir juntos né? - Ela pergunta e eu fico sem saída.

- Podemos sim!! - Respondo

Andamos até a sala onde é a aula de química, ao chegar lá eu me sento na última carteira da fila. Sina fica conversando com umas meninas lá, aparentemente suas amigas e eu fico esperando o início da aula.

Porque essa garota foi aparecer agora? Eu não tô afim dela e sei que ela tá amarradona em mim, não queria dar esperanças a ela, como vou fazer pra contar que não quero nada?

Demorei mas cheguei!!! Depois do capítulo passado que foi pra mim uma decepção eu finalmente cheguei com capítulo novo. Demorei para trazer um capítulo narrado pelo Noah porque tava sem ideia más finalmente as ideias chegaram!!!!
Peço desculpas se as vezes eu demoro para atualizar, é que eu fico com bloqueios criativos. Aliás eu tô muito orgulhoso com esse capítulo, ficou do jeitinho que eu imagina.

Espero ver vocês no próximo capítulo. Beijoos!

My Flashlight - NoshWhere stories live. Discover now