Capítulo 02

1.6K 136 55
                                    


Josh


   Ele vem e senta-se ao meu lado, eu tento não olhar muito para o lado para que ele não perceba que eu passei um tempo o olhando.
   Começo a fazer desenhos bobos em meu caderno para ver se aquilo que eu sentia ia embora, meu coração estava acelerado como nunca e eu não sabia o que era aquilo.      
    Vou até o professor falar com ele.

— Sr. Fuller eu poderia ir ao banheiro? — Pergunto enquanto toda a turma me olhava.

Simon: Claro, porém por favor não demore tenho um trabalho de início de aulas para passar.

— Tá bom, eu não vou demorar. — Falo enquanto saio da sala e sigo para o banheiro masculino.

   Ando pelos corredores às pressas para chegar ao banheiro, quando chego fico meio inseguro de entrar pois poderia haver alguém lá, sendo assim passo olhando as divisórias sanitárias ou cabines para ser mais específico. Vejo todas e assim tenho a conclusão de que não havia ninguém além de mim no banheiro. Por um momento eu paro em frente ao espelho e fico me olhando e lembrando do sorriso encantador daquele garoto que eu nem sequer sabia o nome.

— Meu Deus... — Falo comigo mesmo. — O que tá acontecendo comigo? Porque eu estou me sentindo assim?. — Me Pergunto.

"Eu nem me reconheço mais" — Penso enquanto me olho.

— Porque aquele garoto mecheu tanto comigo? — Falo e logo em seguida um cara entra no banheiro e começa a me encarar, eu como sempre sai logo dali.
   No caminho de volta para a sala eu sentia um calafrio na minha barriga só de pensar que vou sentar ao lado dele, em alguns minutos meus sentimentos já tinham se transformado em uma grande confusão, e tudo isso aconteceu em apenas alguns minutos talvez seja exagero meu.

   Quando chego em frente a minha sala de aula eu respiro fundo antes de abrir a porta e entrar, quando entro sigo de cabeça baixa até minha carteira e me sento.

Simon: Senhor Beauchamp. — Fala o Sr. Fuller.

— Sim Senhor? — Respondo rapidamente.

Simon: Enquanto você estava fora eu passei o trabalho de início do ano letivo para a turma e já que você não estava eu vou repassar. — Ele fala e logo após eu pego minha agenda de deveres escolares dentro da mochila, eu não me lembro quando comecei usar agendas o que eu sei é a bastante tempo elas me ajudam a lembrar das tarefas do colégio que tenho para fazer.

— Pode falar professor, estou ouvindo. — Falo enquanto pego minha caneta.

Simon: O trabalho será uma redação parece simples mas não é, eu quero uma redação bastante complexa envolvendo todos os conteúdos que vocês estudaram ano passado, o tema da redação será por livre e espontânea vontade. — Ele acaba de falar e eu anoto tudo em minha agenda.

— Obrigado Sr. — Agradeço enquanto guardo a agenda.

Simon: Por nada, é apenas o meu dever. — Ele fala e em seguida o sinal toca, era a hora da próxima aula.

  Os garotos do time de Lacrosse seguem para o vestiário enquanto guardo meus materiais. Após guardas todos eu vou até meu armário de número 49 para guardar pegar o material da segunda aula que era física.
  Após pegar tudo eu sigo para a sala onde é a minha aula de física, chegando lá eu percebo que aquele garoto não faz essa aula junto comigo e eu senti um grande alívio, não poderia prestar atenção na aula com ele no mesmo lugar que eu, eu me sentia desconfortável.

Susan: Olá pessoal. — Fala a professora Susan Carter a nossa professora de Física. — Vocês já devem me conhecer eu sou a Srta. Carter e já ensino a vocês desde o ano passado e esse ano continuei responsável pela matéria de Física.

My Flashlight - NoshDonde viven las historias. Descúbrelo ahora