Capítulo 03

1.5K 129 19
                                    


Josh


- Merda. - Penso enquanto sigo para a sala do diretor, ao meu lado estavam Bailey e o garoto que eu ainda não sabia o nome.

Noah: Tá tudo bem? - Ele pergunta enquanto me olha.

- Estou sim. - Falo me afastando um pouco dele e eu continuo andando olhando para baixo e com um pouco de vergonha, ele tinha se metido nisso por minha causa e eu não sabia como agradecer a ele, sei lá porque más toda vez que estou perto dele eu não sei o que falar, é como se todas as palavras que eu conheço desaparecem e eu ficasse travado.

O Sr. Robert estava andando na nossa frente e parecia estar muito bravo, aí meu deus! Eu estou me metendo em confusão no primeiro dia de aula? O que eu fiz pra merecer isso? Se meu host souber disso ele vai me matar, ele sempre tenta manter a imagem perfeita da família, eu literalmente estou frito.

Continuamos andando e finalmente chegamos a diretoria, era a primeira vez que eu estava entrando naquela sala por me meter em encrenca, eu podia ver estampado no rosto do diretor o quanto ele estava bravo e eu sabia muito bem que tudo isso ia sobrar para mim.

James: Sente-se! - Ele fala e nós três nós sentamos rapidamente. - O que vocês estavam achando? O que vocês têm na cabeça de vocês? É apenas o primeiro dia de aula e vocês já trouxeram problemas para eu resolver? - Ele fala enquanto anda pela sala.

- Senhor Robert...? - Eu levanto a mão e peço permissão para falar.

James: O que você quer Josh ? - Ele responde enquanto me olha seriamente, eu estava morrendo de medo dele nos dar uma suspensão, eu seria mandado de volta ao Canadá e iria perder a bolsa de estudos.

- Bom... - Falo um pouco amedrontado. - Eu queria me desculpar em nome de nós três pelo ocorrido e dizer que não se preocupe que isso não vai mais acontecer. - Eu falo e ele para e me olha por um tempo.

James: Oi? - Ele ri. - Eu acho que não ouvi muito bem, você disse que não era para eu me preocupar?

- Sim... - Falo mais amedrontado do que antes.

James: Se você acha que um simples pedido de desculpas vai cobrir a palhaçada que você causou no vestiário sinto muito dizer que está muito enganado. - Ele fala e aponta para mim.

- Más eu não causei nada. - Penso.

Noah: A culpa não foi dele, foi desse garoto aqui. - O garoto que eu ainda não sabia o nome fala enquanto aponta para Bailey e a única coisa que eu conseguia pensar era que se ele não calasse a boca ele ia se dar mal.

James: Cala a boca! - Sr. Robert aumenta o tom de voz. - Você acabou de chegar aqui e não sabe de nada então por favor fique na sua, como é que você pode acusar o May de uma coisa dessas? Ele é um aluno muito exemplar e nunca se meteria nesse tipo de coisa. - O diretor fala e o anjo... Quer dizer o garoto fica de queixo caído.

Noah: Desculpa. - Ele fala.

James: May pode voltar a sua educação física. - Ele fala apontando para a porta de saída.

Bailey: Obrigado tio. - Bailey fala enquanto se levanta, ele dá um abraço no James que dá um beijo em sua testa. Bailey sai e logo o James nos olha.

James: Acho que vou ter que mandar um e-mail para os pais de vocês. - Ele se senta em sua poltrona e liga seu notebook da Apple.

Noah: O que? Não faz isso por favor. - Eu falo ele faz um sinal de silêncio pondo seu dedo em frente aos seus lábios, sem esperar respostas eu me encosto na cadeira onde estava.

Sem ao menos esperar eu ouço alguém abrir a porta 

Simon: Não é necessário. - Pela voz eu percebo que é o Sr. Fuller o novo professor de literatura.

My Flashlight - NoshWhere stories live. Discover now