Capítulo 11

867 87 35
                                    


Josh

Nossas bocas ainda estavam se tocando e por mais que eu quisesse muito interromper o beijo, eu não conseguia. Ele colocou a mão na minha nuca intensificando o beijo enquanto eu ainda continuava parado apenas sentindo nossas línguas combinarem perfeitamente. Era meu primeiro beijo, eu não sei se estava fazendo certo, só sei que não quero que esse momento acabe.

— Me Desculpa — Separo o beijo — A gente não deveria ter feito isso, eu não deveria ter feito isso.

Antes que o Noah podesse falar algo eu rapidamente saí do banheiro, o beijo tinha sido bom e eu realmente tinha gostado mas o Noah é meu amigo e pelo que eu sei ele é hétero, não quero causar nada na vida dele por ele ter beijado um garoto e o pior, eu ser esse garoto.

Volto para a sala de aula o mais rápido possível, chegando lá eu me sento e tento prestar atenção na aula mas mesmo assim não conseguia tirar o Noah da cabeça, cada segundo que passava eu lembrava dos seus lábios tocando os meus e do gosto de sua boca. Pqp Noah, porque você tinha que beijar tão bem?

Noah

O Josh sai do banheiro e eu fico paralisado por alguns minutos, eu não previa que isso acontecesse e nunca imaginei que beijaria alguém do mesmo sexo que eu. Eu apenas não consegui evitar, quando vi o Josh me olhando com aqueles lindos olhos azuis eu simplesmente desejei tê-lo comigo, desejei beijar sua boca e sentir o seu perfume, eu não sei o que deu em mim para beijá-lo mas a única coisa que eu tenho certeza é que eu não me arrependo.

Lavo meu rosto e tento limpar todos os pensamentos e lembranças do beijo da minha cabeça, por mais que eu tivesse gostado do beijo ele não poderia se repetir, aliás de todas as pessoas que já beijei, o Josh foi a pessoa que eu mais quis que o beijo não se encerra-se. Não consigo explicar, ter ele naquele momento comigo foi tão prazeroso, poder sentir seus lábios tocando os meus era como se ele fosse meu, só meu.

— Porra Noah, o que você foi fazer? — Falo para mim mesmo ainda no banheiro.

Em seguida eu saio do banheiro e sigo caminhando para a sala, no caminho vi o Bailey com alguns amigos deles provocando um garoto gay, a vontade de ir lá e arrebentar a cara dele era imensa mas eu não poderia me meter mais em confusão então fingi que não vi nada e fui para a minha sala de aula.

Chego na sala e vou direto para o meu lugar que era o último da fila, me sento e pego meu telefone enquanto o professor dava aula. Eu não sabia o que sentia naquele momento, eu sempre ficava com garotas e gostava, mas depois que conheci o Josh é como se outro Noah tivesse nascido, ele é meu amigo mas eu comecei a ver ele com outros olhos, algo que nunca aconteceu com outro menino antes.

" O que é isso que estou sentindo ?" Penso fechando os olhos e lembrando dos lábios do Josh.

Volto minha atenção a aula e depois de 15 minutos o sinal toca, era a hora do intervalo. Saio da sala e vou até o refeitório.
Pego minha comida e me sento em uma mesa no meio do refeitório. Começo a comer e vejo uma garota vindo até mim.

Taylor: Oii, posso sentar? — Assenti e afastei um pouco para ela sentar do meu lado — Lembra de mim?

— Lembro sim, Taylor né?

Taylor: Isso, meu nome é Taylor — Ela começa a comer — Então, eu vou ir em uma festa hoje a noite, gostaria de ir comigo?

My Flashlight - NoshWhere stories live. Discover now