Capítulo 06

1.3K 112 15
                                    


Josh


  Taylor: Bom dia Joshua — Ouço chamarem meu nome enquanto eu ainda durmo.

— Oiii — Falo ainda na cama. — Me deixaaa

Taylor: Levanta, olha hora. — Taylor puxa o meu lençol

— Só mais um pouquinho. — Respondo puxando o meu lençol de volta.

Taylor: Tá bom, já que você não vai levantar eu vou embora, vai perder a carona? — Quando ela fala isso eu rapidamente me levanto.

— ACORDEI!!! — Falo sentado na cama. — Vai ficar me acordando toda manhã agora ? — Rio

Taylor: Se eu não te acordar quem vai né? — Ela fala rindo um pouco e indo em direção a porta — Vê se fica pronto logo, hoje vai ter a seleção para as Cheerleaders do time de Lacrosse e eu vou me inscrever.

— Você vai? Achei que ia se inscrever para a oficina de dança, sei que sempre quis ser parte das Cheerleaders mas você sempre disse que não tinha coragem?

Taylor: Eu apenas percebi que não tenho nada a perder se pelo menos tentar. — Ela responde abrindo a porta do quarto. — Agora anda que não podemos nos atrasar.

Após falar isso ela sai do quarto e eu me levanto, vou ao meu banheiro, faço minhas higienes matinais tomo um banho e saio, escolho uma calça jeans azul, visto uma camisa gola polo branca, ponho meu tênis branco com listras pretas da Adidas, passo perfume e arrumo meu cabelo, estou pronto! Pego meus materiais escolares e desço para a sala, deixo minha mochila em cima do sofá e sigo para a cozinha.

Lilian: Bom diaa — Fala Lilian pondo a mesa para o café da manhã

— Bom dia — Respondo — O que tá fazendo?

Lilian: Estou pondo a mesa, acordei tarde hoje. — Ela responde ainda pondo a mesa com um pouco de pressa

— Acho que foi pela hora que você dormiu. — Começo a ajudar ela a por a mesa — De madrugada eu fui no banheiro e você tava na sala de jantar.

Lilian: Pois é, tava calculando umas coisas, contas da casa, esse mês tá difícil... — Ela fala e eu a olho preocupado

— Estamos com muitas contas pra prestar? Problemas com dinheiro?

Lilian: Não... Não é nada disso e você não precisa se preocupar. — Terminamos de por a mesa. — Isso é coisa para mim e para o Barney, não queremos que você e a Taylor tirem a atenção dos estudos por Problemas nossos.

— Tá bom... Más saiba que se precisar de alguma ajuda é só pedir tá? Minha mãe manda um pouco de dinheiro pra mim todo mês talvez possa ajudar. — Me sento a mesa

Lilian: Já disse que não precisa se preocupar. — Ela vem até mim e da um beijo em minha cabeça. — Sabe que é nosso filhinho né? E independente de tudo sempre vai ser.

— Claro. — Sorrio

Lilian: Aliás por falar em sua mãe, você poderia me passar o contato da Úrsula? Acabei perdendo.

— Posso sim. — Falo

Vou a pia, lavo as mãos e me sento a mesa, logo após chegam Barney e Taylor.

My Flashlight - NoshWhere stories live. Discover now