Capítulo 09

1K 106 11
                                    


Noah

Madrugada de quinta feira, chuva forte, queda de energia, e eu estava na minha cama ainda acordado pensando no que quase aconteceu essa noite.
Eu nunca senti nada por ninguém do mesmo sexo que eu, nenhum tipo de atração nem nada, eu sempre gostei de garotas e não sei porque agora do nada eu quis tanto beijar o Josh.
Não da para explicar, foi algo diferente nunca tinha acontecido isso comigo antes.

- AAAAH. - Me levanto da cama indo em direção a luz do meu quarto para acendê-la e acabo percebendo que estou sem energia - E essa merda desse sono que não chega? - Falo sozinho andando pelo quarto.

O meu celular estava em cima da cama, as vezes eu pensava em mandar mensagem para o Josh mas logo essas ideia fugia da minha cabeça, eu estava confuso, talvez a carência de ter mudado de escola e me distanciar de alguns amigos tivesse me deixado assim, era a única justificativa que eu pensava no momento.

Lamar: Noah?! - Ouço o Lamar batendo na porta e me chamando.

- Eu?! - Respondo abrindo a porta

Lamar: Acabei de chegar, o que aconteceu? Porque está tudo escuro? - O Lamar pergunta gaguejando um pouco, ele com certeza estava bêbado.

- A chuva tá tão forte que deu queda de energia - Percebo que ele tá todo molhado. - Pelo visto a noite foi boa né? - pergunto e rio

Lamar: Foi ótima - O Lamar responde e sai andando em direção ao banheiro tentando se manter em pé.

- Você vai conseguir tomar banho sozinho?? - Pergunto e rio

Noah: Não... - Lamar rir

Vejo a situação dele no momento e vou até ele ajudá-lo, levo ele até o banheiro e o ponho debaixo do chuveiro na água fria.
Após tomar banho, faço um café e dou para ele tomar.

- Está mais consciente? - Pergunto me sentando de frente para ele.

Lamar: Eu acho que sim - Ele ri e da um último gole de café, após isso ele se levanta. - Agora eu preciso dormir

- Você aproveitou mesmo a noite em... - Falo enquanto ele vai para o seu quarto

Lamar: Sim - Ele ri - Mas e a sua? Como foi? - O Lamar pergunta

Após essa sua pergunta eu volto a me recordar do que aconteceu, eu sei , eu talvez estivesse exagerando, não aconteceu nada porém QUASE aconteceu, e ainda por cima com uma pessoa que eu não esperava, eu realmente gosto do Josh, ele é meu amigo, mas eu tenho medo do que ele pensou, ele saiu correndo e eu não sei o que ele sentiu naquele momento, será que medo? Ou será que ele também está se perguntando o porque daquele clima diferente entre a gente esta noite?

- Foi normal... Nada especial. - Respondo a pergunta do Lamar e em seguida me levanto. - Agora vai lá dormir, eu também tô indo, vou pelo menos tentar.

Lamar: Beleza - Lamar vai para o seu quarto, fecha a porta e tenta dormir.

Em seguida eu também vou para o meu quarto, fecho a porta e ainda sem energia eu me deito.
Vejo meu celular em cima da cama e volto a pensar se eu deveria enviar mensagem para o Josh. Eu estava sem internet porém estava usando 4g, a mensagem provavelmente logo chegaria para ele, e eu não teria mais volta se mandasse.
Penso por uns 5 minutos e finalmente tomo uma decisão, eu não poderia guardar aquilo que eu estava pensando apenas para mim, eu precisava saber o que o Josh achava do que quase aconteceu, eu precisava saber se apenas eu senti um clima diferente entre nós naquela noite, eu precisava compartilhar tudo que eu sentia com alguém, não dava mais.

Pego meu celular, desbloqueio o mesmo e abro o aplicativo de mensagens, entro na nossa conversa e vejo que ele estava online, ok, então ele também não tinha conseguido dormir.
Começo a digitar.

"Então, eu não sei como começar mas blz. Eu queria saber o que aconteceu hoje, sabe, nós ficamos bastante perto um do outro, eu não sei o que está acontecendo e até agora não consegui dormir. Eu não entendi muito bem o que foi aquilo, talvez eu esteja imaginando coisas ou até mesmo exagerando um pouco, porque nada aconteceu, mas essa dúvida que eu tenho precisa ser respondida e você a única pessoa que pode fazer isso. O que foi aquilo?"

Enquanto digitava eu sentia um leve medo da resposta do Josh, talvez ele achasse que eu estava ficando louco e imaginando coisa e que eu estava confundindo tudo.

Quando estava prestes a enviar a mensagem a bateria do meu celular acaba e ele automaticamente se desliga.

- Ah merda! - Falo

Como estava sem energia eu não podia carregar o celular no momento, então decidi falar com o Josh depois.
Encosto minha cabeça no travesseiro e aos poucos meus olhos vão fechando, o sono chegando e eu ainda sem parar de pensar se eu sou gay.

Hi guys. Capítulo pequeno apenas para não deixar de atualizar, acho que vocês perceberam que a fanfic passou um tempo parada, é que eu resolvi deixar ela em hiatus por um tempo até conseguir planejar o desenrolar da história, prometo atualizar sempre que puder. MY FLASHLIGHT VOLTOU

My Flashlight - NoshWhere stories live. Discover now