𝙩𝙝𝙧𝙚𝙚

11.5K 803 304
                                    

"ᴇsᴛᴏᴜ ʀᴀsᴛᴇᴊᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ sᴇᴜ ᴄᴏʀᴀçᴀᴏ, ǫᴜᴇʀɪᴅᴀ ɪʀᴇɪ ᴛᴇ ᴠɪʀᴀʀ, ᴛᴇ ǫᴜᴇʙʀᴀʀ ᴇ ᴛᴇ ᴇɴɢᴏʟɪʀ,ɪʀᴇɪ ᴛᴇ ʀᴏᴜʙᴀʀ ᴇ ᴅᴇsғʀᴜᴛᴀʀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ,ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴛᴇ ʙᴀɢᴜɴçᴀʀ ᴛᴏᴅᴀ,ᴇsᴛᴏᴜ ɢʀᴀᴠᴀᴅᴏ ᴇᴍ sᴇᴜ ᴄᴏʀᴀçãᴏ" - ᴍᴏɴsᴛᴇʀ.

"ᴇsᴛᴏᴜ ʀᴀsᴛᴇᴊᴀɴᴅᴏ ᴇᴍ sᴇᴜ ᴄᴏʀᴀçᴀᴏ, ǫᴜᴇʀɪᴅᴀ ɪʀᴇɪ ᴛᴇ ᴠɪʀᴀʀ, ᴛᴇ ǫᴜᴇʙʀᴀʀ ᴇ ᴛᴇ ᴇɴɢᴏʟɪʀ,ɪʀᴇɪ ᴛᴇ ʀᴏᴜʙᴀʀ ᴇ ᴅᴇsғʀᴜᴛᴀʀ ᴅᴇ ᴠᴏᴄᴇ,ᴇᴜ ᴠᴏᴜ ᴛᴇ ʙᴀɢᴜɴçᴀʀ ᴛᴏᴅᴀ,ᴇsᴛᴏᴜ ɢʀᴀᴠᴀᴅᴏ ᴇᴍ sᴇᴜ ᴄᴏʀᴀçãᴏ" - ᴍᴏɴsᴛᴇʀ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A U T O R A

jimin corria nos corredores de sua faculdade, estava atrasado, jungkook o mataria, literalmente.

- aish, estou muito ferrado — o ruivinho sussura para si mesmo, avistando jeon parado na frente de seu carro, um tanto chamativo, por mais que suas roupas fossem casuais, os olhos penetrantes e os músculos delineados chamavam atenção.

jungkook o observava com a expressão séria, o maxilar trincado, e a língua cutucava a bochecha por dentro, uma mania quando o mesmo estava estressado.

- oh, amor, perdão o atraso, sei que você está cansado do trabalho, no entanto, o meu tutor resolveu passar um trabalho de última hora e tambe.. - jimin foi interrompido pela voz grave e levemente rouca do mais alto.

- apenas entre no carro, não estou com paciência, jimin - o park encolheu seus pequenos ombros, tremendo levemente diante da autoridade imposta para si, ficando imóvel no lugar.

- vamos, jimin! está surdo? - jungkook novamente se pronuncia de forma rude, entrando no carro rapidamente e a única coisa que se ouviu foi a porta do automóvel fechando com força.

- oh, perdão... - o garoto saiu de seu transe com os olhinhos marejados, se sentia magoado, se sentia culpado, entrou no carro apressadamente com medo da reação do maior.

assim que estavam no carro, devidamente corretos, jungkook permanecia sério e distante enquanto o ruivo apenas se mantinha quieto, não queria jeon bravo consigo e muito menos chateado.

- como foi sua aula? - jeon proferiu essas palavras de forma tão suave, nem parecia o mesmo de minutos atrás, o ruivinho ao seu lado o olhou confuso puxando o moletom de tom rosinha para cobrir as mãos pequenas.

- oh, foi produtiva, mas eu queria ir para casa o mais rápido possível, eu estava com saudades de você, amor! - jimin inflou suas bochechas rubras fazendo com que um pequeno bico se formasse em sua boca vermelinha.

jeon sorriu de forma singela.

- meu anjo, eu já disse que você deveria morar comigo, não vejo necessidade de você morar sozinho -o moreno proferiu olhando para a estrada em sua frente, apertando o volante com firmeza e os olhos atentos à tudo ao redor.

- eu preciso pensar nisso, eu não quero ser um empecilho na sua casa, jeon! - o maior apenas ergueu uma sobrancelha ficando apreensivo, pôde se notar a tensão no rosto robusto.

- você vai morar comigo, jimin, está resolvido, não tente me contrariar - jimin arregalou os olhos amendoados, encarando o namorado de forma incrédula, ficando totalmente calado ao longo do caminho, como jeon pode mudar de humor tão rápido?.

o casal desceu do carro assim que chegaram ao seu destino, a casa de jungkook, a mesma combinava com o moreno, com a decoração conceitual e neutra, nada chamativo ou exagerado demais.

- você quer comer algo, mochi? - o ruivinho sorriu para jeon, negando com a cabeça, gostava quando o moreno se preocupava consigo, esses momentos estavam se tornando raros, pois jeon sempre estava tendo alguma crise de ciúmes.

- mas, você não está com fome? você não comeu nada, certo? - jeon proferiu novamente, olhando para o namorado preocupado, cruzando os braços em seguida.

- oh, eu já comi, meu amor, antes da última aula, hoseok me convidou para comer algo com ele - a face do mais alto simplesmemte mudou, o sorriso estonteante murchou, o tornando sério e desgostoso de algo.

- quem é hoseok? - jeon falou com a voz áspera e rouca, o tornando mais assustador, seus pés largos e cobertos por um sapato escuro pisavam fundo na direção do ruivinho totalmente encolhido.

- jeon, é um colega de classe, ele é muito extrovertido e aleg... - jimin foi interrompido com um forte impacto em seu frágil rostinho, jungkook o agrediu.

- EU NÃO QUERO VOCÊ PERTO DE HOMEM ALGUM! - o ruivinho o olhava assustado, o rosto do mesmo estava pálido, as lágrimas desciam desesperadamente, seus soluços sôfregos eram ouvidos por toda a sala, sua reação foi ficar parado e sentir a ardência no local que havia apanhado.

- n-não! jeon, pare, por favor... - jeon colou os corpos, as mãos fortes e firmes de jungkook apertaram o pescoço imaculado de jimin com brutalidade, o encarando com ódio.

- você vai cortar qualquer tipo de contato com esse garoto, se não o fizer, você sabe, meu anjo... você e seu amiguinho irão sair totalmente feridos, não seja uma puta jimin, me obedeça - jimin sentia seu corpo ficar mole, a respiração estava ofegante e o rosto avermelhado com os seus olhos delineados clamando por socorro.

- argh, j-jeon...- as mãos largas soltaram a pele clara, que no momento estava vermelha ao extremo, o pequeno corpo caiu, soltando um estrondo no cômodo, jungkook o olhou de cima, não demonstrava nenhum arrependimento.

- levante, não seja uma vadia molenga - jimin chorava alto, totalmente imóvel no chão, onde estava seu jungkook?, o ruivo tremia, seu corpo soltando solavancos, sentiu o quadril ser puxado para cima, sendo virado contra a parede.

- vamos, você faz isso apenas para me provocar, você quer ser punido, jimin-ah! - o moreno soltou as palavras de maneira tão carinhosa, isso não combinava com o momento em que estavam, jeon estava o agredindo e humilhando o mesmo.

- n-não! eu não quero isso! por favor, p-pare! jeon! - a voz sôfrega de jimin era ouvida, o sorriso de jungkook apenas aumentou e então estas foram as últimas palavras do pequeno antes de ser estuprado pelo seu próprio namorado, ser violado tão violentamente doia, tanto seu corpo quanto seu coração.

naquele cômodo, apenas os gemidos sôfregos e desesperados de jimin eram ouvidos, os gritos que ninguém ouvirá, tão dolorosos.

ABUSIVE  'JIKOOK'Where stories live. Discover now