𝙚𝙡𝙚𝙫𝙚𝙣

6.8K 459 179
                                    

A U T O R A

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A U T O R A

F L A S H B A C K

hey, jeon! olhe para essas flores, lindas, não é mesmo? — a mulher de cabelos longos e negros disse sorrindo, os lábios vermelhos e a pele leitosa a deixando ainda mais radiante.

oh, sim mamãe, posso ver? —  o garotinho de bochechas rubras se pronunciou, tocando em uma das flores vermelhas com cuidado, as olhando com admiração.

pode sim, queridoa mesma acaricia os cabelos sedosos do garotinho, o olhando com carinho.

elas devem ser cuidadas para não morrer, não é mamãe? —  o mesmo tomba a cabeça para o lado, em sinal de curiosidade, olhando para a morena com um pequeno bico nos lábios.

sim, rosas são como pessoas, se não cuidarmos e maltratar-las elas morrem, nunca deixe ninguém morrer, querido, sempre trate quem você ama com carinho e cuidado, sempre cuide e proteja, não importa o que aconteça, apenas proteja, pode ser do seu jeito, meu amor, mas o façaao ouvir as palavras da mais velha, jungkook sorriu abertamente, a inocência de criança ainda habitava o jeon mais novo.

após um pequeno período admirando as flores e a bela paisagem do jardim, mãe e filho entraram na casa bem iluminada e com as paredes brancas, risadas e comentários altos podiam ser ouvidos no lugar, mas os sorrisos foram desfeitos quando ouviram um grito rouco vindo da sala da casa.

mamãe, o que está acontecendo? —  o pequeno jeon segura a mão da mais velha com força, sendo levado pela mesma até o outro cômodo.

eu não sei meu queridoassim que chegaram na sala de estar puderam ver uma cena realmente deplorável.

VOCÊ ME TRAIU! SUA 'VAGABUNDA! —  o homem alto e de corpo esguio gritou, colocando toda sua potência na fala, os pulsos permaneciam fechados, as veias nos braços podiam ser vistas, enquanto a expressão do mesmo era de ódio e indignação.

amor, do que você está falando? se acalme por favor, jungkook está aquia mulher disse alto, colocando o filho atrás de si, as mãos estavam suadas e tremiam.

cale a boca, sua 'puta! você é uma suja e alguém sem dignidadeos passos do mesmo seguiram para perto da morena, puxando as madeixas desta com brutalidade, a jogando contra o chão sem remorso algum.

M-MAMÃE! —  os soluços desesperados do garotinho eram altos e a voz infantil estava embargada e cheia de medo.

ABUSIVE  'JIKOOK'Where stories live. Discover now