𝙩𝙬𝙚𝙡𝙫𝙚

6.5K 459 104
                                    

A U T O R A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A U T O R A

a vida pode passar diante de nossos olhos em apenas um piscar de olhos, com qualquer um, até mesmo com jimin, este que permanecia com os olhos vidrados no chão, as lágrimas contidas nos olhos puxadinhos, a face inexpressiva, demonstrando o quão difícil estava sendo aquele momento, sentado em uma cama de hospital com vários fios ligados ao seu corpo debilitado e pálido, um pequeno curativo estava contido no canto da testa do mesmo, o pequeno suspirou pesadamente pensando em tudo que estava acontecendo consigo, mas assim que vê uma figura alta entrar no quarto totalmente branco, sua respiração trava, enquanto o peitoral descia e subia de acordo com seu desespero.


– meu amor, você acordou! —  a voz áspera e carregada de falsa tristeza se faz presente no local, enquanto jimin apenas se encolhe contra a cama, fechando os olhos com força, sentindo as lágrimas grossas descerem rapidamente.

oras, não fique assim, eu estou aqui agora, vou te proteger — jungkook sorriu em direção ao menor, se aproximando de forma sorrateira do park, o deixando mais desesperado.

p-por favor, m-me deixe — o ruivinho disse baixinho, soluçando com os lábios juntos, levantando o rosto com a expressão dolorosa e clamando por ajuda.

meu anjo, o que está dizendo? estou aqui para te ajudar à se recuperar —  jeon tombou a cabeça levemente para o lado, sorrindo largo, fingindo uma inocência que o moreno jamais carregava consigo.

meu amor! sorria, você acordou! vamos comemorar, uh? —  jungkook se aproximou do corpo trêmulo de jimin, fixando o olhar neste, deixando o menor com mais medo.

n-não se aproxime de mimjimin sussurrou, tremendo constantemente os lábios secos e avermelhados.

o que está dizendo, jimin? eu devo me aproximar de você, sou seu namorado, seu donojungkook segurou um dos braços do menor, o apertando com brutalidade, sussurrando as palavras frias no canto do ouvido do mesmo, deixando os corpos mais próximos.

S-SOCORRO! ME AJUDEM, ALGU...os gritos finos e cheios de tensão foram interrompidos com a mão de jeon sob a boca de jimin, cobrindo os lábios do mesmo com força, forçando a palma grossa contra o rosto banhado por lágrimas, os olhares de ambos se encontraram, jimin estava um verdadeiro caos, enquanto jungkook o encarava com fúria, os sentimentos do park estavam machucados e isso podia ser visto no olhar triste deste.

amor, não faça isso, você não quer ser castigado, não é? um soco meu e você morre, sabe disso —  jeon novamente sussurrou, desta vez contra o rostinho de jimin.

ABUSIVE  'JIKOOK'Onde histórias criam vida. Descubra agora