𝙨𝙚𝙫𝙚𝙣𝙩𝙚𝙚𝙣.

4.7K 305 100
                                    

jikook a fanfiction.

– olá, senhor park, como vai? —   jungkook sorriu com os olhinhos levemente fechados, transbordando gentileza

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


olá, senhor park, como vai? —   jungkook sorriu com os olhinhos levemente fechados, transbordando gentileza.

o homem mais velho apenas o chamou para o abraço também, fazendo com que jimin e jungkook ficassem espremidos naquele ato tão caloroso, leesung, pai de jimin sempre simpatizou com o jeon, o tratava como um filho e se orgulhava de dizer que o rapaz era seu genro.

– vamos entrar, seyoon fez aqueles biscoitos que vocês adoram, meninos — o park mais velho disse com um sorriso contornando os lábios parecidos com os de jimin e de canto de olho jungkook pôde ver o ruivinho se encolher ainda mais nos braços do pai, como se estivesse se sentindo seguro, o que era verdade.

a casa permanecia da mesma forma da última vez em que havia vindo, jungkook sentiu o sentimento de nostalgia ao encarar os quadros bonitos na parede clara, sempre que ia sair com jimin ficava conversando com a senhora park até o loirinho descer, lembrava que naquela mesma sala as conversas rendiam muitas risadas.

– omma, eu estava com tanta saudades de você — jimin correu em direção à cozinha, os cabelos loirinhos caiam sob a face iluminada, estava se sentindo radiante ao voltar para casa, jeon tentou o seguir mas a mão pesada o impediu e quando virou encarou leesung com um sorriso falso nos lábios finos.

– está cuidando bem do meu filho, jeon? — a expressão de jungkook travou, ele precisou apertar o punho discretamente para descontar o nervosismo.

– claro que sim, eu o amo demais, o senhor sabe — após dizer tais palavras a figura da mulher de cabelo castanhos adentrou o cômodo e jungkook se viu sendo abraçado com força e beijos serem deixados na face bonita.

– meu genro favorito está aqui, que saudades — o jeon ergueu uma das sobrancelhas para o comentário de sooyeon, encarando jimin que tinha os olhinhos levemente arregalados.

m-mas omma ele é o seu único genro—  a risada nervosa saiu dos lábios de jimin ao perceber o olhar de seu namorado para si, a risada alta de sua mãe ajudou à tirar o clima estranho que havia se instalado.

– temos uma surpresa para você, meu filho — o homem grisalho disse alto, jimin se aproximou do namorado e segurou delicadamente o braço esquerdo do moreno, sorrindo terno ao ver seus pais tão contentes, sentia-se sastifeito por os verem seguros e felizes.

– que surpresa, appa? sabe que não precisa fazer nada — seu tom de voz era meigo e estava se controlando para não dar pulinhos no lugar, depois de tanto tempo finalmente sentia aquele calor confortável no peito.

– mas aposto que você vai adorar — depois de alguns segundos a porta da casa aconchegante foi aberta e o rapaz de cabelos bagunçados entrou na residência com um sorriso fofo, a gengiva aparente o deixava ainda mais atraente.

jimin ficou parado com os olhinhos amendoados levemente arregalados, as lágrimas finas desciam pelas bochechas rubras e sequer notou quando o corpinho delicado se soltou dos braços protetores de jungkook e correu em direção ao homem em pé com aquele mesmo sorriso que o deixava contente.

jungkook encarou a cena com a feição incrédula, as sobrancelhas se juntaram e o cenho franziu assim que notou as mãos espertas e pálidas daquele rapaz que sequer conhecia segurarem seu namorado e o puxar para o colo, os ombros largos ficaram tensos, o que diabos estava acontecendo?!, após alguns segundos agonizantes para o jeon, aquele abraço que mais parecia infinito acabou demoradamente, jungkook analisava cada detalhe de forma perspicaz o rapaz desconhecido para si, a respiração estava ofegante pois achava uma ameaça aquele cara tão próximo de seu pequeno.

jungkook, querido! este é min yoongi, amigo de infância de jimin, yoongi viajou para fora do país e voltou apenas agora — a voz aveludada de sua sogra soou como um zumbido nos ouvidos do moreno, as orbes ainda fixas em jimin e intercalavam entre os dois rapazes que distribuíam sorrisos entre si mesmos, aquela sensação que estava se penetrando em seu corpo não era agradável e jungkook trincou o maxilar com força.

a-amor, yoongi viajou quando éramos apenas adolescentes, é realmente perfeito que ele possa conhecer você — assim que o garoto ruivinho se aproximou, jungkook passou os braços fortes pela cintura fina de jimin com possessão, os olhos não desviaram de yoongi uma hora sequer, o rapaz sentia-se incomodado mas apenas desviava do olhar com um sorriso gentil nos lábios finos.

– é um prazer conhecer você, jungkook. espero que sejamos amigos, jimin parece muito feliz com você, parabéns — yoongi disse baixo, estendendo a mão pálida em direção ao mais alto e ergueu uma das sobrancelhas quando notou a expressão assustada de jimin, ele parecia esconder mas yoongi o conhecia como ninguém, seus olhos desceram para as mãos pequenas do garotinho que apertavam com força o tecido da camisa de jungkook, demonstrando pavor.

– o prazer é meu, me chamo jeon jungkook — as palavras saíram secas e ríspidas, ninguém pareceu notar pois os pais de jimin estavam ocupados demais indo em direção à sala alegando que queriam dar privacidade aos jovens, yoongi forçou um sorriso na face desconfiada recebendo o mesmo do jeon, um sorriso falso e cínico.

algo estava acontecendo e yoongi iria descobrir, seu melhor amigo não parecia tão bem e ele notou assim que o baixinho chorou em seu ombro, aquilo não era apenas saudades e sim desespero por cuidados.

jimin fechou os olhos por alguns instantes e suspirou quase que inaudível contra o peitoral de jeon, sabia o que estava por vir, jungkook não gostou do que viu e o ruivinho sabia bem o que irá acontecer.

/ oi gente! como vocês estão? espero que bem, esse capítulo foi curto e eu sei disso, a fanfic está retomando e logo irá vir capítulos longos e mais detalhados, prometo não decepcionar vocês, anjinhos! até sexta-feira, que é o dia oficial de atualizações, amo vocês.

além disso, virei com novas fanfics com o shipper jikook, todas com temas meio pesados e sensíveis, vocês iriam ler?

ABUSIVE  'JIKOOK'Where stories live. Discover now