𝙚𝙞𝙜𝙝𝙩

8.7K 501 259
                                    

"ᴘᴏssᴏ sᴇʀ ᴜᴍ ᴀʙʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ?, às ᴠᴇᴢᴇs ᴛᴇɴʜᴏ ᴍᴇᴅᴏ ᴅᴇ ᴍɪᴍ ᴍᴇsᴍᴏ, ᴏ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ʀᴇsᴘᴏɴsᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴍᴇ ᴘʀᴇssɪᴏɴᴀ ᴇ ᴍᴇ ᴘʀᴇᴏᴄᴜᴘᴏ ǫᴜᴇ ᴘᴏssᴀ ᴀᴄᴀʙᴀʀ ᴛᴇ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴀɴᴅᴏ" - ᴇᴄʟɪᴘsᴇ

"ᴘᴏssᴏ sᴇʀ ᴜᴍ ᴀʙʀɪɢᴏ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ?, às ᴠᴇᴢᴇs ᴛᴇɴʜᴏ ᴍᴇᴅᴏ ᴅᴇ ᴍɪᴍ ᴍᴇsᴍᴏ, ᴏ sᴇɴᴛɪᴍᴇɴᴛᴏ ᴅᴇ ʀᴇsᴘᴏɴsᴀʙɪʟɪᴅᴀᴅᴇ ᴍᴇ ᴘʀᴇssɪᴏɴᴀ ᴇ ᴍᴇ ᴘʀᴇᴏᴄᴜᴘᴏ ǫᴜᴇ ᴘᴏssᴀ ᴀᴄᴀʙᴀʀ ᴛᴇ ᴍᴀᴄʜᴜᴄᴀɴᴅᴏ" - ᴇᴄʟɪᴘsᴇ

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A U T O R A

o quão apaixonada uma pessoa pode ser, ao ponto de ser totalmente submissa à ser maltratada?

após a tarde em que jeon resolveu se redimir com o menor, o resto do dia foi perfeito, afinal jeon jungkook sempre fora uma pessoa manipuladora, fazendo jimin acreditar que o moreno havia mudado.

19:30; já estava escuro no lado de fora da casa iluminada por luzes decorativas, o frio presente no local tornando tudo aconchegante, os dois rapazes estavam deitados sob o sofá grande e confortável, o menor totalmente esparramado em cima de jungkook, este que permanecia com as mãos pesadas na cintura do ruivinho, acariciando o local com carinho, os olhos atentos do maior estavam focados na televisão em sua frente.

jungkook-ah? — a voz suave e doce de jimin se fez presente na sala, seu rostinho estava afundado no peitoral de jeon, segurando a blusa larga do moreno com delicadeza.

hm?o mais alto apenas soltou um murmuro, indicando para o menor prosseguir, a expressão permanecia desinteressada.

eu irei poder ir à faculdade? não posso mais faltar, tenho seminários para apresentaro ruivinho levantou o rosto, encarando jeon e direcionando suas pequenas mãos ao rosto do moreno, acariciando a bochecha do mesmo.

você vai, mas eu irei buscar você todos os dias, não quero você saindo com ninguém, muitos menos desviando caminho, sem gracinhas jimin, se você fizer algo que não me agrade, eu irei saberjungkook se pronunciou com a voz autoritária, encarando os olhos do baixinho, que estremeceu levemente.

tudo bem... — aproximou-se o rosto delicado com o de jeon, sorrindo de forma singela em seguida.

eu te amo e tudo que eu faço é por amor, sim? — o moreno apertou a cintura do ruivinho com precisão, colando os corpos aquecidos carinhosamente.

eu sei, meu amor — os lábios de jimin formaram um pequeno bico, enquanto seus olhos puxadinhos se fecharam, jungkook então o beijou suavemente, os lábios se encaixavam perfeitamente.

as línguas se entrelaçavam de forma calma, o beijo aprofundava de acordo com os movimentos de jeon, no entanto, o momento de carinho, entre os dois é interrompido com um barulho estridente vindo do outro lado da porta, a campainha.

merda, quem é uma hora dessas?! — jungkook literalmente gritou, segurando jimin pelas coxas, o afastando no sofá, levantou-se em passos pesados, indo em direção à porta.

ABUSIVE  'JIKOOK'Where stories live. Discover now