𝙛𝙤𝙪𝙧𝙩𝙚𝙚𝙣

6.6K 403 134
                                    


[o capítulo à seguir contém conteúdo sexual e apologia ao estupro!]

[o capítulo à seguir contém conteúdo sexual e apologia ao estupro!]

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A U T O R A


o sentimento de impotência se instalava no coração de jimin, afinal não conseguiu sequer pedir uma ajuda digna durante o período em que estava no hospital, todas as enfermeiras e o médico gentil, simplesmente o ignoravam, não tentou mais nada, não via mais sentindo em absolutamente nada.

senhor park, você já irá receber alta, no entanto ainda não poderá sair do hospital, seu namorado ainda está assinando os papéis de sua saída, aguarde —  o ruivinho sequer respondeu a moça de cabelos curtinhos e loiros, notando que a mesma era apenas mais uma das enfermeiras que lhe enchiam de remédios, alegando que este estava em um colapso de estresse.

suspirou pesadamente ao ver a mesma sair do quarto, olhando em direção à janela que estava coberta com um tecido verde, aparentemente o sol estava radiante lá fora, o park não sabia mais o que era a luz do dia, apesar da tristeza imensa em seu peito, queria sair e sentir a brisa refrescante contra a pele pálida, os olhos amendoados encheram-se de água, deixando as lágrimas finas descerem sob a bochecha avantajada, não aguentava mais isso, precisava de liberdade, precisava viver.

no que tanto meu anjo pensa? —  a voz áspera soou no cômodo, fazendo com que o corpo do menor permanecesse imóvel na cama, estava de costas para jeon, o que facilitou para o mesmo limpar as lágrimas existentes em seu rosto delicado.

n-nada, já podemos ir p-para casa? —  com um fio de voz jimin se pronunciou, engolindo o bolo que havia se formado em sua garganta seca.

sim, assinei todos os papéis, mas antes, eu quero ter uma pequena conversa com você, jimin —  jungkook rumou em direção ao pequeno, tocando no ombro deste levemente, o virando na cama, deixando a face do mesmo direcionada para si, os olhares se encontraram, os dois permanecerem alguns segundos parados, apenas olhando a expressão do outro, então a vontade avassaladora de chorar novamente atingiu o ruivo, este que desabou drasticamente, não se importando se tinha os olhos negros do outro o queimando.

por que está chorando, jimin? eu sequer toquei em vocêa voz dura do jeon apenas impulsionou para que jimin chorasse com mais intensidade, deixando este com o rosto vermelho e os olhos levemente fechados.

por que? p-por que, jeon?!de forma melancólica o park perguntou, erguendo o corpo no móvel em que estava deitado, sentando-se com dificuldade, com as mãozinhas macias sob a própria boca, tentando impedir que os sons sôfregos saíssem.

ABUSIVE  'JIKOOK'Where stories live. Discover now