𝙛𝙤𝙪𝙧

10.6K 733 136
                                    

"ᴇᴜ ɴᴀᴏ ᴄᴏɴsɪɢᴏ sᴇʀ ᴘᴇʀғᴇɪᴛᴏ ᴘʀᴀ ᴠᴏᴄᴇ,ᴍᴀs ɴᴇsᴛᴇ ᴍᴏᴍᴇɴᴛᴏ,ᴏ ᴠᴇɴᴛᴏ ɴᴏs ᴅᴇɪxᴀ ɪʀ ᴄᴏᴍ ᴇʟᴇ,ǫᴜᴀɴᴅᴏ ᴇᴜ sᴜssᴜʀʀᴏ ᴀᴍᴏʀ ᴇᴍ sᴇᴜs ᴏᴜᴠɪᴅᴏs,ᴇᴜ ǫᴜᴇʀᴏ ǫᴜᴇ sᴇᴜs ᴏʟʜᴏs, ᴀɴᴛᴇs ɪɴᴅɪғᴇʀᴇɴᴛᴇs,ᴍᴇ ᴅɪɢᴀᴍ ǫᴜᴇ ᴠᴏᴄê ᴛᴀᴍʙᴇᴍ ᴍᴇ ᴀᴍᴀ" -ᴜɴ ᴠɪʟʟᴀɢᴇ


A U T O R A

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A U T O R A


jimin sentiu seu corpo quente e dolorido, os olhos do pequeno estavam pesados, a sensação horrível de cansaço estava instalada em seu quadril, abriu os olhos belos e castanhos devagar, se acostumando com a forte luz do sol vinda da grande janela aberta.

argh... — o ruivinho gruniu com a forte dor em seu interior, apertou o tecido que estava próximo à sua cabeça, percebendo que estava sob a grande e confortável cama de jungkook.

sua cabeça deu uma pontada, o pequeno ergueu uma sobrancelha ficando apreensivo, o desespero tomou conta de seu ser, ele havia sido abusado por jeon, após as lembranças em sua mente, as lagrimas caiam sob o belo rosto, os lábios cheinhos tremiam devido ao choro, jimin estava quebrado por dentro e por fora.

amor, vejo que já acordou, dormiu bem anjo?jimin encolheu seu pequeno corpo, com medo do maior que havia entrado no grande quarto, os olhinhos marejados e desesperados, por que jeon estava fazendo aquilo consigo?.

n-não chega perto de mim, e-eu quero ir e-emboraa voz do park saiu totalmente embargada devido à grande vontade de chorar, fechando os punhos com força.

ir embora? oh, sinto muito anjo, no entanto, você não irá sair daqui — o ruivinho levantou-se rapidamente da cama, indo em direção à porta totalmente afoito e com medo.

meu amor, não tente me afrontar — a voz de jeon ecoou por todo o cômodo de forma rude e raivosa, segurando o braço de jimin com brutalidade, o impedindo de fazer qualquer movimento brusco.

me solte! s-saia de perto de mim! — jimin se debateu contra o aperto bruto do mais alto, tentando alcançar a porta desesperadamente, no entanto, jeon o impedia com força, puxando seu braço contra o próprio peitoral.

cale a boca, se tentar sair daqui você irá sofrer as consequências, jimin! — jungkook gritou sob a face delicada do ruivo, o jogando contra o chão sem carinho algum, bufando com uma das mãos puxando alguns fios negros de seu cabelo.

pôde ser ouvido o som causado pelo o atrito do corpo de jimin se chocando contra o chão, o pequeno soltou um grito agudo por conta do susto e a forte dor que sentiu.

S-SEU MONSTRO! N-NÃO SE APROXIME DE MIM!jimin gritou com todas as suas forças, sentindo as lágrimas grossas caírem afoitas e a adrenalina correndo em suas veias.

jeon apenas sorriu de forma debochada, olhando o pequeno corpo caído sob o chão, o silêncio se instalou no local, apenas por alguns instantes.

eu tenho que ir trabalhar, não tente sair daqui, se não você morre, eu já avisei em sua faculdade que você não irá, não se preocupe com nada, meu amor — jungkook proferiu as palavras com a voz grave, olhando fixamente para os olhos do park, aquilo era assustador.

eu vou à faculdade, sim! você está ficando louco, jeon? me deixa sair!o menor levantou-se do chão com dificuldade, tentando mais uma vez alcançar a porta que parecia cada vez mais distante.

jeon o puxou rapidamente, segurando sua cintura com firmeza, machucando a pele sensível do park, as respirações estavam misturadas e os olhares eram indecifráveis.

fique quietinho meu anjo, hm? seja um bom menino para o seu namoradoo moreno apertou o rosto do namorado entre sua mão, jeon estava machucando jimin novamente.

jungkook empurrou o corpo frágil do menor contra a cama, o observando por alguns segundos, com um olhar maléfico e de certa forma satisfeito, agora teria seu garoto apenas para si.

tenha um bom dia, meu amor o moreno beijou os lábios do ruivinho à força, enquanto o mesmo se debatia, podendo ver com clareza o mesmo limpar os lábios com força.

o moreno saiu do quarto espaçoso calmamente, enquanto ouvia os gritos e xingamentos do pequeno jimin, para jeon isto era música para seus ouvidos.

jimin tremia e chorava no quarto em que teve momentos maravilhosos com o moreno, no entanto, tudo havia mudado, seu incrível jungkook, não estava existia mais, na verdade, nunca existiu.

ABUSIVE  'JIKOOK'Where stories live. Discover now