Cap.3

415 49 2
                                    

- Jeon Jungkook sempre foi um garoto muito atraente. Chama muito a atenção desde pequeno mas nem sempre está satisfeito com isso. Então, por favor, eu peço para que vocês dêem um tempo a ele, a dois dias nós tivemos um acidente de trânsito e - a multidão de fãs malucos gritaram desesperados durante a coletiva ao ouvir as palavras "acidente de trânsito" e "Jungkook" numa mesma frase. E todo esse barulho deixava Jeonghan irritado - Por favor, acalmem-se! Ele está bem, mas a vítima se encontra hospitalizada, sem risco de vida, mas está em período de observação.

- E como o Jeon se sente sobre esse acidente?! - gritou uma jornalista do fundo.

- Jungkook esta nervoso e um pouco... Atônito. Ele tem mandado pequenas cartas ao paciente pra se certificar que o quadro do mesmo está estável. Então... Ah, está no meu horário, preciso encerrar por hoje.

- Você pode nos informar quem é a vítima do acidente? É algum famoso? - perguntou um jornalista bem ali na frente

- Não posso divulgar dados pessoais sem a autorização dele.- Disse Yoon já se levantando.

- Então é um homem? Ele e Jungkook tem algum tipo de laço?

- Por Deus, não! Que tipo de pergunta é essa?

[ ... ]

- E então? Como foi?

- O de sempre : Fãs berrando, perguntas sobre como você está se sentindo e um ou dois jornalistas inconvenientes.- Jeonghan se sentou na cadeira do camarim ao lado de Jungkook

- Hum, entendo. Ah, Jeonghan... Eu sei que eu não deveria fazer isso, mas toda essa história de acidente está me deixando nervoso. Você... Pode conseguir o número do cara pra mim? Juro que não vamos conversar muito, é só pra eu receber notícias.

- Jeon... Você sabe que isso é arriscado. Se o seu número vazar...

- Caramba, eu já sei disso! - Jungkook vociferou - Eu só tô preocupado! E você já parou pra pensar que se eu for legal com ele, minha fama de mesquinho e infantil pode desaparecer?!

O mais velho revirou os olhos já deixando claro que não gostava daquela ideia sem dizer uma palavra.

- Eu tenho um compromisso particular agora. Assim que possível, irei te mandar o número dele - Jeonghan se levantou, enfiou o celular no bolso e ajeitou os óculos. - Mas toma cuidado, Jungkook. Esse cara não me cheira bem.

[ Jeonghan • ON ]

Finalmente conseguira sair da coletiva com a cabeça um pouco menos quente e sem que ninguém perceba. Discrição era realmente seu nome do meio. Então, entrou no táxi que havia chamado e foi até um complexo de casas. O motorista o deixara na portaria e logo foi embora, o fazendo ficar a sós com o interfone. Esperou o dono da casa 17 atendê-lo para liberar sua entrada.

- Seungcheol, eu já cheguei.

 The Writer | ʲʲᵏ ⁺ ᵏᵗʰWhere stories live. Discover now