Cap.21

158 14 3
                                    

[@JeonJungkook•ON]

Tae

Oi?

Você tá me ignorando
numa reunião também????

Taehyung!

Nem vai perguntar
se estou bem?

Eu não quero saber.

Você foi bloqueado
_____________________________

Jeonghan

Yoon

Tae me ignorou a
reunião inteira

Como se eu nem
tivesse aqui!

Sensato.

????????????????


_____________________________________________

         Desde que cheguei aqui, Kim me olha com desprezo isso quando olha pra mim! A reunião correu bem, eu pude perceber que ele coloca muito estudo e dedicação nisso, ele conversou tranquilamente com as outras pessoas, até cheguei a mandar mensagens para ele e o homem me bloqueou. Eu sei lá no fundo que mereço ser tratado mal mas ignorado é o cúmulo do absurdo!
         — Taehyung! – Fui atrás dele assim que a reunião terminou, ele como um raio ja havia juntado seus papéis e pegado seu casaco e se retirado da sala após acenar para Namjoon com a cabeça.– Espera aí!
        Eu tive uma leve impressão que ele começou a andar mais rápido e nem sequer olhou para trás. Tentei segura-lo pelo braço algumas duas vezes antes de conseguir.
        — Tae, me escuta! – Ele parou e se virou para mim, se afastou e tirou o braço de minha mão bruscamente.– Como...como você tá? Parabéns pela publicação do seu livro e...
        — Eu tô bem, obrigado por perguntar. Agora, com licença.

[KimTaehyung•ON]

        Se Jeon pensa que com uma palavra ou duas eu vou voltar a perdoá-lo e me derreter por ele, esse homem nunca esteve tão errado. Essa peste teve a pachorra de vir atrás de mim como se nada tivesse acontecido!
          — A gente pode conversar?
          — Não, não podemos.– Voltei minha atenção em voltar a caminhar, finalmente pude sair do andar e chegar no térreo mas o modelo continuava em meu encalço.
         — Não pode me tratar assim pra sempre! Eu não tenho culpa de ter sido contratado pela sua editora! – Eu estava decidido que não iria abrir a boca e me direcionar a ele novamente mas eu já estava começando a perder a paciência.
         — Não se trata de você ter sido contratado ou não, Jeon. Se trata de você ter sido um completo idiota e não só comigo! Você é tão cego pelo seu orgulho que não consegue perceber?
         — Mas eu nunca te tratei mal assim, Taehyung!
         Jungkook é completamente cego. Eu preferia mil vezes ter sido ignorado desde o começo do que ter me envolvido com um moleque  que além de me usar pra passar boa impressão de si próprio ainda me acusou de coisas horríveis. E o pior de tudo: eu me apaixonei por ele e esta sendo lento o processo  pra reverter isso.
           — Jungkook, pelo amor de Deus, você consegue raciocinar o motivo de eu estar evitando contato contigo? Só pensa um pouquinho, não deve ser tão difícil.
           Conversar com ele me cansa e me esgota a paciência. Eu já tinha sacado o celular do bolso e mandado mensagem para Jimin enquanto JK balbuciava e me olhava incrédulo. Ele estava surpreso por eu estar agindo fria e seriamente ao invés de abanar o rabinho e pular em cima dele.
           — Eu sei que você tem raiva de mim e com todo o direito mas...eu estou tentando consertar as coisas! Tenho noção do que fiz mas você nem me da brecha pra pedir desculpas.– Ele me seguiu até o estacionamento enquanto dizia isso.– Você tem toda razão de me querer longe, mas pelo menos me desculpa, Tae...
            Pode me chamar de idiota, eu dou autorização. Pois eu cedi e o levei para seu parque favorito, pedi pra ele pensar direito e se arrepender de verdade, porque eu sabia muito bem que era da boca pra fora naquele momento. O desbloqueei e fui embora para meu apartamento.
           Eu cansei de ser trouxa.
         
      

Nota do autor:
Obrigado por lerem até aqui!
Não esqueça de votar e compartilhar, me ajuda muito <3

 The Writer | ʲʲᵏ ⁺ ᵏᵗʰOnde histórias criam vida. Descubra agora