Cap.9

232 34 1
                                    

Jungkook estava transbordando ódio e ansiedade. Após chorar igual a uma criança na frente de Jeonghan, admitindo que foi um estúpido e que o loiro estava completamente certo sobre Kim Taehyung.

O modelo passou o dia tentando contornar o caos na sua mente dentro do seu apartamento, enquanto Yoon dava entrevistas e coletivas em seu nome, repetindo a todos os jornalistas : "Não, Jungkook não tem e nunca teve nenhum tipo de relação com esse homem nas fotos!". Ao fim do dia, Jeonghan bateu na porta de JK.

- Posso entrar?

- O que você quer? Jogar na minha cara que eu fui um idiota de novo?- Resmungou o mais novo, enquanto lia pela vigésima vez a matéria absurda sobre ele.

- Eu não estou aqui como seu assessor, Jungkook. Tô aqui como seu amigo, abre a porta, por favor.

O moreno deixou o celular na cama e foi destrancar a porta, e assim que o mais velho entrou, fechou-a e caminhou em direção a ele.

- Amanhã é aniversário do meu filho, o Dong-yul. Eu queria que você fosse. Não vai ter muita gente, só você e a Lalisa de fora.

- Wow... Já é aniversário dele. Faz tanto tempo que não o vejo.

- Sabia que ele ainda te chama de tio?

- Hah, sério? Que gracinha... Eu vou sim, pra tentar me distrair de tudo isso.

- Sobre isso... Eu realmente não queria tocar nesse assunto, mas é inevitável. Mas não leve isso como um sermão.

Jeon estava prestes a afundar a cara no travesseiro fofo novamente, até que uma frase o chamou atenção, mas não demonstrou.

- Não foi ele. - Yoon se sentou na cama. - Sei que é hipocrisia da minha parte, mas não foi ele quem contratou alguém para tirar as fotos. A Roseanne tirou elas.

- Rose, quem? - O nome lhe parecia familiar

- Lembra daquela garota que pediu pra namorar com você e levou um fora? Pelo que entendi, foi ela que conseguiu as fotos e publicou a matéria...

- Olha, Jeonghan, eu realmente não estou com cabeça pra pensar sobre isso.

- Tudo bem, tudo bem. Eu sei que você tá bem mal, então... - Ele tirou uma caixinha da bolsa - Toma. Eu ia te dar no seu aniversário mas...

- É o FunkoPop da Tracer?!- os olhos do mais novo brilharam ao ver a caixa.

- Sim, é o da Tracer.

- Ah, muito obrigado, Yoon!

- Quer um abraço? Sua cara tá inchada pra caramba.

- Quero. - o moreno praticamente pulou em cima do mais velho, estava realmente precisando de um abraço, ainda mais do homem que acabara de lhe dar uma mini-Tracer.

[ ... ]

- Alô? Namjoon? Sou eu, Taehyung. Eu sinto muito por não ter ido naquela reunião mas eu quero muito tentar. Quando eu vou poder ir até aí?

O escritor falava ao telefone enquanto terminava uma sinopse que passara a noite estruturando e organizando em sua cabeça.

- Certo. Amanhã às 16h, estarei aí. Muito obrigado! - E então desligou deixando o aparelho de lado.

- Para quem foi chamado de pervertido e doente, você superou bem rápido.- O fotógrafo, Jimin, preparava um blog sobre dicas e fundamentos da fotografia em seu notebook vermelho.

- Olha, ChimChim, eu fiquei realmente chateado mas se Jeon não quer ter nenhum tipo de laço comigo, vou respeitar a decisão dele e seguir em frente.

- Taehyung, alguém tirou fotos dos dois em segredo e divulgou na internet, e como se já não fosse péssimo, Jeon te chamou de tarado! Como você pode estar tão tranquilo?

- Eu não tô tranquilo, Jimin! Tô morrendo de medo, é isso. O Jungkook me odeia, a Internet inteira sabe o meu nome e as motivações não são as que eu esperava. - Ele desabou. Se deixou transparecer um pouquinho de seus sentimentos e tudo caiu como um castelo de cartas. - Os fãs do Jeon estão divididos entre me chamar de tarado ou de amor não correspondido!

- É... Talvez você tenha razão. Se meter ainda mais nisso só vai te afundar, provavelmente.

- Por isso estou seguindo em frente, vou confiar no tempo e esperar que as pessoas esqueçam isso de uma vez.

- Agora, quem não deve estar conseguindo mesmo seguir em frente é o Jungkook, ele estava arrasado quando chegou aqui ontem... A carreira é muito importante pra ele.

- Jimin, por favor? Não estou com cabeça pra falar sobre isso.

Todas as palavras e xingamentos voltaram a tona nos pensamentos de Kim, fazendo seu ânimo cair e muito.

"Eu nunca quis que ele me visse assim... Que tivesse nojo de mim. Eu só... Queria um amigo."

 The Writer | ʲʲᵏ ⁺ ᵏᵗʰWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu