Cap.19

185 19 0
                                    

Kim Taehyung acordara de uma noite cansativa. O pequena fresta na cortina fazia com que o sol entrasse, iluminando parte do quarto e o rosto angelical de Jeon, que dormia ao seu lado, mas não necessariamente sobre si. Ambos nus, cobertos de chupões e marcas de mordida. As peças de roupa jogadas pela cama e uma embalagem de camisinha aberta no criado mudo. Taehyung presumiu que já fosse 11 horas da manhã e logo começou a se mexer de forma delicada até que pudesse sair da cama sem acordar o modelo. Então começou sua rotina matinal: Foi ao banheiro, fez suas necessidades e entrou no banho; secou os cabelos assim que terminou, escovou os dentes e de repente, o mais novo já estava encostado no batente da porta do banheiro, sonolento. O maior medo do escritor era se os vizinhos haviam escutado algum gemido durante a noite mas o outro não parecia nem um pouco incomodado sobre.

— Vá tomar um banho, Jeon. – o mais velho disse de forma fria, saiu do banheiro e logo foi vestir uma camiseta, deixando o outro só no corredor. Este já parecia desconfortável - ou até irritado - apenas com o fato de não ter acordado com Kim ao seu lado.

— Não me trate assim, Taehyung!

— E como você quer que eu te trate, Jungkook? Quer que eu te acorde com um café na cama sabendo do que fez? – o escritor já vestia uma calça preta e uma camiseta de mesma cor – Você pode me dar um tempo pra pensar sobre o que tá acontecendo?

Este parecia estressado a um bom tempo, o que é de se entender. O modelo já era mais que previsível em seus pensamentos. O mais velho sabia que, uma hora ou outra, Jungkook desapareceria sem dar explicações e muito menos um recado num post it sobre sua volta. Kim estava farto disso, realmente estava, tanto que não nutria o pouco de sentimento que ainda tinha, mas aquele cara sabe como conquistar o que quer. Muito provavelmente iria esbanjar tanto aqueles chupões até que chegasse em Hoseok, que terminaria com Taehyung no mesmo segundo.

— Você só quer um homem idiota se arrastando até você, não é? Não quer uma relação saudável ou até mesmo uma família formada, mas eu quero!

— E quem disse que eu não quero tudo isso, Tae? – o outro respondeu já vestido.

— Suas ações, Jungkook! Suas ações me disseram isso. Agora, você pode, por favor, ir embora? Já teve o que queria.

Em dez minutos, Jeon juntou suas coisas, chamou um táxi e foi embora para seu apartamento. E então, o escritor pôde descansar devidamente por meia hora antes de ir para a editora.

__________________________

JEON JUNGKOOK, O MAIS NOVO SOLTEIRO NA ÁREA!
quarta - feira
15:23 pm

Ao 12h em ponto no horário de Seoul, o famoso modelo e ator, Jeon Jungkook fez uma publicação no seu perfil no Twitter marcando a Idol Tzuyu do grupo feminino Twice. Clique aqui para ser encaminhado ao tweet. O tal post mostra o agradecimento pelo ótimo relacionamento que ambos os artistas nutriram por alguns meses, segundo Jeon o namoro estava sendo escondido até que houveram algumas discussões as quais o rapaz não quer falar sobre. “Poucos fãs ficaram sabendo sobre e felizmente, eram fãs antigos de Jungkook que puderam guardar segredo e tiveram respeito para com a Tzuyu. A partir de hoje, ele irá trabalhar duro para seu próximo Dorama, por favor, o recebam bem em BEGIN.” declarou seu empresário, Yoon Jeonghan, que também rebateu arduamente algumas perguntas desnecessárias e críticas discretas.

A pergunta é : Quem será o próximo alvo da beleza angelical de Jeon Jungkook?

blog escrito por : Rosé.
_______________________

— Ahaha, era óbvio. Óbvio que ele estava com outra pessoa! – Rosé ria alto após bebericar seu capuccino e ler a própria matéria. – Vamos ver o quanto aquele escritorzinho vai aguentar a traição.

— Eles nem estavam namorando, Rosé! – Jennie Kim sussurrou ao lado da jornalista. – Não é justo você fazer tudo isso pra esmagar o coração do Taehyung.

— Não é só pra esmagar o coração dele, fofa. Quanto mais ódio pelo Jungkook esse homem alimentar, melhor. Uma hora ou outra ele vai botar a boca no trombone, Jennie, e quem vai ser massacrado pela mídia? O príncipezinho querido. – A expressão de Rosé se contorceu para uma expressão furiosa. – Ele vai sentir o que é ser odiado.

— Você é louca. É obcecada por passar o pé nas pessoas! Você vai parar com isso senão...

— Senão o que? Vai me denunciar? Eu duvido muito. Você sabe muito bem o que acontece contigo se o fizer, Jenniezinha.

— Eu não entendo... Como você consegue destruir as pessoas com uma facilidade dessas? Tudo bem, eu entendo você estar amargurada e ressentida mas o coitado do Kim não tem nada a ver. E outra, esse meio que você encontrou é completamente ridículo e covarde! Botar um contra os outros por uma raiva que é sua...


— Tá, mas eu não me importo. Pode calar a boca agora? Tenho fotos pra enviar.

— Fotos? Não vai me dizer que você conseguiu fotos do Jungkook e o escritor de novo?!

— Talvez sim, talvez não... Mas vamos ser francas, o tal do Taehyung é um gato, né?

— Você é maluca. – Jennie a olhou, incrédula e logo se levantou. – Você não consegue superar uma única queda, Rosé? Não consegue torcer pela felicidade dos outros?

— Hum... Não. – Ela sorriu, cínica.

 The Writer | ʲʲᵏ ⁺ ᵏᵗʰDove le storie prendono vita. Scoprilo ora