Cap.20

186 17 5
                                    

Nota do autor :
Oin meu povo
O hiatus demorou mais do que eu imaginava mas espero que não deixem de acompanhar a fic
Eu já tô bem melhor em questões de criatividade então bora
_______________________________________________

Jeon Jungkook é oficialmente um homem morto pois Taehyung estava a beira de cometer um crime de ódio contra aquele modelo maldito. Havia acabado de ler a matéria sobre Jeon estar solteiro e tudo mais. Se eles transarem, se beijado e Jeon ter sumido como sempre já não fosse péssimo, ele ainda estava traindo uma idol que não tinha nada a ver com tudo isso. O escritor chegou a ter pena de Tzuyu. Ela parecia uma boa pessoa, sabe?
Park Jimin tinha chegado no apartamento vinte minutos antes de Tae socar uma almofada. Estava cheio de raiva mas não era por isso que ele iria sair quebrando a casa toda. O mais velho tentou acalma-lo mas foi em vão; Kim demorou de vinte a quarenta minutos pra acalmar os nervos e sentar-se no sofá acidentado enquanto o irmão trocava a água de Tannie que correu até o dono com a o rabo abanando.
- Eu não consigo acreditar que ele foi capaz de tanta baixaria, Jimin. Não acredito que me deixei ser seduzido por esse...- Ele teve de se conter pra não xingar o modelo novamente. Pegou o cãozinho e o colocou no colo, acariciando o animal. - O que eu faço agora, Yeontan?
- Se eu fosse ele, diria pra você se acalmar e deixar quieto. Ficar na plenitude da sua vida; você tem um quase namorado muito fofo, um apartamento ótimo, seu emprego voltou a ativa com tudo! Tá tudo ótimo, maninho.- Jimin disse, muito calmo pra quem viu o circo pegar fogo de muito perto.
- Não consigo, Jimin! Ficar pleno como se nada tivesse acontecido pra mim é impossível!
- Bom, se é assim... Você não tem uma reunião com o Namjoon daqui a dez minutos?
O homem vestiu um casaco e saiu em disparada para a editora e conseguiu chegar alguns minutos antes, quando abriu a porta, se deparou com uma mesa de dez lugares com um tampo de MDF e pés de cor cinza-claro. A decoração de toda a editora tinha uma pegada intelectual e confortável com puffs na sala dos funcionários e acesso a livros. Quando botou os pés na sala, se sentiu vivo de novo; o cheiro de álcool em gel e ar-condicionado entrou por suas narinas e ele se lembrou quando publicou seu primeiro livro. Nunca esteve tão feliz. Taehyung finalmente fazia jus a sua idade; usava uma camiseta marrom por baixo do casaco creme que ele colocou no encosto da cadeira. Seu cabelo dava sinais de crescimento.
A reunião começou, com Namjoon, Kim e outros três escritores e dois editores e outros profissionais os quais Tae não conhecia.


____________________________________

Jungkook estava aproveitando a vida. Um filho da puta de um descarado. Denominado o mais novo solteiro dos holofotes, até parecia que todo o incidente com Kim Taehyung nunca havia acontecido. Ele não tocava no assunto, não chamava o mais velho para conversarem, nada; apenas deixou o tempo passar. Mas por dentro, ele ainda tinha um pouco de repulsa de si mesmo por ter traído sua "namorada" Tzuyu, que observando de perto, nunca passou de uma jogada de marketing, mas seu orgulho e ego já estavam inflados demais e nada os faria sumir ou acender a lâmpada do bom senso na mente de Jeon.
Depois de vinte e poucos minutos fazendo absolutamente nada, o celular tocou e um número desconhecido apareceu no visor. Quando viu o horário, o imprudente e irresponsável modelo pulou da poltrona e vestiu uma calça e um tênis antes de sair voando em direção a uma certa editora o qual o contratara para atuar em uma adaptação de um de seus livros.

___________________________________________

Espero que tenham gostado desse capítulo, ficou um pouco curto mas é só pra aquecer! Fiquem a vontade para comentar e compartilhar.♡

 The Writer | ʲʲᵏ ⁺ ᵏᵗʰWhere stories live. Discover now