Cap.18

207 22 7
                                    

Esse capítulo contém cenas explícitas de sexo, se não tá afim de sujar sua mente, peço que se retire.

Kim Taehyung montou em sua moto e foi o mais rápido possível para seu apartamento, a fim de tirar aquele modelo de lá. A raiva tomou conta de seu ser, porra, Jungkook não tinha o direito de sair batendo na porta dos outros depois de tudo que ele fez. Em menos de meia hora, de frente como uma nova versão de Jeon; agora com cabelo comprido, não demoraria tanto para que pudesse amarra-lo, já não usava roupas tão desleixadas como antes. O modelo de encontrava com um coturno preto e uma calça de mesma cor, uma camisa social levemente justa, que deixava a mostra sua cintura.

Pela primeira vez, a mente do escritor conseguiu olhar para Jungkook e pensar "uau, ele está se tornando um adulto".

- Não acredito que estou perdendo meu precioso tempo de folga pra te chutar daqui, Jeon.

- Você pode me escutar antes de me ofender?! - Ele fechou os olhos como se quisesse evitar ficar irritado. - Posso entrar? Pega mal nós discutirmos isso no corredor.

Taehyung destrancou e abriu a porta do apartamento abruptamente, quando a porta ia se fechar na cara do outro, Jeon colocou o pé antes que a mesma batesse e de forma agressiva e ameaçadora, abriu a porta e fechou-a atrás de si.

- Eu admito que fiz muita merda nesses últimos meses. Na verdade, eu tenho feito merda desde que nos conhecemos!

- Que bom que você sabe, fico feliz.

- Eu peço desculpas por isso, nem sei como demonstrar que estou profundamente arrependido.

- Olha bem pra mim, Jeon. - o outro então o fez - se for pra você me seduzir e desaparecer, eu prefiro que saia agora.

O mais novo se jogou no sofá, jogou o cabelo para trás e soltou um suspiro. Abriu o Instagram em seu aparelho celular e procurou o perfil de Taehyung, rolando pelas fotos em que o mesmo estava junto do novo namorado.

- Ele parece legal.

- O que? - O mais velho deixou as chaves da moto sobre a mesa de centro, e olhou confuso para o outro homem.

- Seu namorado. Ele parece legal mas... - Jeon deu seu famoso sorriso de canto, ladino e provocador - Eu duvido que ele te faça ficar acordado noites e noites, como eu fiz.

- Jungkook, você pode por favor, ir embora? Aproveita que eu tô sendo delicado.

- Senão o que? - o modelo jogou o celular no sofá e levantou, ficando frente a frente com o outro. - Eu gosto de você, é isso que quer ouvir? Eu fui escroto sim, mas eu estava nervoso e muito perdido, não sabia o que fazer naquela situação. Eu sei o que quero agora...

Jungkook passou os dedos suavemente pelo pescoço alheio; encarou os olhos ferozes de Kim que se afastou com um ou dois passos.

- Eu quero você, Taehyung.

- Qual o seu problema? Acabou de admitir que tenho um namorado legal e você está tentando me fazer sucumbir! Entende o quão babaca está sendo? - Ódio e decepção se misturavam dentro do escritor - Eu cansei de fazer declarações de amor pra alguém que me beija, diz que gosta de mim e vai embora. Eu quero alguém que goste de mim e eu tenho esse alguém agora, então sai daqui, Jeon.

- Não se finja de freira, Tae... Seu desejo não some assim de repente. E agora que eu estou decidido, o senhor quer pular fora? - Jungkook se aproximou ainda mais - Se quer explicações, eu te dou... Com uma condição.

- Que seria...?

- Me beija do jeito que você me beijou no seu banheiro.

- Me poupe. Quando minha vida finalmente se conserta, Jeon Jungkook está sempre lá para arruina-la novamente! Jungkook, quantas chances eu te dei? Quantas vezes eu dei minha cara pra bater e nada? E você estava com alguém, eu lembro exatamente de alguma vadia te ligando enquanto eu me fazia de idiota pra você.

 The Writer | ʲʲᵏ ⁺ ᵏᵗʰWhere stories live. Discover now