Capítulo 4- O acordo

1.1K 62 23
                                    

Ethan

Dias atuais..

Aprendi que ninguém precisa saber que estou triste ou como anda minha vida.

Aprendi que seja lá qual for o problema, ele pertence à mim. Eu devo guardar minhas dores e momentos difíceis só pra mim.
Porque na verdade, o fato é que ninguém se importa em como você está, ou como foi seu dia. Poucos valorizam o que nós fazemos por eles, e poucos valorizam a nossa companhia. 

Peguei o jornal que estava sobre a mesa com a manchete:"Princesa Lucy, futura esposa de Ethan Ashmore? Ou apenas mais um romance do Príncipe Garanhão?", e joguei na lixeira.

Eu não aguentava mais aquelas especulações sobre mim.

-Olha só.. Será que o príncipe ganharão finalmente encontrou sua Princesa perfeita? -Evan disse lendo o jornal em voz alta.

Arqueei uma sobrancelha.
-Princesa Lucilly? -Perguntei e ele assentiu. -Ah, bom.. Ela foi só um caso de uma noite. -Falei simplesmente.

-Se fosse de uma noite, a imprensa não estaria divulgando manchetes. -Ele falou se sentando em sua mesa e mexendo em alguns papéis. -Pra eles você já está noivo.

Suspirei.
A imprensa era mesmo muito irritante. Por um descuido meu, em uma noite, Lucilly e eu fomos vistos juntos em um restaurante da região. Depois daquela noite, os repórteres não pararam de nos perturbar com especulações sobre nosso suposto "namoro", um futuro casamento, ou até mesmo, se Lucilly estaria grávida.

É claro, ela estava adorando toda aquela atenção. Ao contrário de mim, que já estava cansado daquelas manchetes idiotas.

Lucy adoraria se casar comigo, afinal, sempre foi uma bobinha apaixonada. Porém, pra mim, ela não se passou de um simples caso de uma noite. Assim como todas as outras princesinhas idiotas e sonhadoras que estiveram comigo.

São tão facilmente iludidas..

-Quando eu estiver noivo, você será o primeiro a saber. Não se preocupe. -Falei indo até a janela, observar o lindo rio que passava em frente ao Palácio de Salém.

Como Evan era sortudo..
Se esse Reino fosse meu..

-Já tem alguém em mente? - Perguntou, interrompendo meus pensamentos.

Sorri.
-Talvez..

Na verdade.. Eu tinha. Porém, me aproximar dela, era uma tarefa difícil.

A única mulher que havia conquistado meu coração, também era uma das princesas mais sérias e influentes de todos os Reinos. Ela era nada mais nada menos que Lira Howarth, princesa do Reino de Wenésia. Um dos Reinos mais poderosos que existiam.

Sua família era tão poderosa e rica, que o dinheiro que tinham, dava o dobro de tudo o que a família de Evan tinha em Salém, e talvez triplo do que eu tenho em meu Reino.
Era tanto poder e riquezas que eu mal podia imaginar..

Lira tinha tudo o que eu queria e ainda mais.

-E posso saber quem é? -Ele perguntou com um olhar desafiador.

-Claro. Ela é..

-Evan! -De repente, em um rompante, o Rei Benjamin adentrou na sala de Reuniões, interrompendo minha conversa com Evan.

-Sim pai. -Falou se levantando imediatamente.

-Evan eu quero.. -Ele parou de falar quando me viu. -Ethan, vejo que está exatamente onde Arthur falou que eu o encontraria.

Princesa Viollet -Livro 2 (HIATUS)Where stories live. Discover now