Capítulo 7- Despedida

474 54 27
                                    

Ethan

Após aceitar o acordo de Arthur, que mudaria minha vida para sempre, resolvi curtir meu último dia como Príncipe.

E como curtiria? Da melhor forma. Com muita bebida e mulheres..

Após me despedir do bobão do Evan, que estava entretido olhando as fotos da minha "futura noiva", chamei uma carruagem e fui voando para o meu palácio.

Assim que cheguei, fui para o meu quarto e tirei meu terno, ficando apenas com a calça social. Em seguida, fui até o banheiro e passei água no cabelo, os deixando completamente desarrumados.

Era assim que eu gostava..
Se eu pudesse, governaria meu Reino desta forma.

Ou.. quem sabe.. quando eu for Rei, as coisas não poderão ser assim? Afinal, eu vou ser o maioral.. O dono de tudo. Todos terão que me obedecer.. -Pensei sorrindo, e enchendo um copo com champagne.

-Em breve.. -Sussurrei dando um gole na bebida, que por sinal, estava maravilhosa.

Fui caminhando calmamente até a janela, em seguida, coloquei o copo de champagne sobre o criado mudo e me joguei com tudo em minha cama.

Meu dia estava perfeito. Só faltava uma coisa para ficar melhor..

Antes que eu pudesse fazer algo, escutei uma voz famíliar próximo a porta do meu quarto.

-Não deixe ninguém nos incomodar. Obrigada. -Uma voz feminina disse para uma criada. Minutos depois, adentrou em meu quarto e trancou a porta, para que ninguém nos atrapalhasse.

Ela parecia estar um pouco distraída, mas assim que me viu, notei um pequeno sorriso surgir em seus lábios.

-Eu senti sua falta.. -Ela sussurrou se aproximando de mim, e desabotoando seu próprio vestido.

-Eu sei. Você sempre sente minha falta. Que bom que chegou rápido. -Falei a ajudando a tirar o vestido. Em seguida, coloquei meus braços em volta da sua cintura e começei a beijá-la lentamente.

-Seus beijos.. estão cada vez melhores Ethan.. Você me deixa louca.. -Ela sussurrou passando seus dedos entre os meus cabelos.

Após escutar suas palavras, abri um sorriso enorme.

Este era o efeito que eu tinha sobre as mulheres. Elas me desejavam. Elas ficavam loucas com os meus beijos. Eu era irresistível. Nenhuma mulher conseguia resistir aos meus encantos. E com Lucilly não era diferente. Ela estava loucamente apaixonada por mim.

-Só porque você veio rápido hoje, vou lhe dar um bônus.. -Sussurrei mordendo seus lábios, o que fez Lucilly estremecer.

-Bônus? Eu gosto disso.. -Ela sussurrou beijando meu pescoço.

-Visto que hoje será nossa última noite juntos, você poderá dormir em meu quarto e ir embora apenas de manhã. Sinta-se privilegiada.. -Falei a jogando sobre a cama.

Ela sorriu, mordendo os lábios.
-Eu amei a surpresa gatinho.. -Falou me puxando para próximo dela. -Mas.. porque essa será nossa última noite juntos? -Ela sussurrou beijando levemente meus lábios.

Sorri.
-Porque vou me casar. Então, após essa noite, você fará o favor de desaparecer para sempre, ok? -Falei começando a subir sobre ela, mas antes que eu continuasse, ela me impediu.

-Espera.. o que disse? -Perguntou parecendo estar um pouco desnorteada.

-É isso mesmo o que ouviu. Eu vou me casar e não precisarei mais dos seus serviços. Então, aproveite a última noite que terá comigo. Porque de agora em diante, a única mulher que poderá tocar em mim, será minha esposa. -Falei sério. -Espero que tenha entendido. Não quero ter problemas com você. -Falei aproximando meu rosto do seu para beijá-la, mas ela me impediu se afastando.

-Não.. Você não pode fazer isso.. Você está brincando não é? -Ela disse segurando meu rosto.

Seus olhos estavam começando a lacrimejar.

-Não comece com seus dramas Lucilly. -Falei dando um tapa em sua mão e me afastando.

-Não.. Meu amor.. espera. Você falou isso só pra me assustar. Eu sei. Vamos continuar de onde paramos? -Ela disse começando a beijar meu ombro.

Assim que senti seus beijos, por mais que eu a quisesse comigo, a afastei.

Eu não queria ficar com uma mulher chorona como ela. Mulheres assim, esfriam qualquer momento..

-Chega Lucilly. Vá embora. Você já acabou com a minha noite. Vou chamar outra mulher para vim em seu lugar. Então, se não quiser me ver com ela, sugiro que saia agora do meu quarto.

-O que!? -Ela disse em choque. -Não.. Você não pode fazer isso comigo Ethan. Você não pode se casar e me desprezar dessa forma. E todas as noites que passamos juntos? Tudo o que fiz você sentir? Você já se esqueceu? -Ela disse segurando meu braço, mas a afastei.

-Lucilly.. -Falei me levantando da cama e a fitando. -Você é tão ingênua.. Achou mesmo que eu cheguei a sentir alguma coisa por você? O que você me faz sentir, todas as outras também fazem, e pode ter certeza que minha futura esposa também fará. E com certeza fará melhor que você.. -Falei friamente, olhando uma lágrima escorrer pelo seu rosto.

-Ethan.. quando nos conhecemos á um ano atrás, você me disse que se eu fosse sua, se casaria comigo e deixaria todas as outras mulheres no passado. Eu me entreguei a você.. eu acreditei nas suas palavras. -Ela disse se levantando e se aproximando de mim. -Sempre que você precisava de mim, eu estava aqui para te ajudar. Eu sempre estive ao seu lado. Sempre. Por mais que você tenha me humilhado, eu nunca abri mão de você. Agora.. Você vem me dizer que vai se casar e que essa será nossa última noite juntos? Como pode fazer isso comigo? -Ela disse segurando meu braço.

-Mulher inútil.. -Sussurrei a fitando. -Quando você vai colocar nessa sua cabeça oca que o que tivemos foram só algumas noites de diversão? Trate de desaparecer da minha vida de uma vez por todas. Suma daqui! -Ordenei a empurrando.

Porque ela estava assim? Lucilly sempre foi uma das melhores mulheres nas quais eu passava a noite. Ela nunca havia me decepcionado.

Não vou negar que de uns dias para cá, ela estava um pouco estranha.. mas chegar ao ponto de me implorar para não deixá-la? Isso já havia passado dos limites.
Mulheres assim me dão nojo.
Qualquer atração que eu havia sentido por Lucilly, tinha morrido naquele momento.

-Você.. é um desgraçado! -Ela falou diferindo um tapa em meu rosto. -Me faz amar você, para depois me desprezar como uma qualquer! Você é um covarde! Tem medo do amor, e desconta suas frustrações nas pessoas ao seu redor.. Você é um idiota! -Ela gritou. -Você nunca será um bom Rei! Você..

Antes que ela pudesse continuar, peguei seu braço e começei a arrastá-la para fora do meu quarto.

-Você tem medo da verdade não é? Seu covarde! -Ela continuou gritando.

-Cala a boca! -Gritei furioso, destrancando a porta e a jogando para fora. -Guardas! Tirem essa mulher daqui! E não permitam que ela se aproxime do meu palácio! -Falei sério.

Em poucos segundos, alguns guardas vieram rapidamente e levantaram Lucilly do chão, que continuava gritando e se debatia freneticamente.

Assim que eles a seguraram, voltei para o quarto e tranquei a porta.
Eu já estava cansado dos seus ataques infatis. Ninguém merecia aturar uma mulher como ela. Isso já era demais para minha paciência.

Fui até a cama, peguei suas roupas e joguei pela janela. Em seguida, peguei meu telefone e liguei para outra princesa.
Eu ainda queria me divertir. Seja com Lucilly ou com qualquer outra. Hoje era minha despedida de solteiro, e eu iria aproveitar.

Minutos depois, escutei batidas suaves em minha porta.

Fui até ela rapidamente e abri, dando espaço para uma linda mulher loira passar.
Assim que ela entrou, tranquei a porta e a fitei. Ela estava com um pequeno sorriso no rosto, juntamente com um olhar inocente, que me deixava cada vez mais animado.

-Princesa Trynna.. Que bom que chegou. Eu estava lhe esperando. -Sussurrei lhe agarrando pela cintura.

-Príncipe Ethan.. Fico feliz que tenha me chamado. Estava com saudades.. -Ela falou passando a mão em meu abdômen, arrancando um grande sorriso de meu rosto.

Minha noite estava apenas começando..

Princesa Viollet -Livro 2 (HIATUS)Where stories live. Discover now