Capítulo 19- Desastre

470 38 37
                                    

Viollet

Eu me sentia péssima. Desolada. Ethan Ashmore definitivamente não era o Príncipe encantado que eu havia imaginado em meus sonhos.

Ele era completamente o oposto.

Frio, Grosso e arrogante.

Suspirei.
Não sei o que eu havia visto nele para me apaixonar desta forma..

Ele havia me magoado tanto..

Eu estava muito pior antes de conversar com minha amiga Lira. Assim que a festa acabou, fui direto para o seu Palácio desabafar. Eu estava tão mal, que Lira permitiu que eu passasse a semana em um quarto de hóspedes.

Era a primeira vez que eu ia dormir em um Palácio.

Se fosse em outra ocasião, eu provavelmente estaria soltando fógos de artifício por ter tido o privilégio de estar aqui.

Porém, aquele desgraçado não saía da minha mente.

Se ele fosse um bruxo, eu começaria á pensar seriamente na hipótese de estar enfeitiçada.
Porque pelo modo como ele me tratatou, se eu fosse uma pessoa sensata, me afastaria dele na mesma hora. Porém, assim que o vi pessoalmente pela primeira vez, fiquei encantada com sua beleza.

E estou até agora.. -Pensei.
Mesmo depois do fora que levei, ainda continuo pensando nele.

Quando ele me olhou com aqueles lindos olhos esverdeados, meu coração foi á loucura. Eu nunca vou me esquecer disso..

O modo como ele se comportava, suas roupas, seu jeito de falar, sua postura, seu perfume, sua voz.. era tudo simplesmente perfeito.
Ethan Ashmore era definitivamente um homem de tirar o fôlego.

O único problema, era que ele não sabia como tratar uma dama.

Tudo o que eu queria, era apenas conhecê-lo melhor. Queria me tornar sua amiga e depois quem sabe.. namorada.. esposa..

Sorri, balançando a cabeça negativamente.
-Eu preciso parar de sonhar.. -Falei abrindo a porta do gigantesco banheiro do Palácio.

Eu havia acabado de tomar banho. Na verdade, eu fiquei no choveiro por apenas 5 minutos. Depois, fui correndo para a enorme Jacuzzi que estava á poucos metros de mim.

Assim que entrei na água e liguei a hidromassagem, todos meus problemas desapareceram.
Aquele quarto era um luxo.

E o que mais me surpreendia, é que era apenas um quarto de hóspedes. Fico imaginando, como será a suíte Real..
Será que um dia Lira me deixaria ir lá?

Balançei a cabeça negativamente.
Poucas pessoas foram lá. Se nem os guardas reais mais antigos do Palácio, chegaram perto do corredor da suíte Real, imagine eu, que sou uma simples ninguém.

Ri.
Eu preciso mesmo parar de sonhar alto.

Assim que terminei meu maravilhoso banho relaxante de 1 hora, me enrolei na toalha e me preparei para sair do banheiro.

O banheiro deste quarto de hóspedes era tão grande, que daria pra fazer 3 cômodos dentro dele. Toda essa grandeza não chegava nem perto da casinha de madeira onde eu vivia com meus pais á alguns anos atrás..

Em toda a minha vida, eu nunca imaginei que eu poderia estar em um lugar como esse. E agora que estou, eu com certeza iria aproveitar cada segundinho no Palácio. -Pensei saindo do banheiro.

Agora que eu estava me sentindo um pouco melhor, me permiti apreciar a linda vista do Palácio de Salém.

Da janela do meu quarto, eu conseguia ter uma vista privilegiada dos fundos do Palácio, onde havia uma linda floresta enorme, juntamente com um Rio, que ia de Salém até Wenésia.

Wenésia era lugar realmente muito lindo.

Enquanto eu observava, notei uma única pessoa sozinha caminhando pelo jardim do Palácio. Pelo o que pude notar, era um homem. Ele estava sem blusa e parecia muito concentrado em sua rotina de exercícios noturna.

Abri a janela do quarto para tentar ver melhor quem era, quando notei que o homem era tão bonito quanto Ethan.

-Uau.. -Deixei escapar o fitando. -Se meu coração não pertencesse á Ethan Ashmore, com certeza pertenceria á você. -Falei o observando fazer abdominais.

Eu gostaria muito de ter um binóculo neste momento. Queria tanto ver seu rosto mais de perto..

-Talvez se eu subir na janela, dê para ver melhor.. -Falei me empindurando na janela do meu quarto, quando de repente, notei que eu não havia me vestido.

-Não acredito. Estou aqui á dez minutos olhando um guarda no meio da noite e nem ao menos me vesti. -Resmunguei revirando os olhos.

Eu estava prestes a descer da janela para me vestir, quando de repente, um vento muito forte quase me faz cair para fora do quarto. Na tentativa de me segurar, acabei soltando a toalha, e segundos depois, notei que ela não estava mais enrolada no meu corpo.

No mesmo instante me desesperei e com um impulso, consegui me jogar de volta para dentro do quarto.

-Droga.. Porque eu sou assim? -Esbravejei passando a mão na testa, que havia batido no chão com toda a força quando me joguei de volta no quarto. -Isso vai me dar uma bela dor de cabeça.. -Falei me levantando e indo até o closet me vestir.

Assim que coloquei a roupa, fui até o banheiro lavar o rosto e depois voltei para a janela, tentando em vão ver onde havia caído minha toalha de banho. Porém, assim que olhei, notei que não havia nem sinal da minha toalha, muito menos do guarda que estava fazendo exercícios até alguns minutos atrás.

Sorri.
Ele com certeza foi embora constrangido depois de ver o quanto sou atrapalhada.

Dei de ombros.
Não sei porque ainda me surpreendo com essas coisas. Eu sempre passo vergonha mesmo. Quando eu não passar vergonha, ai sim vou me preocupar, porque com certeza vai ter algo errado. -Pensei sentando em minha cama.

-Tomara que isso não amanheça roxo amanhã. Eu definitivamente não quero ter que explicar para Lira e para o Evan como isso aconteceu.. -Falei passando a mão levemente no local onde eu havia me machucado.

Eu já estava me preparando para dormir, quando de repente, escutei algumas batidas na porta.

Arregalei os olhos assustada.
Quem pode ser essa hora? Será que é o guarda que estava malhando no jardim? Ou será que a Lira e o Evan escutaram o que aconteceu e vieram puxar minha orelha?

Não é possível.. estou á apenas algumas horas neste quarto e provavelmente já vou ser expulsa por mal comportamento. -Pensei me levantando e indo até a porta.

-Oi. Posso ajud.. -Parei de falar imediatamente assim que notei quem estava á minha frente.

Engoli em seco.

Naquele mesmo instante tive a certeza de que eu realmente estava muito encrencada.

Princesa Viollet -Livro 2 (HIATUS)Where stories live. Discover now