Capítulo 14- Última Noite

418 36 33
                                    

Viollet

Após contar para Berenice sobre minha história com Mason, minha mente estava exausta. Falar sobre ele não era algo que me fazia bem..

Então, assim que terminei de explicar a situação para Berenice, peguei mais um copo de chá e fui para o quarto descansar.

Coloquei o copo de chá em cima do criado mudo que ficava ao lado da minha cama e me deitei, fechando os olhos com força. Como se eu conseguisse me obrigar a dormir.

Na verdade, eu realmente precisava dormir. Lira poderia chegar na pensão á qualquer momento, e eu não queria que ela me encontrasse com essa cara de desânimo.

Então, depois de muito esforço, finalmente consegui pegar no sono.
Porém.. se eu soubesse com o que iria sonhar, teria ficado acordada..

***

Viollet

Lembrança de alguns anos atrás..

Noite da Festa.

-Aonde vamos? -Perguntei rindo, ainda sentindo o efeito da bebida em meu corpo.

-É uma supresa, só me segue. -Mason disse intensificando o aperto em minha mão.

Naquele momento, Mason e eu estávamos atravessando a floresta, indo em direção à fronteira entre Wenésia e Hortwall, onde ele e sua família moravam.
Eu nunca havia ido lá.

Mason e eu estávamos namorando á um pouco mais de 6 meses. Neste meio tempo, ele já havia conhecido minha família. Porém, eu sabia muito pouco sobre ele e sobre o lugar onde vivia.

A única coisa que eu sabia era que ele e sua família vieram para Wenésia como refugiados de Hortwall. Os pais de Mason saíram de Hortwall por conta de uma guerra entre facções dentro do próprio Reino. Essa guerra prejudicou muitas pessoas. Muitos estavam com suas vidas em risco. Inclusive a família de Mason.
Por isso eles tiveram que fugir enquanto ele ainda era pequeno.

Eu não me sentia nem um pouco animada para conhecer seus pais. Principalmente agora.

Até porque, nós estávamos bêbados.

Eu estava descalça, correndo pela floresta com Mason, que se encontrava de tênis, porém, estava sem blusa. Com sua mão esquerda, Mason segurava uma de minhas mãos, me guiando calmamente pela floresta até sua casa. E na outra mão, Mason segurava meus saltos, algo que eu não conseguia fazer por causa do efeito do Álcool.

Estávamos exaustos. Havíamos acabado de sair de uma festa do primo de Mason, quando ele teve a brilhante idéia de me levar em sua casa.

Com certeza já deveria ser de madrugada. As ruas estavam vazias, a floresta estava silenciosa.. O único barulho que escutávamos, eram dos nossos pés em contato com as folhas e galhos da floresta.

Depois de alguns minutos andando pela completa escuridão da floresta, á alguns quilômetros de distância, enxergamos um pequeno feixe de luz.

Na mesma hora, Mason se animou e começou a andar mais rápido.

-Ei calma.. Eu não estou enxergando nada. -Falei andando com dificuldade.

-Estamos perto. Vem que eu te ajudo. -Ele disse me pegando no colo, o que me fez soltar uma enorme gargalhada.

-Você não fez isso.. -Falei colocando minha cabeça no vão do seu pescoço.

Ele sorriu.
-Tudo por você. -Ele sussurrou fazendo meu coração praticamente se derreter por ele.

Ficamos alguns minutos andando pela floresta, quando finalmente, chegamos em sua casa.

Princesa Viollet -Livro 2 (HIATUS)Where stories live. Discover now