| Capítulo 9 |

30.3K 3.9K 1.9K
                                    

Na manhã de domingo o sol já havia nascido, mas o frio ainda estava presente, o clima na casa estava estranho.

Eles já haviam almoçado e agora assistiam um filme na sala. Yoongi estava encolhido em um sofá, Taehyung deitado em outro. O moreno prestava atenção no filme que passava, mas sentia que o ômega o olhava. Ele poderia muito bem xingar o ômega e mandar parar de o olhar, mas seria perca de tempo. Hoseok havia saído assim que acordou, deixando o ômega e o alfa em casa. Sozinhos.

O filme que passava era uma animação, a favorita de Taehyung. Coraline, ele simplesmente amava aquela animação, ele poderia passar o tempo todo assistindo aquele filme.

Yoongi estava com desejo de pipoca, mas tinha medo de falar com Taehyung e o alfa acabar se irritando mais ainda. Mas ele também não sabia fazer as benditas pipocas, então choramingou.

— Por que está choramingando?

— Q-quero p-pipoca.. - sussurrou.

— Tem na cozinha, só fazer.

— E-eu n-não sei...

— É fácil, apenas leia a embalagem. - Taehyung falou sem prestar muita atenção.

O ômega se levantou e foi andando devagar até a cozinha, o alfa o acompanhava com os olhos. Yoongi teve que ficar nas pontinhas dos pés para conseguir pegar o pacote de milho.

Ele leu a embalagem e tentou fazer como dizia, mas o problema era que a pipoca começou a saltar da panela e ele logo gritou assustado quando uma veio em sua direção.

Quando Taehyung ouviu o grito do ômega, ele correu até a cozinha e viu as pipocas pulando para fora da panela, ele quis rir, mas viu que o ômega chorava assustado.

Revirando os olhos ele pegou a tampa em cima da mesa e colocou sobre a panela, aonde estourava os milhos.

— Você precisa tampar a panela, se não a pipoca voará para fora.

— D-desculpa...

— Você está bem, não precisa chorar. - Falou estranhando o fato do ômega ainda chorar.

— D-dói...

— O que dói? Sua barriga está doendo?

O ômega negou e apontou para sua mão, aonde tinha uma pequena queimadura de primeiro grau.

Taehyung pegou a mão do ômega e levou até a pia, permitindo que a água gelada tocasse na pele queimada, para apenas dar um alívio.

Ele procurou uma pomada para queimaduras e logo passou na mão do ômega e a enfaixou, o mesmo continuava a tremer e olhar para sua mão.

— Ela vai incomodar um pouco.. Mas sua sorte que a queimadura foi de primeiro grau.

— O-obrigado.. - sussurrou baixinho.

— Acho melhor você esperar na sala, eu termino.

— C-chocolate q-quente...

— Você quer? - O ômega concordou.- Eu irei fazer.. Você pode pegar um cobertor e me esperar na sala.

Yoongi saiu ainda trêmulo, Taehyung suspirou e terminou a pipoca e logo o chocolate quente.

Ele escreveu no papel pendurado na geladeira para comprar pipoca de microondas, assim o ômega não se machucaria tão fácil.

Ele voltou para a sala e viu o ômega embolado no cobertor, ele sentou no mesmo sofá e ofereceu a xícara de chocolate quente e a pipoca.

— O-obrigado...

— Você agradece demais. - Taehyung fez careta.

— D-desculpa..

— Apenas coma, okay?

Yoongi concordou, eles voltaram a olhar o filme, vez ou outra as mãos dos dois se tocavam na bacia de pipoca, mas Taehyung logo afastava a sua.

No meio do filme Yoongi começou a sentir sono, ele ia permitindo seu corpo ir para o lado, Taehyung via que o ômega ia para seu lado, mas não fez nada, apenas permitiu que o ômega se deitasse em seu corpo.

— V-você é l-legal... - Yoongi resmungou sonolento.

— É eu sei..

— H-hoseok t-tem s-sorte de s-ser c-casado com u-um alfa tão b-bom..

— Seu filhote tem sorte de ter um pai como você.

— E-eu s-sou r-ruim..

— Você é tão bom, ômega.

— A-alfa...

Yoongi não concluiu o que ia dizer, apenas se entregou para o sono. Taehyung soltou um suspiro e voltou a prestar atenção no filme. O dia foi assim, ele apenas olhando alguns filmes e o ômega dormindo em seu peito. Ele parou para pensar, ele estava sendo o errado da história, ele tinha que entender que Hoseok tinha obrigação de cuidar de Yoongi, já que foi ele em que deu casa para o ômega. Taehyung estava apenas enchendo o espaço na casa.

Ele pegou o celular e mandou uma mensagem para Jin, perguntando se ele podia passar alguns dias na casa do ômega, como ele não respondeu imediatamente, ele apenas deixou o celular de lado e voltou a olhar o ômega.

Yoongi dormia tão calmo em cima do alfa, ele segurava a blusa que o alfa usava, como se fosse algo que o deixava seguro. Seu rosto estava começando a ganhar cor, suas vitaminas estavam o deixando bem.

— Você parece ser um ômega tão bom.. Não deveria ter passado pelo que passou..

Yoongi resmungou algo e automaticamente levou suas mãos a barriga, como se fosse uma proteção.

— Iremos cuidar muito bem do filhote e dele. - Hoseok falou entrando na sala.

MARATONA 3/?

My Alphas • (Taeyoonseok)Where stories live. Discover now