| Capítulo Jikook |

27.3K 3.1K 927
                                    

Boa leitura🌸

Após Jungkook ficar no hospital por alguns dias, as confirmações chegaram a Jimin que os pais de Jungkook haviam falecido e o maknae era o único Jeon na cidade e isso não era um problema por Jungkook ter recém completado 21 anos.

No começo foi difícil para Park ficar longe do quarto do maknae pois o mesmo sempre ficava gritando pelo nome do mesmo e quase chorava, então o mais velho teve que sentar e conversar com ele e aí Jimin teve a brilhante ideia de levá-lo para casa.

Dizer que a chegada do ômega na casa do alfa foi fácil era a mentira mais elaborada do mundo.

Primeiro que quando Jungkook chegou na casa de Jimin ele ficou seguindo o alfa e isso deixava Park irritado.

Segundo que na noite começou uma tempestade e o ômega chorou até Jimin ir dormir com ele, abraçados vale ressaltar.

E na manhã seguinte Jimin acordou com o maknae encolhido e com o dedo na boca mostrando o verdadeiro bebê que era, o mais velho achou meio estranho mas não ligou muito e foi tomar banho para poder fazer o café antes de ir ao hospital.

Ele estava fazendo o café quando ouviu um soluço e imediatamente ele se virou para ver Jeon com os olhos vermelhos e os lábios tremendo um pouco.

— O que houve?

— Jungkookie acordou sem a mamãe... - Falou coçando os olhinhos.

— Oh Jungkook, já conversamos sobre isso.. Sua omma está viajando.

— Mas mamãe não disse pra Jungkook.

— Jungkook-ah, você entende que ficará comigo por muito tempo, né?

— Mas Jungkookie precisa da mamãe. Mamãe ajuda Jungkook.

— Agora você tem a mim pequeno, iremos nos ajudar okay?

— Mas.. Tio Chang?

Jimin balançou a cabeça e Jungkook o abraçou chorando ele não entendia o porque de sua mamãe não ir busca-lo, no momento ele só queria o colo dela e a sua chupeta, ele choramingou.

— O que acha de sentar e esperar eu acabar o café?

— Jungkook pode ver desenhos?

— Pode, você sabe onde está o controle?

— Sim.

Jeon simplesmente caminhou até a sala para ver seus desenhos matinais, ele adorava ver desenhos pela manhã junto de uma mamadeira de chocolate quente.

Ele ligou a televisão e aumentou o volume e logo sua risada preenchia a sala. Park estava meio confuso com a maneira que Jeon agia então resolveu ligar para uma amiga especialista em ômegas, Tzuyu. A mulher falou que era normal Jungkook agir como uma criança e que o alfa não deveria se preocupar com o ômega, apenas ter algum brinquedo e uma chupeta em sua volta e pronto o ômega estaria feliz. O alfa deu risada do que a mulher disse e ela explicou que havia alguns ômegas raros com esse mesmo "problema" de Jungkook e que a sociedade as vezes não sabia lidar, então Jimin tinha a responsabilidade de cuidar do maknae.

O alfa se despediu da amiga e terminou o café logo chamando Jeon, o maknae apareceu com as bochechas coradas na cozinha e Park sorriu para o mesmo e entregou um prato com pedaço de bolo e uma xícara de café.

Mal sabia Jimin que era um perigo deixar Jungkook tomar café, o garoto que antes estava triste ficou animado de repente e mal terminou o café para sair saltitando pela casa.

Jungkook estava fazendo uma enorme bagunça na casa do alfa, as almofadas brancas estavam no chão, alguns móveis bagunçados e o ômega correndo pelos corredores.

My Alphas • (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora