| Capítulo 30 |

24.8K 2.7K 1.6K
                                    

Att 2/2

Alguns dias depois.

Taehyung e Hoseok estavam na casa de Jimin ajudando o mesmo a por o terno e essas coisas que noivo precisa usar.

Isso mesmo noivo, por mais que ele já fosse casado com Jungkook. O maknae havia pedido o mais velho em casamento de brincadeira, Park pensou "por que não se casar novamente?", só que dessa vez com uma festa de verdade. Já Yoongi estava com Jungkook em sua casa, o maknae estava tirando um cochilo ao lado de Hope. Yoongi estava preparando a banheira para dar banho no bebê, enquanto conversava com Jin que tinha sua barriga grande para 2 meses.

Yoongi e Jin tinham deixado qualquer pequena rixa de lado, após, Taehyung pediu quase implorando e agora os dois haviam virado super amigos.

— Namjoonnie está me enlouquecendo.

— Ele p-parece ser mais n-nervoso que você.

— E é, nem parece que é um alfa do estilo que é.

— V-vai ver ele só está c-com medo de f-fazer algo errado, v-você tem que acalma-lo.

— Ele já tem a ShinHye... Eu só tenho esse filhote.

— P-por que eu s-sinto que v-você não está feliz?

— Eu estou, era o que eu queria e agora, eu nem sei lidar com uma criança.

— Jin-hyung, ter um f-filho é a melhor c-coisa do m-mundo. Te trás u-uma f-felicidade, amor..

— E se eu não souber cuidar? Eu não tenho paciência, primeiro drama e eu já vou querer dar a criança pra alguém.

— V-você vai ter.. S-só tem que a-aprender.

Antes de Jin responder um chorinho baixo foi ouvido e logo Yoongi já estava com Hope em seus braços, a criança coçava os olhinhos e resmungava irritado. Min deu a mamadeira com água para o mesmo e ficou balançando levemente a criança que logo parou de resmungar. Ele retirou toda a roupinha do menor e o colocou na banheira.

— V-você pode banha-lo? E-estou com a-algumas dores nas c-costas.

— Eu? Tá louco? Hope- meu Deus! - Exclamou ao sentir água em seu rosto.

— Obrigado Jinnie, v-vou d-descansar u-um pouco.

Yoongi apenas saiu do banheiro e sentou na cama próximo a Jungkook que ainda ressonava tranquilamente. O ômega começou a mexer nos cabelos do outro, na intensão de acorda-lo, pois o horário da ida ao chalé estava próximo.

Jeon começou a se mexer e pedir para deixar ele dormir mais alguns minutos, ele estava tendo um sonho bom com o seu Jiminnie e não queria acordar.

Mas Yoongi foi insistente e o acordou falando baixinho em seu ouvido, Min estava com uma xícara de chocolate quente ao seu lado e entregou ao mais novo, Jimin havia dado um pequeno discurso do que Jungkook gostava, das manhas do mesmo e entre outras coisas.

Quando todos estavam prontos seguiram para um chalé fora da cidade que seria aonde o casamento aconteceria.

Namjoon havia ido buscar os ômegas, pois, nenhum dos três sabiam dirigir, Jungkook ia atrás animado e cantando as músicas da rádio junto de Yoongi e Hope ria sem parar, Jin já estava um pouco mais quieto.

Quando chegaram Namjoon e Jin entraram primeiro, após, Yoongi deixou Hope com Jungkook.

O Min se aproximou dos alfas que sorriram ao ver a beleza do ômega e abraçaram o mesmo. Os três ficaram ali se beijando como se não tivesse pessoas em volta, eles definitivamente não se importavam com os outros.

Yoongi estava mais solto desde o dia que reviu JoonHee e soube que Taehyung quase o matou a socos. Ele estava se sentido seguro, pois sabia que seus alfas sempre o protegeriam.

Logo uma música começou a tocar e Jungkook apareceu com um terno azul clarinho, o que dava um ótimo contraste com o terno azul forte de Jimin.

Hope vinha todo risonho ao lado do padrinho, sim, Yoongi havia permitido que Jimin e Jungkook fossem padrinhos do pequeno. Jungkook se aproximou envergonhado de Jimin e assim o outro padre começou a abençoar o casamento dos dois.

— Um dia será nós três. - Hoseok sussurrou para Yoongi e voltou a olhar o casal.

O ômega olhou para o alfa que tinha um sorriso fraco nos lábios e para Taehyung que sorria quadrado para Hope que estava com as mãozinhas no rosto do mesmo e soltava algumas palavrinhas, algumas desconexas ainda. A cerimônia passou rápido e a festa também, os convidados ficariam no chalé que tinha diversos quartos. Yoongi acabou sumindo mais cedo para por Hope para dormir no quarto e logo os alfas apareceram também. Hoseok se aproximou de Yoongi e começou a despejar beijos pelo pescoço do mesmo, enquanto Taehyung já ia se livrando das roupas e indo para o banheiro que tinha uma banheira enorme. Talvez Kim tivesse escolhido aquele quarto com uma banheira por um propósito.

Ninguém sabia como chegaram na banheira ou como se amaram, só notaram quando Yoongi gemeu alto o bastante para fazer Hope chorar. Eles não tinham como se mexer, pois os alfas haviam libertados os nós dentro do ômega que soltava gemidos doloridos e satisfeitos.

Quando deu o tempo para os nós se desfazerem, eles tomaram outro banho e saíram do banheiro, Hope já tinha se acalmado sozinho e estava brincando com os pezinhos.

Taehyung deitou o ômega que sentia algumas dores pelo corpo onde havia marcas dos alfas, o filhote se deitou em cima do peito do ômega e voltou a dormir instantâneamente.

Hoseok colocou uma roupa e se deitou,  próximo ao marido e ao ômega.

— O-o que quis d-dizer que um dia s-seremos nós?

— Quis dizer que vamos nos casar um dia, você será nosso oficialmente e terá duas belas marcas em seu pescoço.

— E-eu não p-preciso de marcas p-para ser de v-vocês.

— O que quis dizer com isso? - Hoseok perguntou curioso.

— Eu q-quis dizer que a-amo vocês e não p-preciso de marca ou c-casamento para deixar isso claro.

— Nós te amamos ômega, obrigado por existir. - Taehyung disse sorrindo quadrado para Yoongi.

— E-eu tenho que a-agradecer por t-tudo que me deram, v-vocês me e-ensinaram o real s-significado de amar e r-respeitar.

— Nós somos uma família e sempre iremos te proteger.

Yoongi recebeu beijos dos alfas e se aconchegou mais nas cobertas quentinhas.

— Obrigado por protegerem a mim e meu filho, por me darem uma vida.

Fim

My Alphas • (Taeyoonseok)Onde histórias criam vida. Descubra agora